Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Boone carregando Locke no aeroporto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Boone carregando Locke no aeroporto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:33  |  Assunto: Boone carregando Locke no aeroporto Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal, perceberam como o Boone (a ilha) mostra a Locke o que está ocorrendo e o que ocorrerá na ilha?

Boone: John, alguém nesse aeroporto está correndo sério perigo. Você é o único que pode salvá-lo.
Daí Locke aponta para Charlie, Claire e Aaron.
Boone: Eles não, eles ficarão bem. Por enquanto.
Locke aponta para Jin, Sun e Sayid.
Boone: Acho que Sayid está cuidando disso.
Locke olha pra Hurley.
Boone: Não o Hurley.
Desmond desce as escadas rolantes.
Boone: Esqueça, ele está ajudando a si mesmo.
Locke vê e aponta deseperadamente pra Jack, Kate e Sawyer com Ben.
Boone: Não há nada que você possa fazer por eles. Não ainda.

Arrow A ilha mostrou que Jack, Sawyer e Kate estão com o Ben. Que Locke vai ajudá-los, mas não agora.
Arrow Mostrou que Sun e Jin estavam com problemas, mas que Sayid estava com eles.
Arrow Mostrou que Hurley estava bem.
Arrow Mostrou que Desmond estava ajudando a si mesmo (ele está mesmo meio pensativo).

Agora as questões:
Arrow Os problemas de Claire e Charlie, que serão? Será algo com Aaron? "Por enquanto" seria quanto tempo? Rolling Eyes
Arrow As três mulheres com Desmond significariam algo específico?
Arrow Quem raios era a pessoa que precisava de ajuda? Porque Boone diz "alguém nesse aeroporto", mas o Eko não aparece em parte alguma. Será que Boone quer dizer que estão todos (Charlie, Claire, Jin, Sun, Sayid, Jack, Sawyer, Kate, Desmond e Hurley) precisando de ajuda, cada um a seu tempo?!

Very Happy


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bem colocado bruno.

Acho aquela cena ali uma das mais importantes pro futuro de Lost.

Fatos interessantes:

- Quando ele se refere ao trio Sun/Jin/Sayid , ele diz:"Sayid vai cuidar deles". Mas na cena, Jin e Sun estavam brigando. A ajuda do Sayid seria para o futuro dos dois como um casal ou só q ele estava cuidando dos dois?

- Henry gale inspecionando o Jack. Sawyer e Kate na fila.

Ali me pareceu q o objetivo dele é realmente mandar o Jack de volta pra casa. E q Sawyer e Kate aind estavam esperando a vez deles chegar.

- Qual é a Desmond?

Boone diz q Des estáva se cuidando. Ficou no ar uma impressão q ele estaria só pensando em si, de alguma maneira.

- Hurley.

Esse foi o mais estranho. Estando ali no balcão, a minha interpretação é q ele talvez seja o responsavel (indiretamente) para a queda do avião - q ele estava fazedno o Check-in do pessoal.

- Ecko

Talvez não tenha sido o fato de ele não estar no aeroporto q tenha sido o mais estranho.Mas sim a fala do Boone:"they took him" - "eles o pegaram" - mas só vimos um urso polar.

Isso significa oq? q ele não foi pego pelo urso? q existem mais ursos?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
Eko está escondido..
e deve ter tido mais coisas q boone mostrou, q não foram mostrada para nós
senao como John descobriria q é o Eko q ele tem q de salvar?

John viu.. nós não
Wink


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Muito bom, mas não acho que o sonho tenha mostrado o futuro. Acho que só foi mostrado o presente mesmo. Se bem que eu não consigo relacionar a função do Hurley no sonho com o estado atual dele na ilha... De repente só o futuro do Hurley é que foi mostrado.

Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
O Eko apareceu no aeroporto. Mas em forma de Boone. É o que eu acho!

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
não faz sentido..
boone mesmo explika q morreu, mas foi o sacrificio q a ilha exigiu..

e diz q locke precisa salvar alguém


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
cusaum escreveu:
Eko está escondido..
e deve ter tido mais coisas q boone mostrou, q não foram mostrada para nós
senao como John descobriria q é o Eko q ele tem q de salvar?

John viu.. nós não
Wink


Eu vi muitas coisas:

O Boone falando pra ele arrumar sua própria bagunça.
O cajado com sangue do Eko.
O Boone aparecendo ensangüentado dizendo que eles o pegaram.
Locke pensou: Quem restou? Eko!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Boone estava se referindo a Eko...
e Sim, existem mais ursos...
Lembra que Charlie disse que Sawyer tinha matado o urso polar e Locke respondeu que matou UM dos ursos polares...

Eu Também acho estranho o fato de falarem q foi o sacrifio que a ilha exigiu...
esse sacrificio então seria o urso ter matado EKO? Se sim, ele deve ter feito alguma coisa de MUITO errado com a ilha ou algo assim...

Anxious Anxious


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
foi com certeza a melhor parte do episodio.

mas o que venho a dizer, é mais uma correção: O Hurley não está bem igual você, ó criador deste topico, ele está o pior de todos...já que ele parece estar 'escravizado' pelos botões.
e realmente, foi bastante estranho as outras pessoas...o ben com o jack e tudo mais, enfim...foi bastante estranho, mas foi otimo.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
venom_br escreveu:
Eu Também acho estranho o fato de falarem q foi o sacrifio que a ilha exigiu...
esse sacrificio então seria o urso ter matado EKO? Se sim, ele deve ter feito alguma coisa de MUITO errado com a ilha ou algo assim...

Anxious Anxious


O sacrificio que a ilha exigiu mencionado no epi 3x03 se referia ao Boone, não ao Eko!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Pelo que eu entendi, Locke descobriu que tinha que salvar o Mr. Eko ao ver o cajado dele jogado no chão, com sangue.

Quanto ao Hurley, a cena me pareceu um simbolismo representando duas possibilidades: (1) a preocupação dele com sua tal "maré de azar", que ele sempre relaciona aos números, ou (2) que ele superou seu medo dos números, tanto é que agora se sente capaz de lidar com eles normalmente (simbolicamente, apertando os botões). Particularmente, penso que a (2) é a mais provável.

o Desmond não tenho uma idéia principal, mas reparem que as três moças que estavam com ele (bem introsadas com ele, inclusive), pareciam ser aeromoças da Oceanic (tentem ler o crachá delas). Possivelmente do vôo dos Losties?
Então essa cena poderia simbolizar que o Desmond não se culpa mais pela queda do avião? Ou que já não está com consciência "pesada"? Ou que descobriu que talvez não tenha sido ele? Ou, mais sombrio um pouco e menos possível ao meu ver, teria o Desmond algum contato com pessoas responsáveis pelo vôo? "He's helping himself" em relação a o que?

Junto com o comentário do Desmond "pré-vivendo" o futuro, essa parte do Boone e Locke no aeroporto valeram todo o episódio Cool


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
andrehgomes escreveu:
Pelo que eu entendi, Locke descobriu que tinha que salvar o Mr. Eko ao ver o cajado dele jogado no chão, com sangue.

Quanto ao Hurley, a cena me pareceu um simbolismo representando duas possibilidades: (1) a preocupação dele com sua tal "maré de azar", que ele sempre relaciona aos números, ou (2) que ele superou seu medo dos números, tanto é que agora se sente capaz de lidar com eles normalmente (simbolicamente, apertando os botões). Particularmente, penso que a (2) é a mais provável.

o Desmond não tenho uma idéia principal, mas reparem que as três moças que estavam com ele (bem introsadas com ele, inclusive), pareciam ser aeromoças da Oceanic (tentem ler o crachá delas). Possivelmente do vôo dos Losties?
Então essa cena poderia simbolizar que o Desmond não se culpa mais pela queda do avião? Ou que já não está com consciência "pesada"? Ou que descobriu que talvez não tenha sido ele? Ou, mais sombrio um pouco e menos possível ao meu ver, teria o Desmond algum contato com pessoas responsáveis pelo vôo? "He's helping himself" em relação a o que?

Junto com o comentário do Desmond "pré-vivendo" o futuro, essa parte do Boone e Locke no aeroporto valeram todo o episódio Cool


Concordo com tudo q você disse, com certeza o Locke sacou q era o Eko pelo cajado e acho q o Hurley superou seu medo, mas tem mais coisa aí...
O do Desmond eu n consigo entender, quebrei a cabeça, mas desisti!
Sem dúvida a melhor parte do episódio!


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Uma coisa que eu notei agora, quando revi o episodio foi o estranho fato de Hurley e Benjamin trabalharem juntos na Oceanic...
Benjamin todos sabemos que é um dos outros
e Hurley estava digitando os numeros... e quando foi capturado junto com Jack,Kate e Sawyer, foi ele quem foi mandado de volta para o acampamento.
então agora me digam, 2 pessoas , colegas de trabalho não iriam se reconhecer?
ou estariam eles fingindo??....
eu axei realmente estranho.....
Doubt


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q chegamos a um consenso de que o Locke descobriu q o Ecko estava em perigo pelo cajado ensanguentado. Podemos nos concentrar nos outros.

Não acredito que o Hurley seja um espião da Dharma. Revendo a cena, oq eu interpretei foi o seguinte: Hurley estava a vontade com os numeros. como disse o andrehgomes, como se tivesse perdido o medo deles.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minha interpretação:

Claire ainda será requisitada pela Dharma, pelo menos Aaron.
Charlie pode morrer tentando salvá-la.

Jin e Sun estão meio que 'seguros' com a presença do Sayid, e agora eles estão voltando ao acampamento.

Desmond só pensa em si mesmo, que após tanto tempo na ilha não vai sair confiando em alguém assim, na boa.Ou seja, é ele e só ele.

Hurley parece ter mesmo perdido o medo dos números, mas acho que ainda é cedo pra isso.

Agora quanto ao Jack, sendo inspecionado por Ben, pode ser uma conotação de que o médico vai ajudar e entrar na Dharma.

Kate e Sawyer parecem um casal, feliz.Não sei o que pode ser deles.

E por fim ele acha o cajado do Eko, e deduz o que pode ser...

PS:E se ele(JOHN) for o que corre perigo também? Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Boone carregando Locke no aeroporto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida