O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
po so pra fugir um pouco do clima de lost, vamos falar desse filme q é muito f***....
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu comprei o DVD. É muito bom!!
Pode parecer estranho, mas esse filme é muito melhor dublado do que legendado. Talvez por eu ter me acostumado com as dublagens das dezenas de vezes que vi na Sessão da Tarde.
Os Goonies Também se encaixa nesse exemplo...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
também achei melhor dublado mesmo...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse filme é ! Eu, curiosamente, só conheço a versão dublada, e gosto muito. A crítica deve ter detonado o filme ... E pensar que o protagonista desse filme aceitou ser capacho de uma mulher superpoderosa naquele pastelão patético das Mulheres Perfeitas... Se bem que qualquer homem dá comida e roupa lavada para uma mulher linda como a Nicole ... Mas acho que o ator deve ter sido muito bem pago para fazer um papelão ridículo como o que fez no verão do ano passado ...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho 27 anos e pra maioria das pessoas q eu conheço da minha idade, esse filme já se tornou um clássico.
Ferris Buller rulez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Star_Of_Hope
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - São Paulo
meu, esse filme é muito rooooox!!!!!!!!
é antigaaaaaço, eu não era nem nascido ainda, mas mesmo assim eu gosto desse filme...=) ehehe
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Acreditem se quiser... só consegui ver esse filme ano passado em DVD COMPLETO... é que eu já estava cansado de sempre pegar algum trecho do filme pela metade.... várias vezes pela Globo peguei aquela parte onde o carro do pai do Cameron cai lá de cima.... várias vezes ja'peguei partes de onde Ferris correndo tenta voltar pra casa.... e por aí vai! :P
|
|
|
|
Bauer Jack, CTU L.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Um classico! Nunca achei o DVD, mas c eu acho, compro na hora... de vez em quando eu pego uma fita empoeirada q o meu irmão gravou a uns 15 anos mas vale a penas pq essa é uma das melhores comédias de todos os tempos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar