Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Você gostaria de saber a verdade ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Você gostaria de saber a verdade ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Se J.J. oferecesse te contar agora, a verdade sobre o está acontecendo em Lost, você aceitaria ?
SIM
37%
 37%  [ 29 ]
NÃO
62%
 62%  [ 48 ]
Total de Votos : 77
Autor
Mensagem
morgade
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:02  |  Assunto: Você gostaria de saber a verdade ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
A curiosidade é mais forte ??

Postei esta enquete justamente por ver tantas pessoas reclamando da falta de respostas no início da season 3.
Eu pelo menos não ia querer saber !


_________________
V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.

Voltar ao Topo
morgade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
... Pergunta muito difícil de responder, pra resistir ao máximo, mas esperar mais 2 anos pra ter tudo respondidinho é duro...
Especulando sobre isso, talvez eu aceitasse... talvez não....


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sim. Quem disser que não estará mentindo. Depois de tanta enrolação, até o Papa iria querer saber o que está acontecendo. O JJ não é deus da criatividade - como já vimos, depois dos dois primeiros episódios da 3ª temporada. E a série entrou num mato sem cachorro. Se me fosse dado saber o que está acontecendo, eu aceitaria na hora. Sem titubear.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim. com certeza.
não pelo o fato que a Klen citou, mas porque realmente minha curiosidade seria mais forte que eu. E olha que nem spoilers eu custumo ler.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
No momento? Não.

Depois que a série acabar e eu achar que não explicou tudo que tinha que explicar, até que sim, mas durante o andamento da série, ainda mais em início de temporada, que é sempre complicado, seria burrice, ao meu ver.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lukitas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Armazém



Grupos: 
[ABC]
aceitaria...
acho que eu n aguentaria a curiosidade...
Mais eu ia prefirir que ele me desse uma caixa com dvds com todos os episódios...
daí eu veria...

O duro é ter que esperar uma semana pra ver um capitulo...
depois acaba o capitulo e não respondeu o que tu queria... dae tem que esparar mais uma semana...
por isso eu aceitaria... vai demora mtoo... =(


Voltar ao Topo
lukitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu toparia numa boa, e continuaria vendo a série.Quando ela acabar, e formos rever os DVD's, com certeza cada cena, desde o 1º episódio vai ser vista por outro prisma, e acho isso muito maneiro...

PS:Se o JJ estiver lendo isso, pode mandar uma MP contando ok? Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu aceitaria, o meu argumento é o mesmo do Maurycius. Eu veria a série com outros olhos.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Acho que não..... porque creio eu que acabaria com o suspense, perderia a graça..... Wink



Editado pela última vez por PlayMobile em Sexta Outubro 13, 2006 11:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 06:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
com certeza.
eu não aguento cara...
curiosidade s-maior all em mim...
mas eu tambem não ia contar pra ninguem u.u !
nem pra quem quisesse :/!
senao imagina o estrago UHAEUHAEHi!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Sim. Quem disser que não estará mentindo. Depois de tanta enrolação, até o Papa iria querer saber o que está acontecendo. O JJ não é deus da criatividade - como já vimos, depois dos dois primeiros episódios da 3ª temporada. E a série entrou num mato sem cachorro. Se me fosse dado saber o que está acontecendo, eu aceitaria na hora. Sem titubear.


Sim, sim e sim. Concordo com a Klen. Aceitaria sem titubear também. Eu só assisto por causa do mistério, se eu já soubesse a solução o tempo que eu gasto com LOST eu investiria em algo mais produtivo Smile .


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Não é problema de saber a verdade pura e simples, não é acabr com a série. É pelo menos saber que a série não esta perdida e que eu estou perdendo meu tempo vendo um treco que não vai ter final !
Poxa, convenhamos...tá demais...é muita historia mal contada ... po vai ser que nem novela da globo no ultimo episodio se revela correndo o que dá...o resto fica por ai...e tem 3 casamentos e uns 4 batizados...po...isso é LOST, não é Páginas da Vida.
Na boa...eu acho que tá tudo muito mal administrado... e só pensando no marketing...e no dinheiro
Eu votei que não quero saber a verdade....pq não quero saber tudo agora, mas eu quero saber alguma coisa, pq senão do que vale eu acompanha...se nada sera explicado mesmo...eu só vejo os 2 primeiros episodios e os 2 ultimso das temporadas e que se dana, não teve nada de novo mesmo!


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A curiosidade seria bem mais forte...
Ainda mais depois desse início de temporada.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
É óbvio que não. Lost perde toda a graça quando se sabe antes o que vai acontecer.

Depois de 2 temporadas as pessoas ainda cobram da série o que ela nunca vai oferecer, simplesmente porque não pode. Sem mistério, a série acaba.

O fato é que o rumo que a série tomou depois da escotilha desagradou um tanto de pessoas e para elas não importa muito o que aconteça daqui para a frente. O interessante é que reclamam, reclamam, mas não param de assistir. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
sim!!
sou muito curiosa!!


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Você gostaria de saber a verdade ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida