Autor |
Mensagem |
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal,
No primeiro episódio (Pilot, part 1), do instante 2:07min té 2:10min, mostrou Jack correndo entre as árvores e passando por um sapato branco.
Isso nunca havia me chamado atenção pois numa queda de avião, muitos e muitos objetos são arremessados pra todos os lados.
Porém, na segunda temporada, no episódio Dave, vemos Hurley totalmente confuso enquanto seu amigo imaginário tenta convencê-lo de que tudo o que está ocorrendo não passa de imaginação.
Neste episódio, Dave tinha sapatos brancos. Hurley pergunta pra Libby se ela viu um sapato branco e ela disse que não.
Depois do episódio "The Cost of Living", descobrimos que TALVEZ seja a fumacinha quem confunde os personagens fazendo-os ver imagens ilusórias.
Independente disso, pergunto: o sapato que estava perto de Jack no episódio piloto é o sapato de Dave?
Alguém poderia por favor postar as imagens dos 2 sapatos neste tópico, pra podermos avaliar se são os mesmos?
[]s.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu até procuro, mas acho isso quase impossivel.
Principalmente pq no primeiro episodio eles nem devem ter pensado em dave, ecko e coisas do genero.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
acho impossivel também, qual seria o motivo de isso acontecer?? acho que lost já tem misterios suficientes, eles tem q se preocupar em ir os explicando aos poucos (mas bem devagar senao perde a graça )
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
creio que não.
O sapato branco do primeiro pode ser muito bem de algum 'medico' dos outros ou coisa do tipo. Acho mais provavel do que ser do dave, ainda mais que a fumaça negra ainda não teria tempo de fazer seu 'trabalho de leitura', se é que me entende.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
nops..não é não..no episódio 1 é um Tenis, no dave é uma sapatilha (!?) de hospital...
PORÉM, aparententemente esse tenis é o mesmo q o Christian aparece usando no White Rabbit
EDIT
episódio 1X01
episódio 1X05
episódio 2X18
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grato pelos posts e pelas imagens!!
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Ufa! E eu já pensando que o espírito do Jacinto Figueira ("O Homen do sapato branco") habitava a ilha...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
PORÉM, aparententemente esse tenis é o mesmo q o Christian aparece usando no White Rabbit
|
parece mesmo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar