Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3X06 - "I DO". Especulação sobre possível aborto d

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3X06 - "I DO". Especulação sobre possível aborto d « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jj
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 17:48  |  Assunto: 3X06 - "I DO". Especulação sobre possível aborto d Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
[/b][b] galera, tenho uma idéia q gostaria de compartilhar com vocês: SERÁ QUE KATE FEZ UM ABORTO? Pq eu acho q isso pode ter acontecido:

- Kate diz a kevin q tem q segurar a respiração para poder vistir o vestido. Tudo bem q a maioria das mulheres quer sempre caber num número menor q o seu... mas será q sua barriga já não estava crescendo devido à gravidez?

- Aos 12 minutos. Quando Kate, vestida de noiva, se olha no espelho e a mãe de Kevin entra no quarto, reparem como kate apoia a mão sobre a barriga como se estivesse se sentido incomodada.

- Quando kate v o resultado negativo do teste de gravidez, chora. Mas porque ela chora? Ela por um acaso queria ter um filho? Acredito q não. Pq se ela queria, pq depois ela diz a Kevin que "quase teve um filho" dando a entender que isso é um absurdo para uma pessoa como ela, uma fugitiva? Para mim, no momento em q ela viu o resultado do teste, teve a comprovação q tinha "perdido" o bebê, ou seja q tinha "dado certo" o aborto e chora pq, apesar de achar tinha q fazer isso, se "arrepende", por alguns segundos, de ter tirado a vida de um ser humano, no caso, seu próprio filho.

- E por último: Existe uma mulher meio grávida? Não. Ou a mulher tá grávida ou não ta grávida, não é mesmo? Então.... o q seria uma mulher q "quase teve um bebê"? Aos 33 min e 14 seg, kate diz exatamente isso: "Eu quase tive um bebê". Ou a mulher engravida, ou não engravida, e por isso, ou tem um bebê, ou não tem um bebê. Pq então, kate diz q quase teve um bebê??? Eu acredito q ela engravidou mas, por ser uma fugitiva e q, portanto, nunca poderia cuidar de uma criaça, resolveu fazer um aborto. Isso explicaria, o vestido não cabendo, a cara de desconforto quando veste o vestido, o choro quando o teste dá negativo e o "quase tive um bebê".
.
.
vocês concordam comigo??


Voltar ao Topo
jj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Quando kate v o resultado negativo do teste de gravidez, chora. Mas porque ela chora? Ela por um acaso queria ter um filho? Acredito q não. Pq se ela queria, pq depois ela diz a Kevin que "quase teve um filho" dando a entender que isso é um absurdo para uma pessoa como ela, uma fugitiva?

discordo.acho que ela queria ter sim um filho, assim ela pararia de fugir,porque teria uma pessoa para amar,e uma pessoa que a amava. quanto a frase "eu quase tive um filho",pode ser que ela perdeu(por outro motivo),ai pra ter certeza fez o teste,chorou de tristeza. Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se não me engano esse teste caseiro de gravidez detecta a taxa de um determinado hormônio na urina na mulher. Se por acaso houver essa substância o teste dá positivo. No entanto, no caso de uma mulher que faz o teste logo após sofrer uma aborto o resultado continua dando positivo pois demora um certo tempo até o hormônio se dissipar do corpo dela. É isso ou estou mega errada??? Oo Se estiver alguém me concerte, ok?! ^^

Ah, se não estiver enganada, não haveria chance dela estar grávida... ^^


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
renata menendez escreveu:
Citação:

Quando kate v o resultado negativo do teste de gravidez, chora. Mas porque ela chora? Ela por um acaso queria ter um filho? Acredito q não. Pq se ela queria, pq depois ela diz a Kevin que "quase teve um filho" dando a entender que isso é um absurdo para uma pessoa como ela, uma fugitiva?

discordo.acho que ela queria ter sim um filho, assim ela pararia de fugir,porque teria uma pessoa para amar,e uma pessoa que a amava. quanto a frase "eu quase tive um filho",pode ser que ela perdeu(por outro motivo),ai pra ter certeza fez o teste,chorou de tristeza. Rolling Eyes


Apesar dos indicios do autor do topico terem sido bons, você lembrou muito bem de que ela queria se estabelecer em um lugar para parar ( Laughing ) de fugir, quando o Kevin lhe mostrou as passagens que havia adquirido ela não teve outra alternativa...

também acho que não existiu aborto algum, a unica coisa que me passou na cabeça foi que o resultado era positivo, q não era Wink


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com o pessoal.

Acho q ela ficou chateada por não ter uma boa desculpa para parar de fugir,por isso chorou ao ver o resultado.

Mas convenhamos: desnescessario isso,? A mulher quer uma desculpa dessa para parar de fugir é dose...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas convenhamos: desnescessario isso,? A mulher quer uma desculpa dessa para parar de fugir é dose...


Pra Leão!

Acho que ela tava era cansada mesmo, mas tinha em mente que não havia volta, até que apareceu uma ilha...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que ela engravida do Sawyer?
uhuhuhuhuhu.

Disseram antes de começar a temporada que uma atriz estaria grávida.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tanga no aro, não seria a Sun? Rolling Eyes

Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eles disseram que seria UMA ATRIZ.
e essa notícia foi depois da Sun tar grávida na série.
Pode ser a Kate. ;D


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Citação:
Mas convenhamos: desnescessario isso,? A mulher quer uma desculpa dessa para parar de fugir é dose...


Pra Leão!

Acho que ela tava era cansada mesmo, mas tinha em mente que não havia volta, até que apareceu uma ilha...

concordo. Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3X06 - "I DO". Especulação sobre possível aborto d
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida