Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost - A Villa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Lost - A Villa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Xandler
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 14:59  |  Assunto: Lost - A Villa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Se observarmos bem, formos atentos ao nucleo dos Outros, podemos concluir que eles são nada mais, nada menos que os moradores de "A Vila", filme do mesmo diretor de O Sexto Sentido. "A Vila" foi um filme que nos pegou de surpresa por suas revelações chocantes, que para alguns foi fantastico e pra outros decepcionante.
Mas o filme não deve ser descutido aqui e sim a série, em especial os Outros.
Os Outros é um grupo da ilha que no passado se juntaram-se para "fugir" do fim do mundo, de todas a prgas que contia e contem nele. Dentro deste grupo, como qualquer um outro existe um lider e este lider é a velha que aparece no começo da primeira temporada. Podemos dizer que somente um grupo especifico dentro dos Outros sabem desta verdade. Trusseau deve ser alguma revoltada que deve ter conhecido o segredo do grupo, e creio que ficaram com a filha dela por este preço, e filha deve esta seguindo os mesmo passos da mãe. Por isso que ela vem com aquela conversa de infecção, deve ser alguma mentira que contaram pra ela dentro da "Vila", para mante-la no local, mas ela agiu por suas proprias vontades e tentou encontrar a verdade e ficando louca com o tempo.
Eles querem os sobreviventes da ilha para ver como realmente esta o mundo lá fora, e isso acontece de tempo em tempo, eles puxam pessoas fora da ilha para saber se o mundo esta bem, mal ou qualquer outra coisa do tipo.
Pois então, creio que este tipo de idéia não deva ser descartada pois é uma hipotese seria que vem de uma analise profunda sobre a série.
É isso ai![/b]


_________________
LOST.
Como era a vida antes dele?

Emerson Mouta
xandler016@yahoo.com.br

Voltar ao Topo
Xandler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sabazios
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
"Eles querem os sobreviventes da ilha para ver como realmente esta o mundo lá fora"

sabemos que no episódio 3x02 eles tem acesso ao mundo externo! Não precisariam de sobreviventes para saber o que se passa lá fora!


Voltar ao Topo
sabazios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a teoria é interessante, tirando a parte de saber do mundo la fora, Também acho que aquela velha é a lider deles e que poucos sabem o que esta havendo com os sobreviventes e o que o Ben realmente planeja

_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
michel.jp
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Achei a teoria bastante furada, primeiro porque eles não estão tão isolados como parece, eles tem CDs, tem casas modernas e eles já mostraram que tem contato com o resto do mundo. Segundo que por que diabos aquela velha seria a lider do grupo??? será que perdi alguma parte do episódio onde ela dava ordens ao Ben??? Tipo : até os sobrevientes, deixe eles te capturarem e finja ser um tal de Henry Gale!!! Laughing

Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
a lider é a velha que aparece no começo da primeira temporada??
que velha??
Neutral


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu também num consigo lembrar dessa velha

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Rafaloko escreveu:
que velha??


Essa "velha" que estão falando é a mãe da Juliet...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adamobas
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
A teoria eu acho que esta bem furada, mas pode ter um ponto verdadeiro, a questao deles terem fundado a "vila" para escapar do fim do mundo, acho que pode ser verdade, tirando a hipotese de que foi alguém com medo do fim do mundo, acho que a vila pode ter sido fundada pelo Dharma mesmo, para manter pessoas saudaveis caso tudo de errado, tipo um backup :- ) ou seja, em outras palavras, eles fazem parte do Dharma, mas foram enviados para la para ficar la e manter a ordem na casa, enquanto o projeto seja realizado.

Pelo menos o Ben fala que viveu a vida toda na ilha, derrepente até ele foi capturado um dia :-)


Voltar ao Topo
adamobas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Rafaloko escreveu:
que velha??


Essa "velha" que estão falando é a mãe da Juliet...


Oxe! E é? Não lembro de ter visto essa informação da velha ser mãe da Juliet no episódio.

Minha opinião é que quem manda mesmo é o Ben. Não vi nada que justifique a velha ser a líder. Quem viu, por favor me explica aí Smile

E sobre eles pegarem pessoas de tempos em tempos, o que isso provaria? Como saber que o mundo está bem ou mal a partir das pessoas capturadas? Acho difícil tirar alguma conclusão sobre o mundo a partir de uma amostra tão pequena da população mundial. E eu acho que a televisão já faria o papel de informar sobre como está o mundo.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
linux ssa escreveu:
Não vi nada que justifique a velha ser a líder.


Eu também não vi nada demais, para que eu chegasse a essa conclusão Confused

Quem falou que a senhora é a líder dos outros, foi o Xandler, mas isso já é da imaginação dele... Laughing


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Em que capítulo aparece essa "velha"? Very Happy

Quanto a teoria, realmente não faz muito sentido pegar alguém de fora para saber como está o mundo. Basta ligar a TV, como já foi dito (notar que a febre do momento é o tal do RBD e concluir que os jovens de hoje não tem futuro XD ).


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Em que capítulo aparece essa "velha"?


3x01 no começo do epi, na hora que a Juliet queima o dedo e vai atender a porta... Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Ah,... valeu! Cool O camarada lá em cima tinha falado do começo da primeira temporada... fiquei meio perdido (e como não tenho a primeira temporada para procurar...).

Mas, realmente, não saquei essa de a velha ser a líder. Acho que não temos algo que indique isso. E onde foi mostrado que ela é a mãe da Juliet?


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Citação:
E onde foi mostrado que ela é a mãe da Juliet?


Acabei me confundindo, acho que ela não é a mãe da Juliet... Bom pelo menos ninguém falou nada... Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Teoria é o que explica o fato, e portanto uma teoria deve ser construída a partir de um fato. Não se pode afirmar que uma teoria é um fato.

Arrow Especulação é investigação teórica, puramente racional.

Dizer que a velha é lider do grupo é pura viagem, baseado em que fato pode dizer que ela seria a lider? Pelo fato dela ser a mais velha ??? hummm!!! Nada haver.

No momento o que temos é o Ben dando as ordens, isso sim é fato comprovado, ele pode nem ser o lider, mas que ele desempenha a função de lider isso é inegavel. Não só pelo fato da queda do avião quando ele deu as ordens, mas também quando ele chama a atenção do "barbudo" por não estar com o disfarce no final da segunda temporada.

Arrow Isolamento. Também é fato que eles não estão totalmente isolados, alimentação, remedio e tecnologia (talves não de ponta, mas pelo menos atualizada), fora as informações dos Lostie que eles tem (Apesar de ainda não ter nada comprovado que as informações sejam externas), isso tudo demonstra que eles pelo menos tem contado com o mundo fora da ilha, ainda que esse contato pareça ser bem restrito.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost - A Villa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida