Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Lex e Lionel Luthor são mesmo uma dupla impressionante de "Smallville" - e, mesmo do mal, são donos de algumas das frases mais brilhantes, cruéis e, ao mesmo tempo, verdadeiras da série.
Com o apoio do pessoal do Orkut, fizemos uma listinha das dez melhores tiradas dos Luthors:
- Lex: "Você não deve ferir quem você não pode matar".
- Lionel: "Os Luthors não sentem medo. Nós não temos esse luxo. Nós somos líderes".
- Lex: "Não quero fazer coisas boas. Quero fazer coisas grandiosas".
- Lionel: "O mal está nos detalhes".
- Lionel: "Cuidado Lex, a raiva mostra a sua fraqueza".
- Lionel: "Não há fúria que se compare à de uma mulher enganada".
- Lionel: "Coincidência é a explicação usada por tolos e mentirosos".
- Lionel: "Impérios não são destruído por forças externas e sim por fraquezas internas".
- Lex: "Sabe qual o segredo da felicidade? Dinheiro e Poder".
- Lex: "Acredite em mim Clark, nossa amizade vai virar lenda".
SMALLVILLE
WARNER
Terça às 21h
Fonte:www.globo.com/entretenimento
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Essa é minha:
Nunca coma o que você não pode pagar.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
matrisnake
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Conversas intelectuais entre o Lex e Lionel são realmente impressionantes.
olhe só essa do Lex com Clark:
-Clark: "Você sempre acha que o fim justifica os meios não é Lex?"
- Lex: "O que eu acho, é que alguns milagres têm um preço, mas isso não os torna menos profundos."
é, está perto a descoberta do poderes do clark. To loco pra assistir o episódio 16 da 5 temporada.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Luis Fernando, achei muito legal este teu tópico...
Eu adoro as frases de Lex e Lionel Luthor...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
" No enterro do meu pai virão reis, no do seu virão os amigos dele"
Lex para Clark
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito bom esse tópico, eu gosto das frases, principalmente do lionel luthor, você devia escrever mais frases.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
|
Cara, de loonge essa é a melhor frase de todas!!!
Todo mundo sabe o que vai dar no final, mas mesmo assim a série consegue te deixar na expectativa e na tensão...
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
A MAIS COMÉDIA!!!
auhauhauhauhahaauh
Todas as frases dos Luthors são fodonas mas
gostei dessa...
- Lionel: "Impérios não são destruído por forças externas e sim por fraquezas internas".
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Gostei também desse tópico, muito bom!
Eu também gosto muito das frases dos Luthors
Uma que eu achei o máximo foi a do 4x17 - Onix, onde o Lex (mal) diz pros Kents
- Eu sou o vilão da história!
Muito loco esse episódio
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Eu sou o vilão da historia
e eu sou o verdadeiro Lex Luthor,pra mim são as melhores.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
Lionel: "Coincidência é a explicação usada por tolos e mentirosos".
|
Boa pra se usar no trabalho... sempre tem um espertinho que merece escutar essa.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
as pessoas não muda,amolecem o coração.
essa é simplesmente a melhor.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
- Lex: "Não quero fazer coisas boas. Quero fazer coisas grandiosas" e Lex: "Você não deve ferir quem você não pode matar".
|
|
|
|
Kate Shepard
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: novo hamburgo
Minhas frases
Viúvas negras podem ser predadoras poderosas...mas todo predador é presa de alguém. Lionel Luthor
Entre a loucura e a sanidade flui um pequeno riacho. Lex Luthor
|
|
|
|
Kate Shepard
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: novo hamburgo
Outras:
Não fique tão chocado, Clark. Os caras me acham atraente, mesmo eu não tndo cabelo preto e as iniciais LL. Chloe Sullivan
Pode desistir se quiser, mas lembre-se: desistir é um hábito difícil de largar. Jonathan Kent
O amor encontra um maneira de cegar até mesmo as mentes mais perspicazes. Não não vemos porque não queremos ver, mas uma vez que o amor se vá, nós podemos ver a pessoa claramente, eles são revelados a nós, com todos seus defeitos, suas fraquezas e seus segredos. Lionel Luthor
Quando se é rico, não se é louco, você é excêntrico. Lionel Luthor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: