Autor |
Mensagem |
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Esta Juliet, me pareceu bem descontente no comeco...o que acham. E depois que o Ben(Gale) largou ela como Jack na agua...não sei não, pode vir a virar pro lado bom...
E aquele outro prisioneiro? de onde vem???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E aquele outro prisioneiro? de onde vem??? |
Ouvi especulando que ele pode ser o menino que foi sequestrado da Cauda do avião.Aquele pequeno.
Se ele creceu rápido assim, poderia ser a resposta pra o Walt também ter crescido rápido enquanto ficou lá.Há não ser que eles façam vista grossa sobre o fato...
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Walt ter crescido rápido?!
Qual é, aquele garotinho não tinha oito anos...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu ouvi dizer que o fato do Walt ter crescido tão rápido ia ser explicado na série, então não descarto a possibilidade daquele garoto ser o menino sequestrado. Eu acho que o Ben ter largado ela com o Jack foi de proposito para a Juliet ganhar a confiança dele.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
ouvi dizer que c tu pegar o epsodio da cauda, tu vai ver q o boy é muito igual a ele...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
No próprio [3x01], na parte do "previously on lost", enquanto o Locke tá narrando, dizendo que "they`ve attacked us, sabotized us, abducted us, murdered us", aparece o garotinho sendo raptado. (Não consigo dar printscreen no filme, o print sai preto... senao postaria aqui)
É um garoto loiro de 8 anos. Qualquer pessoa loira é parecida com ele.
E outra: o cara é chamado de Carl e o garoto chama-se Zack. Considerando que a Alex continua sendo Alex e o Walt continua sendo Walt, acho difícil que eles tenham mudado o nome do garotinho.
E que história é essa de o Walt ter crescido rápido?! Ele cresceu porque passou um ano no intervalo de gravação da primeira pra segunda temporada. Os caras não podem mudar a lei da natureza pra gravar o seriado... Essas coisas têm que ser abstraídas...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
E que história é essa de o Walt ter crescido rápido?! Ele cresceu porque passou um ano no intervalo de gravação da primeira pra segunda temporada. Os caras não podem mudar a lei da natureza pra gravar o seriado... Essas coisas têm que ser abstraídas... |
podem, e provavelmente vão.... leis da natureza não se aplicam em lost... ehheehh
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Nossa!!!, fala que um garoto de 8 anos vira em poucos dias, um rapaz de 16,17 anos já é muito forçado, vocês não acham?.... Se for assim, o Jack, a Kate e o Sawyer vão fica com 60 anos, provavelmente?..... impossível...
BrunoSanches escreveu: |
Ele cresceu porque passou um ano no intervalo de gravação da primeira pra segunda temporada. |
Exatamente, não tem outra explicação lógica.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
assim cmo eu só pikeno com 16 anos...pq o garoto não pode ter crescido muito com 8 9 anos?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Uma pergunta: aparece alguma garotinha no episódio? |
Bom, nesse primeiro, não.
Pela foto, parece mesmo o lugar que o Jack estava. Mas não vi ela lá não.
A única garotinha que eu me lembro do seriado é a irmã do tal garotinho, lá da turma da Ana Lucia... Mas não consigo lembrar dela pra saber se é a mesma.
VJ Gambit escreveu: |
podem, e provavelmente vão.... leis da natureza não se aplicam em lost... ehheehh |
Ah, cara...
Tipo, se por motivos extra-script, os diretores precisam arrumar outro ator e outro personagem (como Tank e Link em Matrix), ou até arrumar outro ator pro mesmo personagem (como a Oráculo Também em Matrix), no meio de uma gravação, eu acho compreensível e até exigível que haja uma explicação durante na história do filme.
Mas sendo o mesmo ator, não tem porquê.
Seria como se o Cameron tivesse que arrumar um jeito de explicar o porquê de o sotaque do Schwarzenegger ter melhorado, do Exterminador 1 pro 2...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu não vou descartar a possibilidade do Zack ser o Carl porque estamos falando de Lost, onde tudo é estranho uhauhauahua =P
E os dois são muito parecidos mesmo
Carl
Zack
O.O'
E quem é essa guria da foto???
O.o
Eu sou fã da Juliet \o
Deixo o Jack no chão!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Ainda a garotinha. Por que colocariam duas fotos dela nesse episódio, se ela não apareceu? O vídeo fica um pouco escuro né. Mas olha essa outra foto:
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=1164&pos=45
EDITANDO: esquece, acabei de ver o vídeo na cena que o Jack tá deitado e realmente não tem a garota. |
Essa foto apareceu no blog
PITNB...
No blog é dito que essa é uma imagem que está na galeria oficial da ABC. A foto seria a de número 33...
Enfim, a cena não foi exibida. Pode ter sido um erro do pessoal do site...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
provavelmente essa seria uma cena de delirio do jack... quem sabe acabe aparecendo ainda no próximo epi...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: