Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A queda do avião já era esperada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A queda do avião já era esperada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
planetagas
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:34  |  Assunto: A queda do avião já era esperada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém observou no episódio 01 da season 03, que logo após o tremor todos saem de suas casas e ficam olhando pro céu em várias direções, mesmo antes de ouvir o barulho do avião (podem ver novamente e aumentar o aúdio), depois de alguns segundos de procura nos céus, sim ouve-se o som do avião e todos se viram nesta direção. Bem, fica claro que todos estavam esperando ver um avião por causa do tremor, o que nos dá algumas alternativas:

1 - O tremor foi causado pela entrada do avião no "campo" da ilha;
2 - O tremor foi causado pela não digitação dos números e os outros sabiam que isso poderia atrair uma aeronave que estivesse próxima;
3 - A chegada desse vôo (815) especificamente já era aguardada e o tremor foi apenas um alerta da chegada dele...
4, 5, 6... - Em aberto para outras alternativas

Bem, a terceira é a minha favorita, pois se encaixa no fato dos outros saberem tanto sobre os losts e também no fato de que Ben (ex-Henry) se preocupa inicialmente com a calda do avião, somente em seguida é que ele manda o Ethan ver se tem sobreviventes na fuselagem.


Voltar ao Topo
planetagas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E juliet não entra em panico ela sabe exatamente o que fazer, mandou todos se segurarem nos pilares da casa, se fosse outra coisa como um terremoto naturalmente ninguêm espera uma coisa dessas mas a tendência é sair para que a casa não caia em cima.

Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Acho que a queda não era esperada, por que como eles fizeram para derrubar o avião? Uma possível explicação é a lista que o Ben pede para o Ethan e para o Goodwin fazerem dos sobreviventes, até por que se já fosse esperado a queda, pra que a listagem? Doubt

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jack Looney
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: Manaus_AM_Brasil



Grupos: Nenhum
O Ben (antigo Henry), diz que poderia haver sobreviventes e queria uma lista com nomes. Se eles já soubessem que o avião iria cair já estariam em um local mais próximo da queda e prontos para entrar em ação, assim como já saberiam os nomes dos passageiros do avião e niguem ficaria com cara de espanto na casa da Juliet na hora do tremor.

_________________
"I guess I'm Out of the Book Club"

Voltar ao Topo
Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Oba! A 3ª temporada começando a mil com as teorias!!! Applause

planetagas, não faço a menor idéia ainda sobre o que achar desta tua descoberta, mas gostei da forma com que tu enumerou as possibilidade.

Depois da galera comentar este tópico um pouco, eu volto pra dar as minhas impressões. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Bcat
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Eu Também achei bem estranho eles sairem olhando pro céu, minha primeira reação foi "eles sabiam!!", mas sei lá, pode ser apenas neurose nossa... nunca passei por uma experiência dessas, com terremoto e tal, mas eles (americanos) passam sempre, pelo menos na california, e eles têm as manhas (ir pra baixo dos pilares). Mas continuo sem entender o olhar pro céu... acho q eu até olharia, mas seria rápido, ia pensar em olhar em volta, pras outras pessoas, ver se estavam todos bem.
é, não tenho como chegar a uma conclusão!


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
eu acho que foi a producao que fez o som do aviao so "aparecer" depois... da sim muito bem para eles já terem percebido som do aviao caindo e etc... e tambem não acho que foi tudo planejado, creio mais que eles tem acesso vasto ao mundo exterior e conseguiram saber sobre todos apos a coleta dos nomes por goodwin e ethan.. sem falar que eles podem muito bem ter fazido a contra-prova conseguindo arquivos (lista de passageiros por ex) direto com a oceanic air...

eu ainda acho que a verdadeira historia so vira num flashback explicando a origem da companhia aerea (sera mais um empreeendimento wildmore ou outros nomes já conhecidos por nos?)


_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Acho que o "segurem-se" foi um procediment padrão. A Rosseau, o Desmond, o avião Nigeriano, o Black Rock já colidiram com a ilha (não se forma tão brusca quanto o 815), a escotilha possivelmente já fez isto outras vezes (Alguns segundos sem digitar os numbers: alguns segundos de tremor?)... talvez, se todos ali forem Dharma Others, saibam o que fazer quando dá algum problema com alguma coisa...

Mas eu ainda acho que aquela vila não tem muito a ver com a Dharma não =P
Mas que foi estranho o Ben falando primeiro "procurem sobreviventes" (tipo: vamos ajudar!) e depois "façam uma lista" (tipo: vamos f*der a vida deles mais ainda!)...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Oldboy
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
No início do terremoto a Juliet fala "here we go again", que quer dizer: vamos nós de novo. Não são novidades os terremotos na ilha, mas acho que o avião foi.

Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
oldboy escreveu:
No início do terremoto a Juliet fala "here we go again", que quer dizer: vamos nós de novo


Cara você confundindo as bolas............ ela num fala nada disso.. .........Juliet apenas diz: "Vamos fiquem sob a soleira da porta".


Rolling Eyes


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
Mannond escreveu:
Mas eu ainda acho que aquela vila não tem muito a ver com a Dharma não =P


Bem haver tem sim... pelo menos é o que eu tiro pela o que a Juliet confirma ao Jack... na Hydra....

mas tambem fiquei na duvida quanto ao interfone... se tudo na dharma anda sucateado pode ser sim que o projeto ao menos em parte anda abandonado...


_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que eles olham pra cima atraídos pelo som do avião. o tremor se não me engano deve ter sido porque o Desmond quase que não digita a tempo os números (como foi visto no último episódio da temporada anterior), e tudo começa a tremer.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
eu acho que eles esperavam um avião..não aquele proprio...
logo depois do terremoto todo mundo sai olhando pra cima e procurando o avião bem antes de ser ouvido o som..
além disso o Ben já era meio metodico nas intruções dadas ao ethan e o goodwin..como se aquela situação já tivesse ocorrido antes


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não, não. Eles não saem de casa olhando pra cima. Eles saem e ficam se entreolhando. Eles só olham pra cima quando Ben, depois que sai de casa, olha pra cima procurando algo. todo mundo o acompanha. Quando o som aparece, é que todos olham para o avião.

Ou seja, eles não estavam esperando o avião, mas aparentemente Ben sim.

Vou chutar, talvez ele tivesse conectado com algum radar. Talvez do posto da torre de comunicação do Black Rock.

(Eita, que saudades em teorizar... Laughing )


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Realmente, todos saem e ficam olhando em volta, depois sai o Ben e olha para o céu. Mas até então não tinha barulho de avião.
A Juliet faz cara de espanto. O Ben não.

Sim, ele manda o Ethan e o Goodwin. Mas não para ajudar. Isso sabemos que não foi. O interesse era em que tipos de pessoas estavam lá.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A queda do avião já era esperada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida