Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Charlie e Kate anunciam casamento para o ano que vem. Na vida real!
Foi anunciado nesta quarta o que promete ser o casamento do ano (senão para todo mundo, com certeza para todos os fãs de "Lost" espalhados por aí).
Evangeline Lilly, a fugitiva Kate, e Dominic Monaghan, o roqueiro Charlie, ficaram noivos. Segundo a imprensa britânica, os dois pretendem se casar no próximo verão (do hemisfério norte), ou seja, entre julho e setembro do ano que vem.
O casal - que se conheceu durante as gravações de "Lost" - agora só espera uma folguinha nas filmagens da terceira temporada da série no Havaí para ir até a Inglaterra contar pessoalmente a novidade para a família de Dominic.
Uma fonte próxima ao casal disse ao jornal inglês "Sunday Mirror" que os dois "querem passar o resto de suas vidas juntos". Ai, ai.
Agora imagina que bacana: todo mundo chique e reunido na igreja (ou em algum lugar do tipo) para o casamento de Kate e Charlie... Jack, Sayid, Sun, Jin, Henry Gale, Ethan, Hurlye... Será que o Sawyer está com ciúmes?
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Como pode, uma mulher tão linda, se apaixonar por uma coisa esquisita como ele?
O amor é cego mesmo
Editado pela última vez por PlayMobile em Quarta Outubro 11, 2006 20:03, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Nossa, vocês são rápidos mesmo! Tava pensando em colocar uma imagem deles e arrumar a reportagem, mas demorei
Valeu
Que os dois sejam muito felizes!!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Poutz... faço das palavras do PlayMobile, as minhas.
Se bem que a Lily nem é taaaanto assim...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Olha eu acho que os dois combinam ^^
Casamento com direito a festa no Havaí ... só pra quem pode
Parabens pro casal o/
|
|
|
|
andy.svensson
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sweden
Quero mesmo é ver o Ben nesse casório (bem como a Juliet)
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Isso aí é alguma pegadinha ou não?
Quem diria o ator manezão que interpreta o Charlie vai se casar com a linda Evangeline Lilly. Acho que na vida real o cara deve ter um bom papo e muita garganta pra consquistar a bela atriz. Sei lá quem sou eu pra dizer só avaliando a embalagem sem ver oque tem dentro. Vai fundo Charlie!!! cara sortudo. fiquei magoado.
|
|
|
|
Metalfilth Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Parana
q pena, vo pro bodega enche a cara
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O que que um papel numa franquia cinematográfica de sucesso não faz pela vida de uma pessoa...
De Hobbit a marido da Eve Lilly é um baita pulo na carreira do Doc...
To brincando, felicidades pra eles!
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Mannond escreveu: |
Poutz... faço das palavras do PlayMobile, as minhas.
Se bem que a Lily nem é taaaanto assim... |
tu é gay? brincadeira ein^^
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
É...Evangeline tá dando até uma de surfista.
Muito legal as fotos.
Felicidade pros dois! Formam um casal lindinho!
Editado pela última vez por Mandinha em Quinta Outubro 12, 2006 11:39, num total de 1 vez |
|
|
|
JpRox Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
AHEOaiuehIUHEiueh
Lilly muito sem noção.
Antes eu do que ele :P
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
aldorbc
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sobradinho - DF
Hooooooo Caralh......
Apaga essa Po.....
Não quero ver isso!!!
Que droga :/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |