Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Lenha

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lenha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Betramela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:00  |  Assunto: Lenha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
Gente,

Não é a primeira mas talvez esta seja a última vez que escrevo no forum do LostBrasil.
Um dos motivos que me fizeram cadastrar no site eram os bate-papos de vocês, os tópicos, as dicas, as impressões e comentários pós-episódios da série.
Nunca vim atrás de legendas e nunca me incomodou o fato de ter uma área para colaboradores. Até pensei em me tornar uma colaboradora Também, visto as várias formas de prestar uma ajuda financeira por um serviço que parecia tão bom. De fato, manter um site grande com tantas visitas deve requerer uma estrutura firme por trás. Ter regras claras. Enfim, ter ordem na casa.
Contudo, acho que os moderadores ou seja lá quem toma conta disso tudo estão começando a passar dos limites quanto ao que pode ser feito ou não em nome desta ordenação. Vi tópicos sumariamente fechados. Vi um tópico aberto por mim ser rechaçado. Vi gente esculhambando ou no mínimo sendo sarcástico com outros. Resumindo: confundiram o poder de fazer/manter um site com o desrespeito a quem o visita.
No meu caso mesmo (quem quiser, é ver um tópico que ficou cinza e que foi aberto por mim, Betramela, ontem, dia 11/10) eu falei q queria uma ajuda pra descobrir como baixar Lost e coloquei claramente q sabia não ser possível alguém postar como resposta um link de download. Sei das regras. queria uma ajuda de por onde começar. Mas houve qualquer consideração? Não. Não sei se se é comigo mas eu me sinto desprezível em qualquer debate deste site. Parece q tudo q se escreve aqui é passado por uma censura e poucas coisas passam pela malha fina... Quem não for um nerd viciado na série e q não faz mais outra coisa na vida a não ser esperar pra ver/viver uma vida de ficção q nem sua é, não faz parte do time, entendem?
Vejo Lost pra me divertir e venho aqui pra saber a reação das pessoas e pra conhecer coisas da série q passam batido. Trocar idéias, fazer previsões. Isto é divertido.
Mas confesso q cheguei num ponto em que tenho medo de postar qualquer coisa com medo de ser banida, censurada, cortada, menosprezada ou apenas desprezada. Isso é péssimo pr'um site com tanta gente. E gente que sabe tanto do assunto.
Enfim, era isso. Acho q continuo por aqui. Não serei radical a ponto de pedir q seja banida, mas vou ficar só na espreita, vendo o q foi escrito pq não há nada pior que você se sentir invisível diante de tantas pessoas q têm ao menos um gosto parecido com o seu.


Voltar ao Topo
Betramela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Um dos motivos do LostBrasil ser o que é hoje é a nossa organização.

É simples. Leia as regras, siga-as e nada irá te acontecer.
É muito simples!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eu te dei a dica, falando mais do que devia até...

_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Lenha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida