Autor |
Mensagem |
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Quando Kate tem aquele lanche com Ben, ela é obrigada a colacar a algema... Quando ela é levada a jaula, seus pulsos estão extremamente feridos.
Tá certo que Ben mandou ela apertar as algemas, mas isso não provocaria os ferimentos que aparecem.
Será que fizeram alguma coisa com ela? Ela chega completamente arrasada na jaula, bem triste...
Falou.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se ela ficou forçando para tentar sair, provocaria sim.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Se ela ficou forçando para tentar sair, provocaria sim. |
Não acho q ela iria ficar forçando pra se soltar de uma algema que ela mesma colocou sem se recusar. Mas como a Kate é burra mesmo, vai ver ela achou q conseguiria tirar uma algema assim...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se ela tentou tirar as algemas isso nós nunca saberemos, um detalhe muito besta. Os produtores não ligam pra esses detalhes, acho que eles queriam demonstrar que foram mesmo as algemas que provocaram aqueles ferimentos. A maioria acredita no vê.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que provavelmente sera uma previa do "que estara por vir" como o Henry(BEN)
falow.....
acho que é isso
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se foi produção, mas a cena enfocou as feridas deixando a entender que houve alguma coisa ali...tentar fugir eu não sei...onde ela ia chegar com uma algema...há não ser se Ben deu muito mole com alguma arma ou outra coisa onde ela tenha tido a possibilidade clara de fuga...
Mas acho que ela quiz mesmo foi dá uma porradas no Ben, alguma ele deve ter aprontado pra ela...
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Provavelmente aconteceu isso porque as o Ben pediu para ela apertar mais as algemas, e a algema ficou "roçando" no pulso dela.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
eu ainda acho que teve algo sim... pelo tipo dos ferimentos pode ter sido ela arrastada pela algemas ou pode mostrar depois o que realmente houve ele pode ter brigado la e não mostrado de imediato.... mas a mais simples explicacao vale: foi as algemas.
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
acho que não tem nada a ver isso... ela tomou o café da manhã com as algemas... foi isso que deixou ela ferida... tomar café da manhã com algemas não deve ser mole não...
Acho que qualquer coisa que tivesse acontecido além de uma café teria sido mostrado ali, na lata...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só uma perguntinha: se não foi a mula da Kate tentando tirar a algema na força( o quê eu acredito muito, já que os predicados da Kate são muito mais..."físicos"), oq seria?
alguém pode me responder?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Olha eu não duvido nada não, mas acredito que deram uma exagerada nas marcas só pra dar um "drama" a mais.
|
|
|
|
PlaynowGames
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Itaperuna-RJ
rvangelis escreveu: |
Olha eu não duvido nada não, mas acredito que deram uma exagerada nas marcas só pra dar um "drama" a mais. |
tmb acho!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
a resposta mais obvia realmente é dizer que foi pq tava apertado demais e que ela tentou tirar, MAS com certeza deve ter acontecido alguma coisa, que provavelmente irá ser mostrado apenas depois
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ninguem pensou que pode ser das cordas que os outros usaram pra amarrar eles no final da segunda temporada??? to sem o episódio. aqui pra ver se no inicio ela aparece machucada...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Master Karnack escreveu: |
acho que não tem nada a ver isso... ela tomou o café da manhã com as algemas... foi isso que deixou ela ferida... tomar café da manhã com algemas não deve ser mole não...
|
Ela não comeu café da manhã, ela disse pro Saywer que estava com fome.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar