Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
De acordo com uma notícia postada no seu
site oficial, o Genesis, uma das maiores bandas de rock progressivo de todos od tempos, etá preparando um retorno em 2007.
De acordo com a notícia, na data de 7 de novembro vai ser divulgada as informações completas.
O motivo da reunião de Phill Collins, Tony Banks e Mike Rutherford seria, segunda fontes, Mais do que voltar a turnês: um disco novo seria gravado durante essa reunião.
Os outros dois membros da formação clássica, Peter Gabriel e Steve Hackett, aparentemente não fariam parte da reunião.
Olha, essa notícia é a segunda melhor notícia que eu recebi na minha vida. Se for confirmado que vai ter turnê e eles vierem perto do Brasil, seria um momento de gloria para mim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Legal. Não sou tão fanático pela banda, mas gosto muito dos poucos CDs que tenho deles. O mais recente que tenho é Calling all the stations. Não é o melhor, mas é muito bom, e algumas músicas poderiam muito bem ser utilizadas em Lost.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Wuuuuhuuuuuuu!!!
Muito feliz com a notícia também!!! kennewick, qualquer país da américa latina dá pra fechar uma caravana heim!!!??
Acho que ainda é cedo pra especular sobre shows aqui mas só de saber que os véinho tão juntos de novo já me alegro!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
kennewick, qualquer país da américa latina dá pra fechar uma caravana heim!!!??
|
fferraz, tó dentro!!!
Cara, se eles fossem fazer show no suriname eu comprava uma bicicleta hj e já ia indo pra lá.
Os comentarios é q talvez eles voltem só pra um show(Paris ou na Belgica), ou façam uma turnê (q se chamaria Turn it on again e talvez gravar mais um disco.
de qualquer jeito, dia 7 de novembro é o dia mais importante do ano.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar