Autor |
Mensagem |
potatocp
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Dae povo...
Eu to afim de comprar um aparelho de dvd pra assistir aos seriados... é um bolo fecal assistir no pc hehehe...
vocês sabem algum bom? Que rode os formatos divx dos principais seriados aí que rolam pela internet... LOST, Nip/Tuck, CSI, 24 Horas? E que também rodem as legendas .srt, claro... em bom tamanho.
É que já vi boatos que alguns aparelhos não rodam alguns formatos... ou quando rodam a legenda fica muito pequena.
Alguma idéia?
valeu...
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
O melhor seria o LG DK832N1, um cracker fez um firmware que possibilita alterar milhares de coisas nele, inclusive posição da legenda, cor, tamanho e etc. Mas hoje ele está difícil de ser achado.
Review dele na página do Jefferson Ryan:
http://ryan.com.br/prod_dk8321n.htm
e aqui sobre o firmware(atualização) que deixa ele perfeito.
http://ryan.com.br/prod_dk8321n_br0max.htm
Mas eu ainda prefiro um home theather PC que fiz com placa de vídeo com saída para TV e controle remoto. Gastei mais, mas vale a pena.
|
|
|
|
Miliox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus/Amazonas
Tem o DVD-Recorder Philips 3355
Roda os vídeos Divx,Lost:vídeo:xvid áudio:mp3, e roda legenda Srt, Sub,smi,sami...
Eu tenho e funciona direitinho sempre assisto os episódios de LOST nele!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
JohnnyQ escreveu: |
O melhor seria o LG DK832N1, um cracker fez um firmware que possibilita alterar milhares de coisas nele, inclusive posição da legenda, cor, tamanho e etc. Mas hoje ele está difícil de ser achado. |
Pois é.. eu tenho um DF9921N e fui fazer esse update de firmware.
Foi pro saco.
Depois que "fez o update", não quis mais ligar.
Levei na assistencia e disseram que foi a fonte. Não sei se tem a ver com o firmware.
Mas é um excelente player de DVD e de DivX. As legendas em .srt são otimas e visíveis.
Tenho também um mais antigo. Samsung P240K.
Quando comprei, as legendas não entravam com acento e tinha uma barra azul com pouca opaciade no fundo. Depois lançaram um update de firmware que resolveu o problema dos acentos e tirou a barra azul.
Eu recomendo você gravar uns 1 CD, 1 CDRW e 1 DVDRW e ir até uma loja e testar todos os disponiveis. Antes, claro, ver os modelos e seus reviews pela net.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
O Melhor já feito:
LG DK9923N
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|