Autor |
Mensagem |
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Pessoal lendo alguns tópicos daqui do fórum, e lembrando das filmagens do capitulo 3x01 do Lost cheguei a conclusão que não foi eletromagnetismo. Porque isso ? Bom vou colocar no que eu pensei é fato.
Bom vou colocar as img’s que já explicam minhas idéias.
Coloquei algumas coisas nada com a minha idéia, como os autofalantes, mais tudo isso pra mostrar tudo oq podemos observar no capitulo, e coloquei algumas coisas ideia como a das ferramentas de ferro que os "Outros" usam no seu vilarejo.
|
|
|
|
coco fede a merda Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - dellmelo: |
See you in another life, yeah? |
[/mod]
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Pqp ¬¬ Cadê os moderas nessa hora?
Btw, já tem teorias disso, não com fotos e tal (nem com explicações como "feis"), mas acho mesmo que se os caras reveleram no 2x24 e no 3x01 coisas do acidente, ainda tá faltando algo...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Esse assunto já está sendo abordado em outro
tópico, anterior ao seu!
Quanto ao engraçadinho acima, fiquem tranquilos que com certeza será banido (login e IP)!
|
|
|
|
-John_Locke- Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
OPA QUE QUE ISSO?! LEIAM COLABORADORES:
Por que o meu tópico foi deletado?!:
Citação: |
A Queda do Avião foi causada por Eletromagnetismo/Sabotagem
Movido para Fuselagem |
Porque o meu foi deletado e ESSE NÃO?! esse assunto está sendo abordado em otro tópico, mas NÃO FOI PARA FUSELAGEM, mas o meu que é um assunto DIFERENTE FOI! O meu era uma Teoria da possibilidade de o avião ter caído por causa de Eletromagnetismo, e o outro Tópico era TOTALMENTE O OPOSTO: Fala sobre a possibilidade do avião ter caído POR ACIDENTE...
Me desculpe, MAS NÃO É O MESMO ASSUNTO...Ah não ser que o Tópico se chamace "Teorias sobre a queda do Avião" assim todos discutiam ALI sobre a queda do avião. Mas agora, me obrigarem a pôr a minha teoria em um tópico OPOSTO dae eu não poderei expressar minha opinião a vontade, porque as pessoas irão discordar de mim, porque aquele tópico é sobre aquela teoria, mas aí aparece eu e ponho Outra BEM DIFERENTE lá dae não dá cara...
Por favor não me privem o direito de expressar minha opinião em meu próprio tópico, se voçês puderem ponham de volta meu tópico, Ou ponham um novo Tópico chamado:"Teorias sobre a queda do Avião"... Porque sal não é a mesma coisa que açucar...
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pqp ¬¬ Cadê os moderas nessa hora? |
Tocando a vida que levam no mundo real....
LEIAM COLABORADORES |
O que eles têm a ver com isso?
Isso é assunto pra MODERAÇÃO.
Quando ver um topico irregular, aperte o botao azul de REPORTAR, e não saia postando e abrindo tópicos com revolta.
Não ficamos 24h por dia por conta do fórum não.
! |
Aviso - ogro: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|