|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost, O retorno? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
-John_Locke- Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe se esse tópico meio antigo vai voltar(se vai ser atualizado para a 3ª temporada)??? O nome do tópico tá logo abaixo:
Citação: |
Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost |
Se alguém souber me diz pq aquela tabela dos mistérios é muito bem bolada, a ver quais mistérios já foram resolvidos e quais não seria bem legal.
Desculpas pros usuários Asobr e pro Ogro pelo meu tópico anterior, minha intenção não era formar inimizades e meu Aviso foi merecido, espero q me perdõem, porque ñ vamos ganhar absolutamente nada se formos inimigos...
Só não lembro bem onde está esse tópico, acho q tava aqui no Abc|Geral..
qualquer ajuda é bem vinda
Pelo q eu me lembro a tabela do tópico parou no episódio chamado "Maternity"e + sei lá o q, era um episódio q mostrava a Claire, e esse episódio foi bem antes do episódio final da 2ª Temporada.
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
John não abra tópicos atoa cara... caso você esteja em dúvida sobre algum assunto, entre em contato por MP com os Moderadores do site, que eles irão te ajudar no que for preciso...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom, não precisava abrir um tópico falando sobre outro tópico que continua aberto. Poderia ter postado lá mesmo.
Link
Quem atualizava era o squalll. Se quiser contribuir, poste lá que alguém atualiza a primeira página.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |