Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
44% |
[ 50 ] |
Excelente |
|
34% |
[ 39 ] |
Muito bom |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x04] Let's Give the Boy a Hand
Data de Exibição (EUA): 22/10
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Pedaços de um corpo começam a aparecer em diversos locais de Miami que têm ligação com o passado de Dexter. Angel tenta encontrar o presente perfeito para dar a sua esposa no aniversário de 10 anos de casamento. Guerrero aperta o cerco em cima de Doakes.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 23, 2006 04:43, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Release: Dexter.S01E04.HDTV.XviD-NoTV
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Muito bom.
Ia votar só em bom, mas terem pego o Guerrero no final me surpreendeu bastante, pensei que ia durar bem mais esse arco.
Bem, esse episódio serviu basicamente pra mostrar que o ITK tem agora algo pessoal mesmo com o Dexter, olhou as fotos, sabe da vida dele, e tudo mais. E agora tá testando ele, tanto que deixou o Tucci pronto pro abate.
1a experiencia sexual do Dexter, legal Também. Lara Croft, ahjhauahauahau.
Engraçadas as cena do Angel com as jóias, chatas as cenas da LaGuertar "boazinha", e castigo pra Deb ficar vendo fito.
Os flashbacks, como sempre, muito bons. James Remar ownz.
-tópico aberto-
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Votei em excelente
Me surpreendi quando a Rita se fantasiou de Lara Croft
Ice Truck Killer e Dexter são os melhores serial killers já feito na tv.
Tenho minha teoria de que o ITK seja o pai do Dexter !!Talez ele não esteja morto!! Podem tentar me provar o contrario,mas eu acredito nisso!!
Guerrero se fufu
Outra coisa:seria manero se o Dexter matasse o cachorrinho
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Grupos: Nenhum |
a sincronização da legenda demora muito galera ??
to louco pra assistir dublado
achei o episodio muito bom
concertesa essa serie vai evoluir muito =)
to curtindo pacas
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Até o fim da noite tá postada.
Espero não ter que postar mais nada relativo a isso.
E "dublado"?
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Vocês nem vão ter descanso coitados. Já vao ter Heroes pra legendar depois. Parabéns pelo trabalho de vocês. E com relação ao episodio eu votei em muito bom. A série tem tudo pra ser o melhor seriado que estreou esse ano. Vai disputar com Heroes
|
|
|
|
JSLV
|
|
Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nem sei se pode, mas onde encontrar a legenda em INGLES?
Estou aprimorando o meu e não tenho conseguido mais achar depois da morte do LZ.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pelo amor de Deus, aqui é para comentar o episódio parem de pedir legenda. =|
Comentarei assim que assistir. =d
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não tem legenda em inglês ainda.
Fazemos tudo do audio, e a sincrônia demora pq fazemos perfeito. Não fiquem perguntando que horas fica pronta. Quando estiver, voces saberão.
|
|
|
|
JSLV
|
|
Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bandit escreveu: |
Não tem legenda em inglês ainda.
Fazemos tudo do audio, e a sincrônia demora pq fazemos perfeito. Não fiquem perguntando que horas fica pronta. Quando estiver, voces saberão. |
Puts, direto do audio? Estão mais de parabéns ainda!
|
|
|
|
rceberl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Caramba... A série tá muito boa, mas confesso que fiquei meio incomodado com uma antiga suspeita minha, ao ver esse episódio. No 2 cheguei a pensar que o Ice Truck Killer poderia ser a irmã do Dexter, no 3 meio que descartei essa idéia... Mas agora, com esse lance das fotos e do passado dele, essa possibilidade voltou com força total, tanto que decidi postar aqui. Principalmente depois da cena em que a namorada diz que ele e o pai adotivo são parecidos, o que me levou a pensar que ele possivelmente é filho legítimo do pai e não sabe ainda. Isso reforça ainda mais a tese da irmã ser a assassina, por ter o mesmo instinto assassino que ele, só que sem a orientação... Sei lá... Mas gostei do episódio, só espero estar errado, porque seria óbvio demais.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Muito bom o episódio. Pra mim a série tá melhorando.
Achei comédia lá no inicio, a inocência do Dexter em relação a sexo eauhiaeuha
Ele pro Angel: "Interesting handjob" aí o Angel: "That's funny" e o Dex: "It is? " ahuaeihauehuiaehae
Pra mim foi mó surpresa a Rita superar o trauma e se fantasiar de Lara Croft
O jeito que pegaram o Guerrero achei legal também, nem suspeitei que estavam usando o Doakes de isca, pra mim era tudo vingança mesmo.
E a parte mais f*** do episódio. foi o ITK deixar o Tucci a ponto de bala pro abate do Dex, com todas as "ferramentas" ali do lado e achar que o Dex não ia se aguentar
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Episodio Apenas BOM
Ponto Alto: FlashBacks
Ponto Baixo: Cenas da Laguerta
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Parabéns pela legenda...muita boa
Continuo achando que é a irmã dele.. ainda mais depois que ela disse que "gosta de brincar" como o próprio Dexter comentou várias vezes.
Há uma relação muito forte entre os irmãos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: