Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 146 ] |
Muito bom |
|
3% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 156 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x12] Born Free
Season Finale
Data de Exibição (EUA): 17/12
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Season finale?
Editado pela última vez por ogro em Segunda Dezembro 18, 2006 02:57, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dexter.S01E12.HDTV.XviD-LOL
Nem tenho muita coisa a dizer.
Só que foi o season finale mais perto da perfeição que já vi.
Porque o ITK era obcecado por ele, porque ele sabia de tanta coisa do passado dele, tudo se explica com essa relação sanguinea.
E o Dex matar ele então... marvelous shit.
Só não gostei das ceninhas com a Rita, mas isso é irrelevante e não tira nem um pouco o brilhantismo desse episódio.
Cena final digna de N/T.
ESSA série eu vou sentir falta na midseason.
-tópico aberto-
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Grupos: Nenhum |
PQPariuuuuuuuuuuu!!!
Melhor season finale q já existiu! O Dexter é fodaaaaa!!!
Muito boa essa relação sanguinea mesmo, muito bem explicado e ele matar o ITK só prova q mesmo com a traição do pai ele não vai deixar de seguir o código, é o serial killer mais "bonzinho" q existe!
A Rita é chata mas é gata, a gente releva... mas o q vai ser deles agora q ela achou o sapato?
Realmente vai fazer muita falta, isso sim é série, a melhor desse ano desparado!
Palmas para Dexter!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Não há números na "escala VICK" pra descrever... pela primeira vez vou usar essa expressão:
UNFUCKINGBELIEVABLE!!!
Eu não pensei que iriam usar a possibilidade dele ser "irmão", afinal, já tem uns 3 ou 4 episódios que estamos com essa possibilidade, mas ficou perfeito! Acho que ocorreu com todo mundo, na cena em que a Deb estava presa, e o Dex com a faca... eu fiquei na minha cabeça... vai, mata ela... não não não, salva ela.... não, corta a garganta logo, não não, enfia a faca nele
Não tenho a mais remota idéia de como farão uma segunda temporada no nível desta primeira, mas sem sombra de dúvidas foi uma das 3 melhores séries do ano... disparado a melhor entre as novas... e disponível apenas pra quem tem TV a cabo e internet
amazing, amazing... e o final surreal, aquela viajada dele foi absolutamente fantástica!
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Realmente, na cena da Deb presa na cama eu fiquei torcendo pra que ele desse uma facada no Rudy, mas o mais legal mesmo foi o ITK matando o boneco na casa do Dexter, e em sequida ZAP! Tá la o Dexter no melhor estilo Hitman com aquele enforcador, essa eu acho que ninguem esperava
Será que a LaGuerta vai pra rua da amargura mesmo? Coisas que não sabemos ainda =/
Talvez essa seja a 1ª série que eu compre o BOX de DVD, essa o cara tem que ter em casa.
E tipo, são realmente 6 meses que teremos que esperar até a proxima temporada? Assim eu não aguento.... =(
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
O que eu achei desse season finale?
ogro escreveu: |
Só que foi o season finale mais perto da perfeição que já vi. |
Bcat escreveu: |
Melhor season finale q já existiu! O Dexter é fodaaaaa!!! |
Victor1980 escreveu: |
UNFUCKINGBELIEVABLE |
O que eu achei da série?
Melhor do ano,com certeza!! A 2ª melhor vem la atras...nem da pra ver direito...
Só acho MUITO difícil a 2ª temporada ser melhor que essa 1ª,que beirou a perfeição...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nem tem que comentar, finale perfeito mesmo, cenas Rudy x Dexter perfeitas, tudo na medida certa.
A cena final uma das melhores Evah, muito bem bolado
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
guich escreveu:
A cena final uma das melhores Evah, muito bem bolado
Eles estão comemorando o próprio sucesso da série, apesar do Golden Globe e etc.
Perfeição é a palavra nessa série. Claro que tem que ter cenas insuportáveis, mas faz parte do contexto.
DVDRip We are coming...
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
PERFEITO!
Putz, que season finale completo. Sem meias palavras.
Nenhum outra série se iguala a essa.
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
M-E-U D-E-U-S!
Simplesmente e incrivelmente perfeito!
Excelente seanson finale!
A cena final foi fo-da mesmo! p*** que la merda!
|
|
|
|
Datahualpa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Sem comentários....
"I'm your #1 fan"
Huahuahauhau... Simplesmente demais...
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Só eu que não achou perfeito?
Tava tudo indo muito bem, perfeito, até a metade do episódio.
aí desandou.
é o seguinte: esse season finale ia decidir o formato da série, assim como o final da season 1 definiu 24 horas como "a série sem happy ending"
Do jeito que as coisas tavam indo, pareceria q teriamos 3 finais provaveis
1- o final "Dexter vingador" : Deb morre e isso solta de vez o monstro dentro do Dex.
2- o final dark, mais provavel: alguém q não fosse a Deb morre porque o Dexter não foi duro o suficiente, muita gente achava q o Doakes iria morrer.
3- o final feliz: Todo mundo vive, Rudy morre.
Pra evoluçao do personagem do Dexter e da série, finais 1 e 2 seriam muito melhores....mas ficamos com o 3....
nada contra, foi muito bem escrito e executado, fiquei tenso até o fim.
As cenas com a Rita, especialmente no final, temi pela vida dela, pois achava q o Rudy ia descontar em cima dela e dos filhos.....Também daria um final mais forte
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
heheh cara...mas imagina o q seria a segunda temporada se dex perdesse o povo?! Ia ser bem diferente...acho q a "máscara" até cairia, e para mim, prederia a graça... Ele tem q seguir o código... até virar um super herois huehueuheue, zueira essa última parte =P
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
1- six feet under
2- house
3- 24
4- rescue me
5- dexter
6- the sopranos
7- the shield
8- carnivàle
9- the wire
10- lost
depois deste fantástico season finale, dexter é serie top5! é obra, só com uma temporada.
sério, sem palavras... ou melhor:
rudy pro c******.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
alanpk, isso foi a primeira temporada de uma serie cara...e não a ultima ou um filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar