Autor
Mensagem
Diego santos
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
SPOILER! LEIA POR SUA CONTA E RISCO
Como você sabe, o Séries Etc. está atento a cada novidade sobre a participaç ão de Rodrigo Santoro em "Lost" . E a ABC, emissora americana que produz e exibe o seriado, acaba de dar um presentão para nós: o canal divulgou uma das futuras cenas do ator, e ela foi parar na internet.
(E nós vamos contá -la logo abaixo. Se não quiser saber de nada, clique aqui e avance para outra notícia. )
Em um trecho de "Every Man For Himself" , quarto episódio da terceira temporada que será exibido nesta quarta nos EUA, o personagem de Santoro, Paulo, pratica golfe na areia e recebe a visita de Desmond em seu treinamento.
O "brotha" pega um taco emprestado de Paulo, que diz ao escocês: "Pegue o que eu não uso, pois se você morrer na floresta eu não terei que ir procurar por ele" . Ou seja: uma prova de que Paulo não se interessa pelas aventuras dos sobreviventes do vôo 815 - e uma possível justificativa para que o personagem não tenha aparecido na série até agora.
Mais fotos
Globo.com
_________________Y sigo sonãoando y el universo conspirando
NightRaven
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
hum. . .e ele é a nova shannon é ? ? ? vamu v!
grilo
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
SPOILER SPOILER SPOILER
_________________Quem morre em LOST , permanece morto.
J.J. Abrams
Sandra_lost
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Gostei da cena, deu para perceber melhor o estilo dele. Me parece ser uma mistura de Shannon e Saywer. Aquela coisa do "tô nem aí " .
Mas alguém aí entendeu a última frase? Quando o Desmond já está saindo o que eles falam?
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
Sera que o Santoro é frutinha? ! ? ! já vai ter um novo par na ilha. . .Despaulo. . .ou, Paumond
Mannond
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Sandra_lost escreveu:
Gostei da cena, deu para perceber melhor o estilo dele. Me parece ser uma mistura de Shannon e Saywer. Aquela coisa do "tô nem aí " .
Mas alguém aí entendeu a última frase? Quando o Desmond já está saindo o que eles falam?
"Talvez você devesse igualar seus ombros um pouco mais. . . "
"Joga Golf? "
"Sou escocês. . . até mais. "
I'M SCOTTISH, ROFLMAO.
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
mellojack escreveu:
Sera que o Santoro é frutinha? ! ? ! já vai ter um novo par na ilha. . .Despaulo. . .ou, Paumond
E o que nessa cena te levou a achar isso?
É impressão minha ou ele está com uma camisa do México? ?
Mannond
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
OMG! Nem fale isso. . . Paulo também pode ser nome mexicano. . . (apesar dos pesares. . . )
@_@ " "
Plz, que não seja isso. . . Paulo mexicano e ouve RBD? =O
- . -
Malvadu
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Citaç ão:
NightRaven escreveu
hum. . .e ele é a nova shannon é ? ? ? vamu v! !
Gozado isso, ele ser a nova Shannon q nun tá nem aí pro mundo. . .
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
ogro escreveu:
mellojack escreveu:
E o que nessa cena te levou a achar isso?
Troquei as bolas. . .eu quis dizer Desmond
grilo
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
DiegoWoody escreveu:
O escudo não é do México.
Pelo menos não da Seleç ão Mexicana de Futebol. . .
_________________Quem morre em LOST , permanece morto.
J.J. Abrams
Mannond
Pensei na Itália. . . mas também não escudo da Itália, nem nunca foi. Acho que eu vi duas estrelas em cima do escudo, alguém confirma?
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
DiegoWoody escreveu:
LOL
Eu achei que fosse do Fluminense a primeira vista. . .
Grupos:
Nossa. . . . ele deve ter infinitas bolas de golf pra ficar jogando adoidado no mar. . .
_________________Saia da matrix
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar