Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 01:20  |  Assunto: Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RANKING DOS SALÁRIOS NO BRASIL

Arrow R$500 mil - Roberto (Santos)

Arrow R$300 a 350 mil - Petkovic (Fluminense) e Rogério Ceni (São Paulo)

Arrow R$180 a 220 mil - Amoroso (Corinthians), Fábio Costa (Santos), Kleber (santos), Maldonado (santos), Roger (Corinthians), Romário (WTF???)

Arrow R$150 a 180 mil - Carlos alberto (Corinthians), Juninho Paulista (Palmeiras), Magrão (Corinthians), Marcos (Palmeiras), Sávio (Flamengo)

Arrow R$100 a 120 mil - César Ramirez (Flamengo), Élber (Cruzeiro), Fernandão (Inter), Pedrinho (Fluminense), Renato (Flamengo), Rogério (Fluminense)

Arrow R$80 a 90 mil - Clemer (Inter), Danilo (São Paulo), Gabriel (Cruzeiro), Mineiro (São Paulo)

Fonte: Placar


É engraçado ver que o Santos tem QUATRO jogadores dentre os NOVE mais bem pagos. Lendo o LANCE dessa semana e mais essa reportagem, pra perceber que o Santos gasta R$2 milhões por mês em Zé Roberto, Kleber, Fabio Costa, Maldonado, Luxerburgo e Comissão Técnica.

Inacreditável!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Engraçado é ver o Zé Roberto ganhar meio milhão por mês num país onde a maioria vive a margem do salário mínimo!
Doubt

Levando só para o lado do esporte, não vejo um futebol tão espetacular do Zé Roberto para ele merecer esses R$500 mil!!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ninguém nessa lista poderia ganhar mais que 100 a 120 mil de salário (que já é muito), Ninguém mesmo.

Legal é o meu time. Acho que vou tentar virar jogador no Fluminense,já que pagam um salário de 300 ou 120 mil e você nem precisa jogar! Maravilha! Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
O Santos ficou fazendo leilão com o SP pelo Zé e se fu... hahahahaha
E o Rogerio C. merece os trezentinhos q ele ganha.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Eu particularmente não acho o Rogério tanta coisa assim não, unica coisa que faz de bom é cobrar falta, o resto é normal.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, antigamente eu pensava assim Também. "Ninguem merece ganhar esse dinheiro num pais como o nosso", "esse cara não joga toda essa bola" e bla bla bla.

Mas quer saber? Mudei de idéia.

O salário na verdade deve ser proporcional 'a quanto de dinheiro esse jogador movimenta'. Ele joga muita bola? É decisivo pro time? É um grande idolo da torcida? Leva torcedor pro estadio? O clube consegue explorar a imagem dele?

São essas as perguntas que devem ser feitas.

É obvio que o futebol do Rogério Ceni não vale R$350 mil, por melhor que ele seja. Mas ele vende camisa, ele faz e fez muita gente virar são paulino, ele é um baita produto de markenting (um goleiro artilheiro, um jogador-torcedor, um patrimonio do time, 10 anos de casa, jogador simbolo, etc) pro clube, gera interesse, gera mídia, é um líder dentro do time... e sem falar que tem muitos jogos em que decidiu sozinho, seja na frente ao lá atras. E depois de 2005 e 2006, duvido que a diretoria esteja achando que foi um mal negocio.

Absurdo seria o jogador ser capaz de fazer movimentar tanto dinheiro ao redor do clube e ficar nos R$80 mil. É como o Michael Jordan (que na carreira já fez movimentar mais de US$ 2 bilhões). David Beckham, Pipoqueiro Gaúcho...

Agora tem que ver se Petkovic, Fábio Costa, Amoroso, 'El Tigre' Ramirez, Sávio, Roger, Pedrinho e cia estão valendo o dinheiro que recebem.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Obina - R$ 85.000,00 (isso na fase em que dava tudo errado e o peso dele era igual ao do Maguila).

Eu concordo com o Ida. Futebol movimenta muito dinheiro. Não seria justo só os cartolas, empresários e federações lucrarem com o esporte.

Mas pena que essa realidade é pra poucos jogadores sortudos.....a maioria esmagadora vive com um salário entre o mínimo e dois, três mil reais, quando muito.

Em relação ao Obina, pra quem é melhor do que o Eto'o, até que 85 pilas por mês é um bom negócio,né?? ( humor negro, pessoal....hehe)


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
"el Tigre" ganhando mais de 100 mil pra nem ficar no banco???

êita diretoria sem vergonha!!!

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Não tem ninguém do Grêmio na lista e os cara tão onde tão... Corinthians e Flu escaparam no finalzito... e pagam uma fortuna...

Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Essa do Zé Roberto me parece lenda...pelo menos todos negaram veementemente...e acho que não haveria motivo pra tal...parece que o salario verdadeiro dele é R$250 mil!
ainda assim um absurdo e seria terceiro lugar nessa lista aí!
Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
Essa do Zé Roberto me parece lenda...pelo menos todos negaram veementemente...e acho que não haveria motivo pra tal...parece que o salario verdadeiro dele é R$250 mil! ainda assim um absurdo e seria terceiro lugar nessa lista aí!
Wink


O salário dele é R$250 mil, mas as luvas foram de R$3 milhões parceladas nos 12 meses de contrato, R$250 mil/mes e totalizando um contrato de R$6 milhões que o Santos assinou pra ele jogar 1 ano na Vila. Então o Zé Roberto realmente ganha R$500 mil/mes do Santos. Dizer que 'não é tudo em salário' é uma questão de semantica...

Master Karnack escreveu:
Não tem ninguém do Grêmio na lista e os cara tão onde tão... Corinthians e Flu escaparam no finalzito... e pagam uma fortuna...

Não tem por alguns motivos...
- Maioria dos contratos do time são ainda do tempo da série B
- Alguns jogadores vieram emprestados (casos do Evaldo do Vila Nova, Romulo do Ituano e Rafinha do SPFC)
- Alguns jogadores estavam em baixa e ressurgiram bem (Hugo, Tcheco, ...)
- E o Gremio não tem grana pra bancar nenhuma estrela. Laughing

Claro que encontrar esses jogadores por emprestimo e em baixa e fazerem dar certo é um grande mérito, o problema é depois manter esse pessoal: Vila Nova quer vender o Evaldo pro exterior pra fazer caixa, Tcheco quer aumento generoso, Romulo precisa ser comprado do Ituano...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Lucas Gandalf escreveu:
Essa do Zé Roberto me parece lenda...pelo menos todos negaram veementemente...e acho que não haveria motivo pra tal...parece que o salario verdadeiro dele é R$250 mil! ainda assim um absurdo e seria terceiro lugar nessa lista aí!



O salário dele é R$250 mil, mas as luvas foram de R$3 milhões parceladas nos 12 meses de contrato, R$250 mil/mes e totalizando um contrato de R$6 milhões que o Santos assinou pra ele jogar 1 ano na Vila. Então o Zé Roberto realmente ganha R$500 mil/mes do Santos. Dizer que 'não é tudo em salário' é uma questão de semantica...

ah tá obrigado por explicar...ah cara eu acho q luvas é quase um preço que você paga pra contrata o cara de um clube vamos supor...mas estando o cara livre esse valor sempre acaba ficando muito mais alto...
fora que quanto os outros ai devem ter ganhado de luvas???duvido que o Rogerio quando foi renovar com o sp tenha ganhado pouquinho!
Citação:

Claro que encontrar esses jogadores por emprestimo e em baixa e fazerem dar certo é um grande mérito, o problema é depois manter esse pessoal: Vila Nova quer vender o Evaldo pro exterior pra fazer caixa, Tcheco quer aumento generoso, Romulo precisa ser comprado do Ituano...

Isso é um GRANDE problema pro gremio...mas acho q será superado...agora me admira eu esperando começar Supernatural no sbt estava vendo um pouco do Milton Neves ouvir o Dr.Osmar falar que o palmeiras mesmo com um otimo planejamento vai BRIGAR (não é que não vai conseguir e vai cair...não vai brigar dando a entender que vai ficar atras e o maximo que vai conseguir é isso mesmo) por uma decima decima primeira posição no brasileiro e é bom se dar por feliz
bom como palmeirense não pude deixar de me irritar...mas como admirador de futebol me deu nojo uma analise dessas...ai ele completa "times como o são paulo e inter estão a anos-luz do palmeiras...isso sem contar o gremio, vasco e o proprio santos" bom...vou me limitar a comentar sobre o gremio vasco e o parana que não foi citado mas tem otima campanha e deve ir pra libertadores
a folha salarial do parana é menor que o "salário" do Zé Roberto
(R$400.000) tem um treinador desconhecido da maioria (Caio Jr.) mas que entende muito mais de futebol que muita mula que tem por aí...
quanto ao Gremio...caiu pra série B veio basicamente com a mesma estrutura e tal qual aconteceu com o palmeiras, quando subiu, muitos arrotaram "vai brigar pra não cair" e ta aí terceiro lugar brigando pelo vice...
e ai o nosso querido entendido dr osmar termina "principalmente pq o palmeiras não tem dinheiro" com depois de falar tudo que falei falarei do vasco...que nem montar time conseguia...campengou muito tempo...todo mundo dizia que estava acabado...nem da pra dizer que fez um planejamento...tem no ataque leandro amaral chutado em TODOS os ultimos times que passou...e jean que eu nem vou comentar...agora vem falar que não da pro palmeiras fazer nada?!!?
acho que isso de pagar salario astronomicos tem muita relação com que disse o ldaugusto, o quanto os caras não movimentam de dinheiro...mas eu prefiro muito mais pagar valores dentro da realidade do mundo e do esporte brasileiro...pois se formos ver muitos médicos mexem com muito dinheiro pros hospitais aonde trabalham...professores de grande universidades...aquilo tras um grande status pros locais as pessaos querem estudar ali Também trabalhar ali e etc...
claro não mexe nem metade do dinheiro que mexe com o futebol...pq?pq botamos esses caras num pedestal...e esse amigo esse é o grande erro!
todo mundo tem sem dom...o de uns é jogar bola o de outros e dar aula...será que o dom de jogar bola realmente merece ser mais valorizado, e mais bem pago que muitos outros???
fica aí a pergunta...(se alguém tiver lido até aqui claro)
ps mal ter desviado um pouco o assunto do topico mas uma coisa liga a outra...e assim foi indo hehehe Wink (e no fundo acho que esta tudo meio conectado)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
ah tá obrigado por explicar...ah cara eu acho q luvas é quase um preço que você paga pra contrata o cara de um clube vamos supor...mas estando o cara livre esse valor sempre acaba ficando muito mais alto... fora que quanto os outros ai devem ter ganhado de luvas???duvido que o Rogerio quando foi renovar com o sp tenha ganhado pouquinho!


Sim, não estou entrando no mérito do valor de luvas de ninguém, mas no Brasil é incrivelmente raro esse tipo de valor nas luvas. Mesmo um jogador top (ou supervalorizado) não costuma ganhar luvas na casa do milhão, mesmo pq tornariam as contratações ainda mais dificeis. Li uma vez que por 'padrão', os times costumam pagar entre 2 e 3x o salário do cara em luvas.

Lucas Gandalf escreveu:
ai ele completa "times como o são paulo e inter estão a anos-luz do palmeiras...isso sem contar o gremio, vasco e o proprio santos"

Bom, cada caso é um caso. O caso do Palmeiras foi incompetência aliada ao azar. O Palmeiras é o time de SP que ano após ano é o que mais contrata (e dispensa) jogadores, gerando um gasto duplo. Atualmente, o Palmeiras tá tendo um prejuizo cumulativo mensal de R$1 milhão (sendo que a atual diretoria entrou com US$8 mi em caixa), tudo pra pagar as contas 'normais' e MAIS um monte de pagamentos atrasados de jogadores que nem estão mais no clube ou mesmo a recisão contratual deles.

Pra completar, o Palmeiras tem uma categoria de base ruim e as poucas peças boas que vêm de lá mal são observadas pelo time A, vide caso do Ilsinho. Pra piorar, os contratos de patrocinio e material esportivo do Palmeiras são menores que de SPFC, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Flamengo e bem menores (daqui a pouco procuro e posto aqui).

E esse Palaia... arff.

Lucas Gandalf escreveu:
a folha salarial do parana é menor que o "salário" do Zé Roberto
(R$400.000) tem um treinador desconhecido da maioria (Caio Jr.) mas que entende muito mais de futebol que muita mula que tem por aí...

Novamente, isso é uma virtude e um problema. Uma folha salarial baixa quer dizer que a multa recisõria dos jogadores é pequena, ou seja: vira o ano e saem todos os jogadores que apareceram bem, como Sandro, Maicossuel, Edmilson, Angelo... mas claro que o Paraná ta mostrando que sabe lidar com esse baixo orçamento e montar uma equipe muito forte.

Lucas Gandalf escreveu:
e ai o nosso querido entendido dr osmar termina "principalmente pq o palmeiras não tem dinheiro" com depois de falar tudo que falei falarei do vasco...que nem montar time conseguia...campengou muito tempo...todo mundo dizia que estava acabado...nem da pra dizer que fez um planejamento...tem no ataque leandro amaral chutado em TODOS os ultimos times que passou...e jean que eu nem vou comentar...

Eu não comento Flamengo e Vasco. Isso que eles chama de 'planejamento' muito longe da realidade.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Pra completar, o Palmeiras tem uma categoria de base ruim e as poucas peças boas que vêm de lá mal são observadas pelo time A, vide caso do Ilsinho. Pra piorar, os contratos de patrocinio e material esportivo do Palmeiras são menores que de SPFC, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Flamengo e bem menores (daqui a pouco procuro e posto aqui)

Bom discordo que o Palmeiras tenha um categoria de base ruim...claro não da pra comparar e dizer que é boa...mas pra um time que durante 10 anos (era parmalat) teve sua categoria de base encostada, acho que o palmeiras tem feito um otimo trabalho...jogadores como William (meia) Vinicius (lateral/volante) Beto(atacante) Diego Cavallieri(goleiro) Bruno e Deola (Também goleiros) David (zagueiro) tem muito potencial pra jogar em muitos clubes...fora que nos ultimos anos palmeiras revelou dois caras que tem plena condição de jogarem na seleção em breve Ilsinho e Vagner Love (esse já na seleção) então não digo que seja "boa" as categorias de base do Palmeiras, ainda tem muito que melhorar...mas não da pra dizer que sejam "ruins", mas o problema de serem mal observadas pelo time A não é do Palmeiras e nem da diretoria isso infelizmente é uma opção do treinador...não da pra chegar e obrigar os caras a usarem o jogador...exemplo o Michael...lateral razoavel...teve boas partidas no brasileiro...leão emprestou ele no paulista...foi lá e contratou o marcio careca que pra mim é pior que ele...ai veio o brasileiro Michael voltou...vai lá a diretoria e empresta o Lucio e fica sem lateral esquerdo reserva(amaral Também joga pela lateral esquerda mas não rende bem como na direita)...ai depois de corrido o campeonato foi trazer o chiquinho...sem comentarios
Citação:

Lucas Gandalf escreveu:
e ai o nosso querido entendido dr osmar termina "principalmente pq o palmeiras não tem dinheiro" com depois de falar tudo que falei falarei do vasco...que nem montar time conseguia...campengou muito tempo...todo mundo dizia que estava acabado...nem da pra dizer que fez um planejamento...tem no ataque leandro amaral chutado em TODOS os ultimos times que passou...e jean que eu nem vou comentar...

Eu não comento Flamengo e Vasco. Isso que eles chama de 'planejamento' muito longe da realidade.

então foi o que eu quis dizer não acho que eles fazem "planejamento" no entando conseguiram "bons" resultados esse ano (vasco só vai ficar de fora da libertadores pq são paulo entra com o time reserva e o flamengo foi campeão da copa do brasil)
ai vai falar que o palmeiras vai no maximo brigar por 10 posição sabendo que o campeonato brasileiro é nivelado por baixo???
Citação:

Lucas Gandalf escreveu:
a folha salarial do parana é menor que o "salário" do Zé Roberto
(R$400.000) tem um treinador desconhecido da maioria (Caio Jr.) mas que entende muito mais de futebol que muita mula que tem por aí...

Novamente, isso é uma virtude e um problema. Uma folha salarial baixa quer dizer que a multa recisõria dos jogadores é pequena, ou seja: vira o ano e saem todos os jogadores que apareceram bem, como Sandro, Maicossuel, Edmilson, Angelo... mas claro que o Paraná ta mostrando que sabe lidar com esse baixo orçamento e montar uma equipe muito forte.

Concordo...mas veja ano passado eles tinham um time bom perderam muitos jogadores e souberam se remontar...acho que esse é que tem que ser o trabalho...e aos poucos ir crescendo a ponto de não precisar mais ficar se desmontando!(vide o são caetano que ficou 5 anos fazendo isso...chegou a tirar o gilberto do gremio, jogador que varios clubes maiores tinham tentado, e soube repor pessas como nunca...até a morte do serginho quando o time errou em contratações se abalou sentiu muito e esse ano acabou por cair...mas foi só pra citar um exemplo de como da pra se remontar...o proprio atletico paranaense Também é um exemplo) enfim esse é o futebol brasileiro...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O grande problema do futebol brasileiro é que embora tenha material humano muito bom (pq embora o campeonato seja uma porcaria, é melhor q MUITO campeonato por aí), ainda tem administradores fracos, incompetentes e amadores.

Pagar 500 mil no ze´roberto é simplesmente uma besteira sem tamanho. Não pq ele não seja um bom jogador, mas com esse dinheiro o Santos podia investir e contratar 1 bom jogador a cada 2 meses.

Se bem que como eu torço pro Vasco, o problema é do santos mesmo...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida