Veremos uma sensual e misteriosa mulher asiática com 20-e-tantos-anos, que fala ingles e outra ligua. É uma artista, e seu trabalho é inspirado nos sentimenos e desejos de seus modelos. Nesse episódio também veremos Sherry, uma mulher inteligente e formidável, na casa dos 40 ou 50 anos. É esperta, analítica, eclética , e charmosa.
-tópico fechado- _________________
Editado pela última vez por ogro em Quarta Novembro 08, 2006 09:27, num total de 1 vez
Estão aí os dois promos do episódio "Stranger in a Strange Land".
Promo Americano:
Promo Canadense:
Frame-By-Frame Promo USA:
Parece que essa mulher é algum manda-chuva lá dentro. Já vi cenas em que ela está levando Juliet prisioneira, com certeza por ter matado Danny.
Ela ainda cita as tattoos do Jack. Parece até saber do que se trata!Como?Eu sei lá!MAs já investigaram a vida toda dele, ao que parece.
Kate e Sawyer em algum lugar da ilha. Aposto que na 'nossa' ilha. Mas enfim, quero saber porque não foram seguindo pela costa até o acampamento, de barco...
Pra quem não se lembra, essa é a Cindy, aeromoça do Vôo 815, e que sumiu misteriosamente no episódio "Abandoned". Quem sabe não mostram como?
Essa é pra virar enquete, discussão, o diabo!Prometeram revelar três grandes segredos da série. . Quais vocês acham que são?!E pelo visto, Jack foi mesmo parar em celas externas. Será que Ben perdeu influência?!
E o promo Canadense não teve nada de OMFG!Então, por enquanto é isso!Depois quem sabe algum mod faz a enquete com umas 10 opções aí pra gente votar!
Meus palpites, até pelas cenas:
1 - Vão mostrar o que fizeram com a Kate. Tom coloca uma algema em Jack,e ele vê Juliet com uma também.
2 - Vão mostrar por que eles pegam as crianças, ou onde elas foram parar.
3 - Nem imagino.
Um dos segredos é tão óbvio, 'O que aconteceu com o povo sequestrado pelos Outros'.
A resposta é que pode não ser tão óbvia. E é Kate quem pergunta?Pra quem?Será que eles voltam pra ilha, com Locke e Sayid, nesse episódio?Ou Jack vai sofrer o mesmo que Kate, e mostra alguma cena dela?! _________________ Why Did You Do This To Me?
Concordo com o Kennewick. Mas depende também do que eles consideram grandes mistérios.
Pode ser que não tenha nenhuma cenad o que vai rolar MESMO no episódio em relação à isso. Assim como o mapa no episódio "Lockdown"... _________________ Why Did You Do This To Me?
Esse mulher acima é bem mais nova, inclusive apareceu na segunda temporada de Prison Break. Aqui está seu link no IMDb, ainda sem a participação em Lost. O nome dela é Diana Scarwid.
A Ms.Hawking, que é a velhinha que aparece no flashback do Desmond, é essa abaixo, e no IMDb não fala nada sobre ela participar de Prison Break, logo, são pessoas diferentes.