Autor |
Mensagem |
nabork
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Otimo site! Parabens!
... alguém pode me ajudar? meu dvd player simplesmente omite letras com acentos e cecidilhas. e quando deveria ser italico ele mostra o codigo na legenda assim: i>blabla</i e isso atrapalha na leitura.
não é nada grave, mas seria legal ver as legendas direitinho.
Alguma dica?
Obrigado!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu tinha um Samsung que fazia a mesma coisa.
Cortava os acentos, mas os codigos HTML entravam normal. (i, por exemplo)
Na época, a Samsung lançou um update de firmware que "arruma" esse problema.
Precisaria ver se o seu player possue essa atualização.
Mudei para um LG e esse agora, exibe os acentos perfeitamente mas ainda não consegue enxergar os codigos HTML.
Ganha-se daqui, perde-se dali.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Outubro 18, 2006 17:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O meu philips mostra os acentos corretamente, mas não coloca o itálico e outras tags, simplesmente some com elas. Por outro lado ele também não entende o caractere de quebra de linha, e os dialogos ficam assim:
"- Ei você! - O que foi?"
ao inves de
"- Ei você!
- O que foi?"
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Já o meu Gradiente D-680 lê todos os acentos e aceita todas as quebras numa boa...
Mas também não interpreta os códigos HTML, mas não acontece nada na legenda, simplismente aparece normal.
Como disse o dell, cada um tem as suas qualidades e suas limitações.
|
|
|
|
pauloviola
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Para problemas com acento,
se for o DVD modelo Samsung P240k, da uma lida nesse site:
http://ryan.com.br/prod_p240k.htm
fala tudo a respeito do mesmo e como fazer essa atualização que o dellmelo comentou.
|
|
|
|
ygor.almeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha
Grupos:
|
Qual é o modelo do seu DVD com DivX.
Quem sabe não tem firmware alternativo para arrumar alguma coisas dele.
O meu 9923N da LG - ignora formatação HTML - mas de resto é perfeito.
Dell, acho que nenhum dos disponiveis no Brasil aceita as formatações e TAGS.
Mas se o DVD for muito ruim, uma solução é recodificar como .DVIX ou o padrão DMF.
No portal do Ryan tem umas dicas disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: