Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Teorias sobre os poderes da Nikki

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Teorias sobre os poderes da Nikki « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:56  |  Assunto: Teorias sobre os poderes da Nikki Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Alguns cometários sobre a Nikki depois dela ter dito:

Citação:
"Se você ameaçar nosso de novo, vou enfiar meu salto no seu crânio..."


- Não lembro de onde está o marido dela. Mas pra mim há duas possibilidades

Arrow Caso ele esteja vivo e preso: ele de alguma forma consegue possuir a Nikki a distância. Tipo um espírito mesmo, daí ela não lembrar de nada e daí também a frase aí de cima. Todas as vezes em que ela tem os blecautes foram para de alguma forma proteger a família dela.

Arrow Caso ele estiver desaparecido ou morto: lembram que ela achou o anel de caveira do marido lá no deserto, no local onde ela enterrou os caras que ela matou no 1x01? Pois é, provavelmente ela matou o marido e não lembra e, de alguma forma, o o defunto está dentro dela e a faz ela "go berserk".

Comentem!!!


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:04  |  Assunto: Re: Teorias sobre os poderes da Nikki Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ggtiago escreveu:
Arrow Caso ele esteja vivo e preso: ele de alguma forma consegue possuir a Nikki a distância. Tipo um espírito mesmo, daí ela não lembrar de nada e daí também a frase aí de cima. Todas as vezes em que ela tem os blecautes foram para de alguma forma proteger a família dela.


Essa até que é bem interessante. Parece que ainda vão nos apresentar um outro 'herói' que está preso e tem algum poder semelhante. Posso estar errado. Não estou acompanhando muito o que rola por fora dos episódios.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que ela é meio Dr. Jekyll...

Quando ela se "transforma" no Mr Hide é que o pau pega.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Magnata
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Depois do 1x04 ficou claro que ela é possuída pelo pai do Micah

Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kaliel
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Acho difícil, o pai do micah vai ter outro poder não vai?

Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rami
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Arrow Caso ele estiver desaparecido ou morto: lembram que ela achou o anel de caveira do marido lá no deserto, no local onde ela enterrou os caras que ela matou no 1x01? Pois é, provavelmente ela matou o marido e não lembra e, de alguma forma, o o defunto está dentro dela e a faz ela "go berserk".


pelo que eu lembro (acabei de deletar o episódio) o anel não é do marido dela e sim de um dos caras que o marido dela supostamente matou (que pra falar a verdade eu acho que foi ela mesma que matou) o marido dela estaria simplesmente fugindo de uma acusação erronea (ou talvez ele realmnete seja mal e seja o nego que ajuda o sylar)

Pra mim os poderes dela são amis mr. hyde mesmo pq sempre que eles funcionaram foi mais um instinto de auto preservação do que pela familia quando ela partio o cara ao meio eles nem sabiam onde o micah tava e no elevador a outra metade paresce ter possuido ela ainda na hora que a porta abre ou quando o cara ameaça ela antes de ameaçar o micah.

Pra mim esse NOSSO FILHO que ela fala na hora do elevador soa mais como se a outra metade dela tivesse coniciência pela de que ela está dividida em duas (talvez até mais) personalidades e que o filho é delas ( as personalidades divididas já existiam antes de conceberem o filho.


Voltar ao Topo
Rami está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Num ia ter um presidiario q atravassava paredes também?

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Rami escreveu:
Citação:

Arrow Caso ele estiver desaparecido ou morto: lembram que ela achou o anel de caveira do marido lá no deserto, no local onde ela enterrou os caras que ela matou no 1x01? Pois é, provavelmente ela matou o marido e não lembra e, de alguma forma, o o defunto está dentro dela e a faz ela "go berserk".


pelo que eu lembro (acabei de deletar o episódio) o anel não é do marido dela e sim de um dos caras que o marido dela supostamente matou (que pra falar a verdade eu acho que foi ela mesma que matou) o marido dela estaria simplesmente fugindo de uma acusação erronea (ou talvez ele realmnete seja mal e seja o nego que ajuda o sylar)

Pra mim os poderes dela são amis mr. hyde mesmo pq sempre que eles funcionaram foi mais um instinto de auto preservação do que pela familia quando ela partio o cara ao meio eles nem sabiam onde o micah tava e no elevador a outra metade paresce ter possuido ela ainda na hora que a porta abre ou quando o cara ameaça ela antes de ameaçar o micah.

Pra mim esse NOSSO FILHO que ela fala na hora do elevador soa mais como se a outra metade dela tivesse coniciência pela de que ela está dividida em duas (talvez até mais) personalidades e que o filho é delas ( as personalidades divididas já existiam antes de conceberem o filho.


Concordo com tudo q você falou, ela tem mais de uma personalidade, sendo assim o Micah tem mais de uma mãe! Por isso o NOSSO filho.
E o pai do Micah não está preso, ele está fugindo da polícia, no ep3 eles falam isso.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:35  |  Assunto: Re: Teorias sobre os poderes da Nikki Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ggtiago escreveu:
Alguns cometários sobre a Nikki depois dela ter dito:

Citação:
"Se você ameaçar nosso de novo, vou enfiar meu salto no seu crânio..."


- Não lembro de onde está o marido dela. Mas pra mim há duas possibilidades

Arrow Caso ele esteja vivo e preso: ele de alguma forma consegue possuir a Nikki a distância. Tipo um espírito mesmo, daí ela não lembrar de nada e daí também a frase aí de cima. Todas as vezes em que ela tem os blecautes foram para de alguma forma proteger a família dela.

muito boa essa teoria, tem bastante nexo.


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mlredivo
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Malden / Massachusetts



Grupos: Nenhum
Bcat escreveu:
Concordo com tudo q você falou, ela tem mais de uma personalidade, sendo assim o Micah tem mais de uma mãe! Por isso o NOSSO filho.
E o pai do Micah não está preso, ele está fugindo da polícia, no ep3 eles falam isso.


Foi isso que eu entendi alto e claramente quando assisti o episodio.

E aquele anel, pelo que eu entendi, no episodio que a Niki vai la ver a "sogra" dela, fala que o marido da Niki tinha uns capangas que usavam aqueles aneis e que o marido da Niki matou eles. Mas bom, não tenho certesa.


Voltar ao Topo
mlredivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spallenza
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
é isso mesmo o anel é de ums dos capangas que o marido dela é acusado de matar, eu não acho que o marido dela possua ela não

Voltar ao Topo
spallenza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
O marido dela não é o Afro-Americano que apareceu no episodio 4?

Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nope, é outro personagem.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Nope, é outro personagem.


Sera mesmo, o marido dela é negro e ate agora não vi outro personagem com a mesma caracterista.
Alem do mais todo mundo sabe que o marido dela tambem tem poderes.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Um user pesquisou os atores que interpreta cada personagem.

São atores diferentes.

Então...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Teorias sobre os poderes da Nikki
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida