Autor |
Mensagem |
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Olá humanos.
Lí uma teoria sem nenhum contra até agora. A de que a ilha pode ser um continentem perdido.
Entre os Prós entram:
- Pé da estatua de quatro dedos ser um vestígio
- Geo-anomalias (Fonte de magnetismo, coisas que afundariam a ilha)
- Mistérios psiquicos
Ví esta na Lostpedia,
Lost Continent
Porém está muito crua lá.
Bem, uma das coisas que é comentada é que o Walt tem/deve ter poderes mentais, como os habitantes de Lemuria.
Creio que eles (Others/Dharma/Widmore) procuram uma forma de obter o "conhecimento infinito" ou outra coisa dessa ilha.
Aquela amostra de sangue do Michael talvez tenha sido para saber se ele era realmente filho dele para saber a hereditariedade. Tipo, tentando rastrear alguma linhagem de sobreviventes na ilha.
Tem um outro detalhe que comentam o fato da ilha se comunicar telepaticamente com os losties. Daí vem as visões, sonhos e vozes.
Acho que é por isso que os Others armaram tudo aquilo. Os acampamentos falsos, fingirem ser o que não são.
Digo, para manter a conciência dos sobreviventes limpa, sem influência e poderem ser receptivos aos contatos telepáticos da ilha/habitantes adormecidos ou sei lá.
Bem, não consegui achar tópicos que discutissem essas coisas. Desculpa se eu estiver levantando difunto.[/list]
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
com um monte de satélie um continente despercebido
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Bem, segundo o que o "Henry Gale" falou no final do episódio... Ninguem é capaz de encontrar a ilha... Alguma dúvida sobre "Satelites e Achar a ilha"?
PS: No caso não seria um continente de Lemuria, mas sim uma ilha de Lemuria
|
|
|
|
Gotama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia/GO
Tipo,
seria a ilha de LOST parte da perdida Atlântida?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que isso é viagem demais.. Eu acho uma explicação meio mixuruca pra tanto mistério e tal..
PS: porque tá todo mundo tão convencido que Widmore tem ligação com Dharma ou coisa parecida?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Tem um outro detalhe que comentam o fato da ilha se comunicar telepaticamente com os losties. Daí vem as visões, sonhos e vozes. |
Se for isso, vai ser péssimo... Ilha se comunicando?Tsc, tsc, tsc...
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O fake Henry não disse que a ilha não pode ser localizada, ele disse que o Michael não poderia (conseguiria) voltar...
|
|
|
|
prosniper
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 7
aff cara , voce acha que um seriado assistido por milhoes de pessoas no mundo seria só fantasia?
Não tem nada irreal no lost
_________________ Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
imagine se tivesse alguma coisa irreal...
|
|
|
|
srsoliveira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
victor_lost escreveu: |
com um monte de satélie um continente despercebido |
vale lembrar do campo eletromagnético que podem servir para deixar a ilha "despercebida" aos olhos dos satélites e demais apetrechos de localização.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
COntinente eu acho que não é .
MAs a ilha pode estar protegida por um tipo de blindagem , uma especie de super redoma , como aquele desenho que estava no gibi do hurley e do walt. hehe
|
|
|
|
skarabuz
|
|
Então, tipo... aos que falaram sobre a minha idéia ser viagem demais vale lembrar que a FumaçaPreta que sabe se lá Deus o que é, faz barulho de maquinário pesado.
Se uma fumaça viva faz aquele barulho estranho, acho que não podemos falar nada mais sobre viagem demais.
Sobre a "Ilha estar se comunicando", pense assim... podem ser os antigos habitantes da ilha de Lemuria, Atlântida ou Oz, que antes de afundar fizeram alguma coisa para sobreviverem ao colapso passado da ilha.
Sei lá.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Um continente acho exagero. A ilha não aparenta ser tão grande.
De qualquer forma, acho que ela ficava "escondida" pelo sistema magnético.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cadumg, a Ilha pode mesmo ser um 'erro' magnético, fazendo com que os satélites leiam como oceano...
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Maurycius escreveu: |
cadumg, a Ilha pode mesmo ser um 'erro' magnético, fazendo com que os satélites leiam como oceano... |
exatamente..é oq eu acho mais provavel...não seria muito satisfatorio se a ilha fosse a atlantida...tudo ia se explicar como"é tudo culpa da magia da ilha"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar