Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Sobre a " velhinha " que conversa com Desmond....

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Sobre a " velhinha " que conversa com Desmond.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 20:20  |  Assunto: Sobre a " velhinha " que conversa com Desmond.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Pessoal frequentador assiduo do forum, li diversos posts sobre a velhinha que conversa o tempo inteiro com Desmond em seu flash back, o que vemos são duvidas quanto se é uma realidade, se ele esta vendo o futuro e ou viajando por ele ou mesmo alucinação.....

Este não é o intuito.... fiquei curioso pela "senhora" sim e dei uma analisada um pouco melhor sobre ela, será que ela não é uma futura personagem na ilha, ou ela foi uma das pessoas que viveram ali na ilha digo isso pois encontrei algumas semelhanças onde ela aparece por mais vezes:

Vamos lá: no episódio 3.08 ela aparece la conversando com Desmonda normalmente..... depois do poster piscar ou não...Desmond ecuta Charlie cantar e vai até ele e comeca a falar com ele ... bom aos 20:07 mostra um moca de roxo loira um pouco mais jovem que a "senhora" e ela se esconde atraz de um rapaz... eu acho ela um pouco parecida com a "velhinha" poderia ser em um passado de Desmond e ela estava ali o seguindo ???


Segue uma foto da possível mulher com relacionamento com a "velhinha"

http://bp0.blogger.com/_2KIJWGCLnzM/Rc9s2FlTvWI/AAAAAAAAABU/DRO7WaUHaVY/s1600/stranger-promo01.jpg

Bom outro fato que me chamou a atenção pocurando por alguns videos sobre lost achei estranho uma imagem aos 0:5 segundos (spoiler ok).... do video abaixo eu não me recordo de ter visto a senhora no canto inferior esquerdo (com um charpe no pescoço) com os outros.....

http://www.dailymotion.com/video/x18ix4_newpromo3

E encontrei também outro SPOILER de uma senhora que provavelmente deva aparecer em algum novo episódio ... e na minha opinião ela lembra muito a "velhinha" que conversa com Desmond.....como disse o video abaixo contem SPOILER tambem a senhora aparece logo no comeco aos 0:02 e o foco melhor aos 0:05 s.....

http://www.youtube.com/watch?v=i8Rz9SBUl0M&NR


Esqueci de mais um .... claro SPOILER.... a mulher aparece aos 00:20 s.... lembra a "velhinha" um pouco mais jovem......

http://www.youtube.com/watch?v=LTKrXDCzv1o&mode=related&search=


Bom eu acredito que a "senhora" tenha ligação com a ilha e com toda a trama ela não apareceu por acaso no Flash Back do Desmond......

Desculpem colocar aqui os links de alguns Spoilers, (eu não consigo anexar fotos) snão colocava so a foto.....


Voces acham mera semelhança ou não tem nada a ver .....???


Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 21:18  |  Assunto: Re: Sobre a " velhinha " que conversa com Desmond. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
apesar de serem parecidas elas não são a mesma personagem, que são interpretadas por atrizes diferentes. Eu não lembro o nome das atrizes, mas isso foi discutido em outro topico e um usuario colocou o nome das duas atrizes: a que interpreta a velhina e a que interpreta essa do spoiler.

a seguir spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler

realemnte a senhora do spoiler tem ligação com a ilha. na verdade ela faz parte de um escalão mais alto na hierarquia dos outros (segundo os spoilers), tanto que ela ira participar do "julgamento" da juliet pelo assassinato do picket.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Spoiler:
asas


acho que não pode escrever spoiler aqui, mesmo avisando.

de todo modo o melhor pra esconder sopiler é

[sp*oiler]o lostzila é o mordomo[/sp*oiler] sem os *


fica

Spoiler:
o lostzila é o mordomo


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Nem cheguei a ler, mas só dos avisos de spoiler, vi que a teoria toda é baseada em spoilers. Então,

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Sobre a " velhinha " que conversa com Desmond....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida