Autor |
Mensagem |
jamesjuggy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: knoxville
Grupos: Nenhum |
A velocidade de minha internet e de 608Kbps.Esses dias eu estava baixando uns arquivos atraves do programa utorrent e a velocidade do download era de aproximadamente 25kb/s.alguém poderia me ajudar a aumentar esta velocidade?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Velocidade em programas de torrent depende de 3 coisas basicamente: tracker / seeds e conexão....
Se sua conexão é boa (por isso eu quero dizer não fica tendo altos e baixos) você deve estar baixando ou um arquivo pouco "semeado" ou com um tracker não tão bom.
Tem o lance Tambémém de se você usa um roteador c/ firewall você precisa abrir a porta que o programa usa pra utilizar toda a potência do programa... mas não sei até que ponto isso influi no utorrent pq já testei o programa em uma máquina protegida assim sem abrir nada e funcionou no talo....
Tem gente que manja muito mais que eu por aí mas acho que é isso não é não galera?
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
primeiramente, qual a conexão que você usa?? se for brasil telecom esquece... é problema no backbone que liga com o exterior....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jamesjuggy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: knoxville
e do terra
-
precisamente agora o download que estou fazendo tem: Seeds-126(184)
Peers-132(3641) Tracker- tpb.tracker.thepiratebay.org
-
Mais uma coisa:oque significa "porta" e quao importante é em relacao a velocidade?
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Terra é seu provedor cara... ele quiz dizer tpo Brasil Telecom, GVT, Virtua, Speedy, etc...
Citação: |
se for brasil telecom esquece... |
OH YESS Brasil telecom SUXXXXXXXXX
|
|
|
|
jamesjuggy
|
|
ah quanto ao provedor e btelecon mesmo, então este deve ser o problema.
|
|
|
|
maxx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Eu acho que a sua velocidade pode estar esta baixa pq os dowloads em torrent e em todos os programas P2P estão sendo bloqueados pelos provedores desde o começo do ano, é o chamado "Traffic Shapping".
Minha conexnao de 2 mega por exemplo nunca da mais d 30Kb/s, eu só consiguo velocidades um pouco maiores puxando arquivos muito populares, como Lost por exemplo .
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Bom, eu tenho duas conexões do Virtua e ate agora não parece ter nenhum Traffic Shapping. Quando eu baixo lost a taxa passa de 500Kbps mole mole... Já vi chegar a 800, mas não establiliza.
No eMule já está disponível o "Protocol Obfuscation" que serve justamente para impedir que os provedores façam esta restrição. Mas é claro que você precisa se ajudar, configurando as portas de forma mais aleatória possível. Em brve o autor do Azureus deve implementar isto no seu cliente também... É uma questão de tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar