Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rodrigo Santoro está perdidinho em Lost
Por Flávia Motta
"Me sinto literalmente perdido." O trocadilho é inevitável para Rodrigo Santoro quando o assunto é sua participação em "Lost".
Do Havaí, o ator encontrou um tempinho para responder às perguntas do Séries Etc, em sua primeira entrevista desde que começou a gravar a série nos EUA. E escolheu um dia e tanto para responder às nossas perguntas: o dia da estréia da terceira temporada de "Lost" nos EUA.
Será só coincidência?
Para começo de conversa, Rodrigo avisa que não pode falar muito sobre Paulo, seu personagem (o nome deixa poucas dúvidas de que ele deve mesmo ser brasileiro). Nem confirmar se é verdade que sua primeira cena na ilha será caliente? Ah isso ele pode. Mais ou menos...
"Infelizmente não posso revelar como será a introdução de meu personagem, mas esta versão [de que ele vai ser visto em uma cena de sexo com seu par romântico] não é verdadeira", informa o ator.
O segredo é a alma do negócio, fazer o quê? "O pouco que sabemos da história somos oficialmente avisados que não podemos divulgar", explica ele, antes de detalhar o superesquema de proteção de roteiros.
"Os atores ficam sem saber o que vai acontecer até muito perto das filmagens. O próprio roteiro deve ser entregue em mãos", diz ele.
E não é ruim trabalhar assim? Segundo o brasileiro, não. "Na verdade, esse mistério todo permite e estimula o ator a realmente se sentir assim, perdido. Temos que viver o momento. Estou aprendendo com esta experiência, para mim uma nova forma de trabalhar", explica.
É fato que trabalhar no Havaí também não chega a ser um sacrifício. "Cada episódio conta um pouco da história de um personagem, então tenho tido tempo suficiente para surfar. E sempre que trabalho ou é numa praia deserta ou no meio da floresta", conta o ator.
E sabe que ele volta e meia é parado por fãs? "Às vezes, até dou um autógrafo aqui e outro ali para algum americano, mas normalmente sou mais procurado por brasileiros e latinos", conta. Até agora... Espera só ele começar a aparecer para valer na série.
E se o público recebeu Rodrigo bem, os colegas de elenco não ficam atrás.
"Fui muito bem recebido pelos atores, inclusive os mais antigos do elenco, e por toda a equipe técnica. O clima no set é ótimo. Tenho uma boa relação com todos, mas ninguém em especial", conta ele. Bom, isso é o começo. Já já ele está se tornando amigo de Jack, Sawyer e Kate e os convidando para umas férias no Brasil.
Aliás, ele diz que o Havaí tem um quê do nosso país. "O clima aqui lembra muito o Brasil. Estou bem satisfeito, realmente muito feliz."
Nós também, Rodrigo. Nós também.
Fonte: Seriesetc
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu acho que a participação de Rodrigo Santoro em LOST é uma caixa de surpresas... A tendência é que ele se dê bem e que realmente se torne um personagem fixo. Mas não descarto que ele possa não se adaptar a esse novo estilo de trabalho.
Uma outra coisa que eu fiquei curioso é sobre o fato dele surfar. Sei que ele surfa aqui no Brasil e pratica o esporte há muito tempo. E vi na entrevista da Kate que ela cortou muitas vezes os pés por conta dos corais enquanto estava surfando. Acidentes graves acontecem nesses locais. Será que eles surfam em locais que colocam em risco a integridade física? Os melhores points são geralmente onde tem muitos corais e as ondas quebram perfeitas para a prática do surf!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Até eu queria trabalhar assim.
Excelente entrevista.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ei aso não zica o coitado
Pô se ele não é personagem fixo e tem que ficar no Havai sem fazer nada tem que ir surfar mesmo \o\
E sendo ele um ótimo ator eu não duvido que logo logo passará a ser um personagem fixo
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
adorei a entrevista!!
espero que ele se de muito bem em lost =]
|
|
|
|
Pion
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
espero que ele se torne personagem fixo!
ele é um bom ator!
serah que ele tem ligacao com os brasileiros do ultimo episodio da segunda temporada?
sei lá ne!
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Muito legal a entrevista!!!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ai que tudo! Se um dia o Foxy vem parar no Brasil com ele... Ai, ai, ai...
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
boa a entrevista espero que ele fassamiuto sucesso em LOST
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
milaegama escreveu: |
Ai que tudo! Se um dia o Foxy vem parar no Brasil com ele... Ai, ai, ai... |
com nossa sincera torcida que se afogue nas praias cariocas...
eheheheh
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
VJ Gambit escreveu: |
milaegama escreveu: |
Ai que tudo! Se um dia o Foxy vem parar no Brasil com ele... Ai, ai, ai... |
com nossa sincera torcida que se afogue nas praias cariocas...
eheheheh |
heuheeheuheue concordo em gênero, nº e grau
Mas falando sério, espero que o cara (Santoro) mande bem...
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Pion escreveu: |
espero que ele se torne personagem fixo!
ele é um bom ator!
serah que ele tem ligacao com os brasileiros do ultimo episodio da segunda temporada?
sei lá ne! |
É por isto que eu gosto de LOST nos deixa sempre pensando...
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Blz.. parabens ao Santoro, vamo aguardar a estreia dele!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Que delicia cara... \ o /
Autas entrevista.
Dale Rodrigo.
|
|
|
|
Metalfilth Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Parana
parabens ao santoro, torço pelo sussesso desse brasileiro, tenho certeza q vai nos representar bem lá fora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar