Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
De acordo com a agência de notícias Reuters, o Google anunciou a compra do site de vídeos YouTube por US$ 1,65 bilhão. O pagamento será em ações da empresa de busca.
O acordo é o primeiro a avaliar um site baseado na participação dos usuários em mais de US$ 1 bilhão. O youTube, serviço que permite a publicação e o compartilhamento de vídeos, foi lançado no ano passado.
Terra
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Continuando a mesma coisa que é, great.
Porque aquele Google Video sux a lot.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ia postar isso agora.
Google ta podendo!
edit porque li errado. rolleyes
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Tenho um amigo que trabalha no Google Brasil.....
Enchemos o saco dele todo o dia, dizendo que eles querem dominar o mundo, monitorando as pessoas via Google Earth, Orkut, Gmail, etc.... (e agora, YOUgoogleTUBE)....
Pedimos toda vez para ele acessar o "Google-Earth-em-tempo-real" (ferramenta que acreditamos existir.... controlada somente pelos googlianos), focalizando os quintais de nossa casas, pois estaremos nus, "balançando" em sinal de protesto a esses invasores dos céus...
(Ele, lógico, nega tudo.....) .....
Não contente com toda azucrinação, produzi uma arte (com a foto do tal amigo) e enviei para um 2º amigo googliano disseminá-la na intragooglenet.......
O tiro saiu pela culatra...... os chefes adoraram, deram risadas e pediram pra refazer o desenho, só que agora com todos os funcionários do escritório..... e com o "emblema" deles, claro.....
A vida é assim..... quando detemos o poder supremo, qualquer intervenção que remeta ao concorrente é relevada..... aliás... que concorrente? Existe algum?
Editado pela última vez por fell em Terça Outubro 10, 2006 14:09, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
em alguns anos...
goo.lostbrasil.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É a mais cara aquisição da história da Google, que nasceu há 8 anos...
O You Tube vai manter a sua marca, bem como seus 67 empregados e os co-fundadores e novos milionários Chad Hurley e Steve Chen...
Novos bilionários: Chad Hurley e Steve Chen, criadores do You Tube.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
em alguns anos...
goo.lostbrasil.com |
Pô..... já dá pra comprar algumas ações do LB?.....
E os Srs. youGOOGLEtubes (acima) são os novos bonitões do pedaço....
Mulheres....... eles não são lindos??? (hoje, claro! antes da tal aquisição eles eram horríveis....)......
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
jajá vai ser igual um cara me disse no msn, Qual a sua internet? Google.....
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
O GOOGLE VAI DOMINAR O MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
dellmelo escreveu: |
em alguns anos...
goo.lostbrasil.com
|
ASHAHUUHAUHAHUAUHHUA
em alguns anos: caroll_google
daqui a pouco o google compra até minha mãe...
daqui
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu sei que já postaram isso antes, mas eu acho incrivel:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nunca mais perco nada!
O Google agora tá querendo comprar um pequena ilha pra armazenar seus servidores...Austrália talvez...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pelo que saia no jornal de gastos que o You Tube tinha,não ia mesmo demorar pra alguma grande empresa comprar. Se ficar como está então tudo bem,já que o you tube é uma das melhores coisas que a internet já fez
e logo logo o google compra o Bill Gates, a Matrix,etc....
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Li ontem no Estadão que o Google lançou o Google Docs, para combater/concorrer com o Office da Microsoft.....
Guerra à vista.....
ou...
Monopólio à vista......
ou...
Massacre à vista.....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finalmente.
Office é pesado a lot, espero que esse programa do Google saia logo pro publico.
Eu uso só notepad aqui pra não passar raiva.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|