Autor |
Mensagem |
cyd_will@hotmail.c
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
num sei se alguém mais percebeu, mas eu tava revendo o ultimo episodio de lost (pulando as parte chatas e assistindo quadro a quadro as partes intrigantes) quando eu vi uma coisa muito estranha na plataforma, quando os outros estão subindo no barco, mais exatamente depois do flash back em q o careca cai no carro do Jin logo apos o sayid falar " I don't think they're coming", um segundo depois do primeiro quadro q mostra a plataforma (29'22" na versão lost.s03e02.hdtv.xvid-xor.avi) aparece um borrão em cima da plataforma em dois quadros seguidos como se alguém ou alguma coisa estivesse se movendo muitíssimo rápido, tanto q só pude perceber quando assisti em slowdown, em direção ao barco...
acho q essa pode ser uma pista dos produtores, já q nunca vi defeito em nenhum dos episódios anteriores...
peço aos aficcionados q verifiquem e digam o q acham...
(qualquer dúvida mande uma mp)
OBS: SEM ZOOM É IMPOSSÍVEL VER, AS FOTOS TÃO AÍ SÓ PRA PROVAR QUE TEM COISA LÁ, MAS O MELHOR JEITO DE VER É EM SLOWDOWN E EM FULLSCREEN NO PRÓPRIO VIDEO
_________________ See ya!
Editado pela última vez por cyd_will@hotmail.c em Domingo Outubro 15, 2006 17:54, num total de 4 vezes |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Seria bom você postar alguns screens, não consegui ver isso...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cara não vi nada, pra mim está parecendo mais um reflexo da luz na lente da camera ou algo do tipo...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
muito louco. Acabei de ver aqui :-P. Pra mim isso aí tá parecendo aqueles apontadores lasers que se usa para fazer apresentações ou dar aulas por exemplo. Ou seja, um erro de produção.
O doido é que na hora que esse negócio some, aparece uma movimentação na água. Mas mesmo assim ainda acredito em erro de produção.
E se não fosse um erro, qual seria a explicação? Um meio de transporte dos outros? Eles entrariam nessa "bola vermelha" e chegariam rápido nos diversos lugares da ilha? Meio viagem isso.
|
|
|
|
diemort
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Consegui ver mas acho que é somente um defeito mesmo... Olhando com atenção, para mim parece um defeito no vídeo (ripagem ou da produção) do que um luz ou algo assim nada cena filmada.
|
|
|
|
Leandro_Skywalker
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Olhando na minha TV com todo o brilho e contraste eu vejo claramente, no computador fica mais difícil de ver, mas na minha TV ficou super claro, é um borrão vermelho, ele é maior e mais claro em dois quadros, mais aparece em mais dois quadros, um pouco menor, mas aparece, é sinistro, não sei se é loucura minha mas eu vi um rosto com uma touca na cabeça no segundo quadro.
Mas repito tem q ter um monitor com bastante brilho e contraste, aqui no meu só deu de ver na TV, mesmo o monitor no brilho e contraste máximo.
Mesmo assim ainda prefiro acreditar que é um erro técnico.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não vi nada, mas já vou dizendo: os produtores de lost não são perfeitos. pode ser muito bem erro ( seja la o que você viu ai )
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ai, meu Deus...
Perdão. Não consigo mais eloqüência...
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
nuss vicio em Lost da nisso -.- até lente suja na hora da gravação causa comentários e discução no meio dos maniocos, isso n é nada cadaio ^^
|
|
|
|
Leandro_Skywalker
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Acho que viajei demais
Bom, pelo menos a mancha vermelha é fato!
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
não sei não mais ta mais pra erro mesmo ou alguma folha sei lá.
mais e muito rapido mesmo pra mim e so erro, e nada de mostrar como os "others" chegaram la no Boat.
vlw
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu lembro de uma entrevista dos produtores que eles afirmaram que em todos os episódios eles deixam alguma coisa para nos, mas isso só pode ser observado quando se olha quadro-a-quadro. Então ...
|
|
|
|
cyd_will@hotmail.c
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
rogeduardo escreveu: |
Eu lembro de uma entrevista dos produtores que eles afirmaram que em todos os episódios eles deixam alguma coisa para nos, mas isso só pode ser observado quando se olha quadro-a-quadro. Então ... |
exatamente nisso q eu pensei... mas já tão me convencendo q foi viagem minha mesmo
_________________ See ya!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu reparei na mancha passando, e acho que foi erro ou algo da gravação, mas eu grilo é que acontece logo antes dos outros chegarem!
PQP!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|