Autor |
Mensagem |
planetagas
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Na conversa inicial entre o jovem policial e o Lock no 03-03, ele menciona que a mãe está morta e o pai é um alcólatra. Sabemos que o pai do Jack foi fazer algo importante em Sidney e o Jack desconfiava que ele tinha outra família. Seria esse cara o irmão do Jack?
Não sei se já foi postado aqui essa possibilidade pois não vi todos os tópicos, se já, favor desconsiderar.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ele estava enganando o Locke...duvido que seja verdade
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
ele tava mentindo ,pode ate ser verdade. mais irmao do jackito eu acho
que não.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Fora de Cogitação..
Mas talvez, se a história continuar....se os produtores decidissem isso, não seria uma má ideia e teria cabimento...mas por enquanto não..^^
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bastante improvavel.
A suposta outra familia do Christian, pai do Jack, mora na australia. Locke estava com o garoto no interior dos EUA.
O garoto era um policial disfarçado e tinha um prefil pronto do Locke. Provavelmente criou a história da familia destruida para chamara atenção do Locke.
E, oq pra mim coloca uma pá de cal nessa história, o Christian Sheppard morre dias antes do acidente (tanto é q o jack foi pra australia justamente para pegar o corpo do pai). Esses dias anteriores são mostrados no 1° FB do Locke, e ele já estava na cadeira de rodas e existe um grande espaço de tempo entre os dois FB.
Logo, o garoto não poderia ter perdido o pai se ele ainda não tinha morrido.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Chris não é o único bebado no mundo.
Coisa mais normal que tem é mãe morta/passiva/indefesa e pai bebado, em qualquer lugar do mundo.
Mas, sim, o cabelo raspado e a barba por fazer lembram o Jack.
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não....acho muito impossivel...num vão mais "desinterrar" esse policial
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É mais provável que o Jack seja irmão da Claire, e não do Eddie.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
O policial estava tentando conquistar o Locke, portanto, muito provavelmente ele inventou a história...
e eu acho q a Claire é irmã do Jack....muito mais provável, já q ela disse q o pai a abandonou, e o Christian foi à Austrália para ver a filha dele!
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Era Mentira do policial... Era so pro Locke ficar com Pena dele, e assim dar abrigo para ele e tal pras investigações começarem....
aquele cara me deu NOJO!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
O garoto era um policial disfarçado e tinha um prefil pronto do Locke. Provavelmente criou a história da familia destruida para chamara atenção do Locke.
|
concordo!
locke sensivel.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Com certeza era tudo mentira.
O Locke que é um cara sozinho no mundo, desiludido com o pai e a mãe com certeza ia meio que se ver no lugar de Eddie e se identificar com ele.
Essa foi a forma que o Eddie encontrou pra ganhar a simpatia de Locke logo de cara.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
bservulo escreveu: |
É mais provável que o Jack seja irmão da Claire, e não do Eddie. |
Exato! As chances são muito mais prováveis, e como já disseram aqui, nada muito combina com as pistas de Eddie e Jack!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar