Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » A Queda do Avião foi causada por Eletromagnetismo/Sabotagem

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 A Queda do Avião foi causada por Eletromagnetismo/Sabotagem « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O QUE VOÇÊ ACHA QUE PROVOCOU A QUEDA DO VÔO 815?
O Eletromagnetismo quando Des não apertou o botão
50%
 50%  [ 7 ]
O Avião foi Sabotado
14%
 14%  [ 2 ]
A Queda do Avião foi um acidente
35%
 35%  [ 5 ]
Total de Votos : 14
Autor
Mensagem
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 05:06  |  Assunto: A Queda do Avião foi causada por Eletromagnetismo/Sabotagem Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
A QUEDA DO AVIÃO FOI CAUSADA POR ELETROMAGNETISMO/SABOTAGEM:
mesmo que alguns discordem de mim deem uma lida, porque tem coisas importantes:

primeiro vou falar sobre o passado do Des:

Arrow Chega um dia em que Des vê algo estranho: A roupa especial do Kelvin feita para supostamente protegelo da infecção está com um furo! Des aproveita e tenta uma fuga,
quando Des dá uma olhada no local acaba vendo um barco (O seu barco,agora consertado) depois Kelvin aparece denovo, Des pergunta se ele iria fugir, Kelvin responde que ainda não, Des pergunta "E o botão?!" Kelvin responde que nem sabia se aquela coisa do botão e eletromagnetismo era verdade, que estava bêbado, que precisava de um Trouxa para substituilo! Des diz poucas e boas pro Kelvin e no meio da briga acaba o matando acidentalmente.
Depois quando se dá conta de que algum tempo já havia se passado,corre desesperadamente para a escotilha apertar o botão,mas já é tarde demais! ocorre um terremoto (Possívelmente o mesmo do 03x01) e destroí um pouco a escotilha.

Arrow Agora me digam, vocês acham que Kelvin REALMENTE não viu aquele rasgão na sua roupa? E além disso, como diabos ele rasgou aquela roupa SE quando ele sai da escotilha ele TIRA a roupa especial!? provavelmente era tudo parte do plano deles:
Alguém detectou (com um radar,ou otra coisa) o avião, e informou para Kelvin que já estava "NA HORA" daí Kelvin saí da escotilha e atraí Des para fora da escotilha, para causar o Eletromagnetismo com o fim de derrubar o avião, OU outra coisa:
Os Outros, que tem Conexão com o Mundo exterior, conseguiram informações sobre o vôo 815, seus passageiros etc...(Isso explicaria como já tinham a "Vida do Jack" em folhetos) planejando tudo des do início...eles forão escolhidos...uma das
POSSÍVEIS provas está na enfermeira que está com Jack no seu FlashBack, eles já estavam sendo OBSERVADOS por algumas pessoas, A ENFERMEIRA ESTAVA OBSERVANDO JACK! essa mesma enfermeira aparece com Locke quando ele está doando seu rim para Cooper, E ESSA MESMA ENFERMEIRA ESTÁ NA VILA DA ILHA pelo que nos foi mostrado no Séries e etc da Globo.com: P.s:já que sou novo aqui e não sei por imagem veja nos links:

Arrow A ENFERMEIRA FORA DA ILHA:
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,LLF0-6180,00.html
Vai abrir uma pagina com fotos e títulos, clique na imagem com o seguinte texto:
O que você não reparou em A Tale Of Two Cities
O livro de Juliet e a misteriosa enfermeira. Veja!
dae vai abrir uma janela que vai carregar as imagens do episódio,clique na bolinha com o Número 4 e espere carregar a imagem.

Arrow A ENFERMEIRA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/
Para ver essa imagem vá descendo a página até achar a entrevista:
"A TALE OF TWO CITIES" - PULGA ATRÁS DA ORELHA
Espere um pouco até a imagem carregar. eu também pus uma em que só mostra a imagem dela,que está no endereço logo abaixo, eu só pus o endereço de cima pra mostrar que essa imagem tá num site da Globo,para não acharem que eu editei no Photoshop Hehehe.. ABAIXO TÁ A IMAGEM:

Arrow A IMAGEM DELA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/enfermeira.jpg
espere a imagem carregar.

Arrow OLhe bem as duas imagens e tire suas próprias conclusões! Se não for ela, então é MUITO parecida! Lembrando que uma imagem (a de fora da ilha) está escura,e a outra (a da ilha) está clara, além de a franja dela na ilha está um pouco diferente da dela fora, mas se voçê prestar BASTANTE ATENÇÃO pode ser ela, pelo menos foi o que eu conclui, o que significa que talvez os outros passageiros ALÉM de Jack estavam sendo espionados, como Claire! aquele cara que diz para claire pegar o avião para levar seu bebê para os pais adotivos pode ser um deles! Eles planejavam tudo cuidadosamente!

Arrow No 1º episódio da 3ª Temporada, A Hora do Terremoto foi causada porque Desmond NÃO apertou o botão! O Avião já estava Bem Fora da rota (de seu destino)
antes do avião cair, indicando que algo já estava de errado (o avião estava meio que sendo puxado para fora da rota, estava sendo trazido para a ilha), Os estragos do avião antes de cair (Na turbina,etc..Foram causados pelo Eletromagnetismo) Se você perguntar a qualquer um qual o meio de transporte mais SEGURO, muitas pessoas vão responder Avião, simplesmente porque é bem raro de acontecer, (essa coisa da turbina, etc..) Os estragos foram causados pelo eletromagnetismo! Porque se voçê olhar bem nem muita coisa explodiu não ,tirando a turbina, o resto meio que se quebrou em partes, A Parte da frente foi sugada lá pra perto da Escotilha (O que explicaria porque eles não estavam tão longe dela) a Parte de Trás já que se separou, tomou um rumo diferente ao da parte da frente, caindo em um outro lugar.
Quando eles saiem da casa para ver o motivo do Terremoto, de início olham entre sí e para os lados, mas se você Prestar Atenção, Benjamim já sabe de tudo, ele se separa um pouco das pessoas casas e árvores para que nada atrapalhe sua visão, (Ou seja informações importantes assim como, o que fazer com os passageiros, sobre a queda da avião, etc, foram dadas a ele, o que significa que, ou ele é "O CARA" ou ele é uma pessoa de Grande Escalão) e adivinhem para que direção ele olha em seguida? Pro Avião é claro, alias eu não sei dizer o que me assustou mais, A queda do avião, Ou a NORMALIDADE com a qual ele reagiu ao Acontecimento (Ele nem arregalou os olhos), como se fosse uma coisa normal, como se fosse uma coisa PREVISTA (e provavelmante é), e ele já tinha o diálogo na ponta da lingua, manda o Goodwin para a parte de trás do avião, e Ethan para a parte da frente, diz para mandarem um lista deles (Para saber quem sobreviveram, porque só deus pra prever isso), também manda eles fingirem ser sobreviventes.

Arrow IMPORTANTE DESTACAR: Ah e nem venham com: "E o céu violeta?" porque o céu não estava rosa não quer dizer que não foi o botão que causou a queda, alguma coisa dizia que o céu ficaria rosa SEMPRE quando não apertacemos o botão? O que NÃO DEVEMOS esquecer é QUE na PRIMEIRA vez Desmond NÃO USOU A CHAVE! Mas NA SEGUNDA VEZ USOU! Pense nisso: A chave que Kelvin mencionou como SAÍDA ALTERNATIVA não representa nada para vocês? Não passou pela kbça de vocês que A CHAVE PODE TER CAUSADO O CLARÃO,BARULHO,CÉU VIOLETA?

Arrow SABOTAGEM: Também Não Discarto a possíbilidade de uma SABOTAGEM, aquela turbina explodindo é suspeita (Bomba na turbina?)

Enfim, é isso Very Happy Postem suas opiniões, e perguntas a vontade. o que eu souber eu respondo.

--------------------------------ENQUETE VOTEM!---------------------------------

Arrow O QUE CAUSOU A QUEDA DO VÔO 815?

Arrow Eletromagnetismo
Arrow Sabotagem
Arrow Acidente


-------------------------------------------------------------------------------------


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que já tem muito tópico discutindo isso, mas, anyway...

Pra mim Desmond só atrapalhou os equipamentos de navegação do avião, que ficou perdido.
Agora, como ele caiu, ainda não sei dizer...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Death Vult
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:52  |  Assunto: Re: A Queda do Avião foi causada por Eletromagnetismo/Sabota Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba, SP



Grupos: Nenhum
-John_Locke- escreveu:


Arrow IMPORTANTE DESTACAR: Ah e nem venham com: "E o céu violeta?" porque o céu não estava rosa não quer dizer que não foi o botão que causou a queda, alguma coisa dizia que o céu ficaria rosa SEMPRE quando não apertacemos o botão? O que NÃO DEVEMOS esquecer é QUE na PRIMEIRA vez Desmond NÃO USOU A CHAVE! Mas NA SEGUNDA VEZ USOU! Pense nisso: A chave que Kelvin mencionou como SAÍDA ALTERNATIVA não representa nada para vocês? Não passou pela kbça de vocês que A CHAVE PODE TER CAUSADO O CLARÃO,BARULHO,CÉU VIOLETA?



pra mim era isso desde o começo, mas tudo bem...

sua teoria tem logica sim, principalmente a parte da enfermeira (juro que eu não tinha reparado)

para mim a causa do avião cair foi SIM o fato de o Desmond não ter apertado o botão

porém o que me deixa com dúvidas, é que não é um fato isolado... coisas tendem a cair na ilha... (vide balão do Henry Gale, o avião em que se encontrava o irmão do Locke)

falta dizerem que esses dois acidentes também foi falha do botão

e... sim, podem dizer que o magnetismo "atrai" as coisas em direção da ilha, por isso que o avião estava perdido há algum tempo
mas... eu acho que tem algo mais por tras disso (o magnetismo atrair um balão?? sei não)

eu acredito SIM que possa ter sido tudo planejado... agora só nos resta esperar os mistérios serem resolvidos Wink


Voltar ao Topo
Death Vult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Sabotar um avião pra cair numa ilha e de modo que tenha sobrvivente...não creio. Isso seria algo meio que absurdo de advinhar...
Arrow Magnetismo, na minha opnião ficaria ainda menos provavel, magnetismo não causa tanto estrago assim e se fosse a calsa os estragos seriam ainda maiores na propria ilha...os unicos problemas causados poderia ser erro na navegação, mas pra isso a aeronaves conta com vários instrumentos, inclussive GPS e outros meios seguros de navegação, coisas que não seria atrapalhadas por ondas magneticas...aahhh!! mas onda magneticas causam estragos na parte eletrica??? NÃO, pelo menos um acidente daquela proporção. (Lembrando que eles já estavam bastante tmpo sem orientação e sem contato radio, levaria acreditar que estavam tendo problemas bem antes, o que poderia descartar o magnetismo como causa e sim uma provavel sabotagem)
Arrow Acidente seria o mais provavel, mas levando em consideração a toda sequencia que levou a tal fatalidade e as coincidências, ficaria dificil acreditar nessa hipotese...
Arrow O que parece mais provavel então ??? Eu não sei, como tudo são teorias, então porque não dizer a soma de todos esses fatores ???


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
Oi Galera!

Arrow Fico feliz de terem postado suas opiniões, e obrigado por elogiarem minha teoria, acredite deu trabalho de fasela, mas concordo com Edramalho que a explosão da turbina foi estranha sim, mas se vocês pensarem bem, além das teorias do Eletromagnetismo e, além de sabotagem, a possibilidade de até O MONSTRO ter ajudado um pouquinho na queda. Dúvida? Ah é? então olhe o PRIMEIRO episódio, espere a queda do avião, e dêe uma olhada na Turbina que não explodiu, depois de um tempo você verá 3 fumaças (são pequenas partes do Monstro) uma seguida da outra, elas colidem com a turbina e a faz EXPLODIR! Olhe bem e você verá elas, ou seja, quem sabe até os produtores fizeram isso como forma de sinal, porque, que elas voam até que não seria doidice se elas tivessem destrúido a outra turbina enquanto o avião estava voando. Mas numa coisa eu acredito, que um dos motivos da queda do avião foi por Des não ter apertado o botão.
eu não sei diser se a desorientação do avião pode ser causada por ondas de uma Antena, (Aquelas tipo antena de Emissora de rádio) se ela pode atrapalhar eu não sei mas na Ilha tem uma.

Citação:
e... sim, podem dizer que o magnetismo "atrai" as coisas em direção da ilha, por isso que o avião estava perdido há algum tempo
mas... eu acho que tem algo mais por tras disso (o magnetismo atrair um balão?? sei não)


Arrow Concordo, se não foi a antena foi alguma otra coisa porque, várias coisas apareceram na ilha (Balão, Navio, Barco do Des, e por fim avião) Eles têm alguma coisa que deixa tudo que passa perto da ilha perder seu rumo.

Arrow Além do eletromagnetismo, outras coisas podem ter ajudado o avião a cair, como O MONSTRO (Leia o inicio), se não foi O MONSTRO podem ter Sabotado ele de alguma forma, mas que a queda foi um acidente É DIFICIL DE ACREDITAR.


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
acho que de tudo isso tem mais a ver com o fato do desmond não apertar o botão

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Essa assunto já está sendo abordado em outro tópico, anterior ao seu!

Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como disse o meu amigo aso:
 !  Aviso - Bandit:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado aqui .

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » A Queda do Avião foi causada por Eletromagnetismo/Sabotagem
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida