Autor |
Mensagem |
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se lost está mais para ficção, os ursos são polares, se está para drama, os ursos são albinos. Eu prefiro pensar que são albinos. Frutos da estação de genética. E vocês?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No vídeo Orientation mostram ursos polares brigando/brincando na neve.
E se Locke disse que é urso polar, é urso polar.
|
|
Juan Felipe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ogro, sua citação foi perfeita.
Concordo. Se Locke disse que é urso polar, é urso polar. Rs.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Como já falaram se Lock diz, então dito está.
Mas na realidade ficaria pouco provavel que os ursos polares se adaptariam tão rapidamente a uma região tropical.
Mas pra série está mais pro lado de ser Polar mesmo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito que exista diferenças fisicas grandes entre um urso polar e um urso "normal" albino.
Alias, nem sabia que existiam ursos albinos..
|
|
|
|
katenero0607
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
Acredito no Lock...
...mesmo pensando q um urso polar não poderia ter aquele tamanho
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
As palavras de Locke são sagradas ;D
|
|
|
|
dexter22
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Urso albino não tem olhos pretos , sem + !!!
quem entendi um pouco de biologia deve saber do que eu estou falando
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
É, pelo visto são polares mesmo.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
meu..
pq locke sabria q são polares?
ele simplesmenbte viu pelo branco..
ele nunca foi pros polos do planeta caçar!
adorei essa teoria sobre albinos.. pois acho q apesar de muita coisa q não pode ser expokiada, ursos polares seriam exagero.. eles naoi podem viver em climas como aquele
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
ele nunca foi pros polos do planeta caçar! |
Você sabe disso?
Nah, ninguém sabe.
E como já disseram, que é albino também não tem coloração nos olhos, fica um negocio meio laranja/vermelho no lugar.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que são ursos polares geneticamente alterados...Não vejo o objetivo prático de uma pesquisa com ursos albinos!
Pros padrões Dharma, acredito mais numa experiência com ursos polares vivendo em ambientes diferentes...
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
ogro escreveu: |
Citação: |
ele nunca foi pros polos do planeta caçar! |
Você sabe disso?
Nah, ninguém sabe.
|
ah..
eu so capaz de apostra q ele não foi
oq o John faria no polo norte?!
e a dharma não parece ser uma empresa capaz de modificar geneticamente um urso polar.. eles nem ao menos tiveram um desfibrilador bom a disposiçao..
e reforçando sobre ele ser albino.. a caverna estava cheia de corpos, ou seja, acreditamos q ele comeu a tdos.. comida e lugar pra dormir.. ele pode muito bem ser albino, ter crescio dentro da caverna, e ter saido agora.
|
|
|
|
Spnelly
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Mas pra que esta discursão toda...
O John não já disse q são Polares??
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas devem ser pessoal, devido a experiencia da Dharma!
Mas enfim, meu voto vai pra Polar, pela cor dos olhos (negros)
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Na verdade eu não sei pq isso tá gerando tanta discursão, em saber se o urso é polar ou albino ou outra especie qualquer....
Se for pra criar alguma teoria mesmo que muito louca tudo bem ou se é pra confirmar experiencias géneticas ainda vai, mas isso em saber a especie traria alguma resposta de alguma outra coisa ? acredito que não.
Daqui a pouco vão criar um topico pra saber se é um coelho ou se é lebre....ou então discutir o sexo do Lostzila....
Se Lock diz que é urso polar, vamos continuar achando que é urso polar, até achar que não o seja.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar