Autor |
Mensagem |
Kaduvix
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Vitoria-ES
Grupos: Nenhum |
alguém pode me informar como faço pra baixar os episodios de Prison Brak ??? Comecei a baixar no Emule e Shareaza mas os downloads pararam em 98 % e não terminam nunca, ficando parados neste percentual. Obrigado desde já.[/b]
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Gooooooooooooooooooooogle
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Conforme a
regra nº 1.9 (Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido), não é permitido esse tipo de informação aqui!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Conforme a
regra nº 1.9 (Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido), não é permitido esse tipo de informação aqui!!! |
Sem mais
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |