Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mapa de Lost - "ESPECULAÇÃO"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Mapa de Lost - "ESPECULAÇÃO" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
josevinagre
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:13  |  Assunto: Mapa de Lost - "ESPECULAÇÃO" Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum


alguém tem ai uma versao desse mapa atualizada?

Link dele em resolução alta:

http://mapgallery.esri.com/2006/414/85121816138512.jpg




Editado pela última vez por josevinagre em Segunda Outubro 30, 2006 17:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse mapa é oficial onde, meu amigo?

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Não é oficial por que não tem a 2ª ilha! Por que todos os 4 lados da ilha de acordo com esse mapa já foi visto pelos sobreviventes, como eles não poderam vê a ilha onde está Kate, Sawyer e Jack?

Unico jeito de ser oficial é se os donos da série aprovarem!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quando eu quis dizer oficial quero dizer o mais atual.. o ultimo com informacoes verdadeiras.. porem esse ai foi baseado ate o final da segunda temporada como eu escrevi queria saber se tem algum atualizado pq esse ai ta bem completo se não considerar a terceira temporada ele ta muito bem feito..

entenderam? Very Happy


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
josevinagre escreveu:
Quando eu quis dizer oficial quero dizer o mais atual.. o ultimo com informacoes verdadeiras.. porem esse ai foi baseado ate o final da segunda temporada como eu escrevi queria saber se tem algum atualizado pq esse ai ta bem completo se não considerar a terceira temporada ele ta muito bem feito..

entenderam? Very Happy


Me desculpe, mas não tenho como concordar com a sua colocação...
Arrow Primeiro - Não existe mapa da ilha ainda...os produtores estão desnvolvendo a série, ou alguém acredita que eles já tem tudo em mente?...Ou seja eles não são trouxa de colocar um mapa pra poder limitar a criação deles...isso por enquanto...Talves em breve seja mostrado um mapa que se pode dizer "oficial".
Arrow Segundo - A perpectiva da ilha...Não dá pra criar um mapa baseado nos fatos já conhecidos...A porta de isolamento, o mapa que Ben fez pra Sayde, o mapa da Francesa(que alias é desenho, não um mapa), e até mesmo que nenhum espectador ainda conhece a ilha toda pra poder ter ideias pra criar um mapa.
Arrow Terceiro, usando o bom e velho dicionário:
Oficial
do Lat. officiale

adj. 2 gén.,
dito, proposto por autoridade ou emanado dela.

A autoridade em Lost não são sites sobre Lost espalhados na internet, e sim os autores da serie.

Mas o mapa em si esta valendo por ser uma especulação e dando uma ideia geral de alguns acontecimentos importante, ainda que posam não serem exatos.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
oakie doakie.

da proxima vez eu explico tim tim por tim tim então! Smile

Eu achei esse mapa que alguém "ESPECULOU" e fez baseado nos fatos "APRESENTADOS" na serie ate agora e gostaria de saber se alguém conhece um mapa desse estilo e nesse nivel com as informações adicionadas na terceira temporada.

O cara teve um trabalhao pra montar isso ai não é possivel que eu seja o unico que gostei do trabalho dele. Se não me engano o cara que fez esse mapa é profissional mesmo nisso. (Cartography)

Abraços


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
...jOeY
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Paulo Afonso



Grupos: Nenhum
"Os outros" não estão em uma estação da dharma chamada hydra?? não to vendo nemhuma com esse nome, acho q esse mapa ta errado e tem otras coisa também

Voltar ao Topo
...jOeY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
...jOeY escreveu:
"Os outros" não estão em uma estação da dharma chamada hydra?? não to vendo nemhuma com esse nome, acho q esse mapa ta errado e tem otras coisa também


O cara disse que o mapa esta atualizado de acordo com as duas primeiras temporadas.

Mas o que seriam aqueles pontos vermelhos espalhados pelo globo?


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...



Editado pela última vez por .matheus. em Segunda Outubro 30, 2006 21:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
...jOeY escreveu:
"Os outros" não estão em uma estação da dharma chamada hydra?? não to vendo nemhuma com esse nome, acho q esse mapa ta errado e tem otras coisa também


explico... esse é um fan map, talvez o mais completo deles, mas é do final da segunda temporada.... era assim que se imaginava ser a ilha depois do season finale.... o cara tentou explicar 3 vezes, se desculpou pela expressão usada... e nem assim você aliviam...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
josevinagre
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
...jOeY escreveu:
"Os outros" não estão em uma estação da dharma chamada hydra?? não to vendo nemhuma com esse nome, acho q esse mapa ta errado e tem otras coisa também


explico... esse é um fan map, talvez o mais completo deles, mas é do final da segunda temporada.... era assim que se imaginava ser a ilha depois do season finale.... o cara tentou explicar 3 vezes, se desculpou pela expressão usada... e nem assim você aliviam...



Hehehe obrigado. Como disse, fiquei impressionado com o trabalho do cara, não só baseado nas 2 temporadas como tambem no LOST XP, falando do tubarão achado na australia etc. Queria saber se tinha algo assim já depois da terceira temporada. Pra eu poder traduzir tudo. não vale a pena mexer nesse.


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smader77
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:

Me desculpe, mas não tenho como concordar com a sua colocação...
Arrow Primeiro - Não existe mapa da ilha ainda...os produtores estão desnvolvendo a série, ou alguém acredita que eles já tem tudo em mente?...Ou seja eles não são trouxa de colocar um mapa pra poder limitar a criação deles...isso por enquanto...Talves em breve seja mostrado um mapa que se pode dizer "oficial".
Arrow Segundo - A perpectiva da ilha...Não dá pra criar um mapa baseado nos fatos já conhecidos...A porta de isolamento, o mapa que Ben fez pra Sayde, o mapa da Francesa(que alias é desenho, não um mapa), e até mesmo que nenhum espectador ainda conhece a ilha toda pra poder ter ideias pra criar um mapa.
Arrow Terceiro, usando o bom e velho dicionário:
Oficial
do Lat. officiale

adj. 2 gén.,
dito, proposto por autoridade ou emanado dela.

A autoridade em Lost não são sites sobre Lost espalhados na internet, e sim os autores da serie.

Mas o mapa em si esta valendo por ser uma especulação e dando uma ideia geral de alguns acontecimentos importante, ainda que posam não serem exatos.


que chatisse hein ?!...
acho que o amigo quis dizer, todos entenderam... se ele empregou mal a palavra oficial, tudo bem... mas olha acredito que LOST já provou ser uma série que brinca com nossa imaginação, nada mais normal que se tentem criar mapas, com s informações que a serie nos dá... agora perder tempo, explicando fundamentos de como não é isso ou aquilo... é até desmotivante. Afinal se tiver uma teoria, vou falar pra que ? pra ser achacoalhado por algume que vai abrir a enciclopédia ?

me desculpem, mas cade o sentido do fórum ? da discussão aberta?

bom, voltando ao mapa, na minha avaliaçõa, o mapa não está 100% correto em alguns pontos... mas acho que está se aproximando da realidade sim... algum pontos já podemos ter certeza de que é assim... mas ele ainda é muito especulativo. mas é bom ter algo fisico em mãos... pra tentar descobrir alguns dos mistérios... ou pelo menos saber onde aconteceram...

é isso....

gente vamos especular, discutir idéias, LOST é muito anormal pra ser tratado com Conservadorismo....


Voltar ao Topo
Smader77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Smader77 escreveu:
que chatisse hein ?!...
acho que o amigo quis dizer, todos entenderam... se ele empregou mal a palavra oficial, tudo bem... mas olha acredito que LOST já provou ser uma série que brinca com nossa imaginação, nada mais normal que se tentem criar mapas, com s informações que a serie nos dá... agora perder tempo, explicando fundamentos de como não é isso ou aquilo... é até desmotivante. Afinal se tiver uma teoria, vou falar pra que ? pra ser achacoalhado por algume que vai abrir a enciclopédia ?

me desculpem, mas cade o sentido do fórum ? da discussão aberta?

bom, voltando ao mapa, na minha avaliaçõa, o mapa não está 100% correto em alguns pontos... mas acho que está se aproximando da realidade sim... algum pontos já podemos ter certeza de que é assim... mas ele ainda é muito especulativo. mas é bom ter algo fisico em mãos... pra tentar descobrir alguns dos mistérios... ou pelo menos saber onde aconteceram...

é isso....

gente vamos especular, discutir idéias, LOST é muito anormal pra ser tratado com Conservadorismo....


Eu não sei se você viu esse topico antes, ou está vendo só agora e tomando as suas conclusões da maneira que você bem entender...a minha intensão foi criar uma critica construtiva em cima da idéia do mapa e em cima do que josevinagre postou inicialmente, e com certeza acho que ele entendeu a minha posição e modificou muito bem a colocação inicial.

Quanto o mapa repare que não foi refutado a importancia e sim a forma inicial da qual foi proposta, cabe a cada um defender as ideias da qual se deve acreditar e pra isso deve-se usar o que puder pra ser entendido...seja de forma conservadora, seja do ponto de vista cientifico ou seja de modo fantasioso e ou ficticio.

Acredito que na verdade o que é desmotivante não são criticas, mas sim os absurdos e as aberrações de coisas que se criam apartir de informações infundadas...criar o mapa e seguir o já foi apresentado, parabens, agora criar um mapa e jogar informações que na maioria nem espculações são, me desculpe, não tem nem o que falar.

Seria muito mais facil falar "Não é oficial e pronto" à fazer uma critica e ou sugestão pra se discutir os pontos comuns pra se formar opniões e desenvolver um bom trabalho.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andref999
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Existe uma revista chamada Mundo estranho da abril que publicou um mapa da 2ª temporada, que eles fizeram usando os mapas da Rousseau e do Kelvin, esse mapa não contem a estacao hydra nem a outra ilha pois como eu já disse é da 2ª temporada

Edit: eu n lembro como posta imagem então depois ponho o mapa pra voces.


Voltar ao Topo
andref999 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
Smader77 escreveu:
que chatisse hein ?!...
acho que o amigo quis dizer, todos entenderam... se ele empregou mal a palavra oficial, tudo bem... mas olha acredito que LOST já provou ser uma série que brinca com nossa imaginação, nada mais normal que se tentem criar mapas, com s informações que a serie nos dá... agora perder tempo, explicando fundamentos de como não é isso ou aquilo... é até desmotivante. Afinal se tiver uma teoria, vou falar pra que ? pra ser achacoalhado por algume que vai abrir a enciclopédia ?

me desculpem, mas cade o sentido do fórum ? da discussão aberta?

bom, voltando ao mapa, na minha avaliaçõa, o mapa não está 100% correto em alguns pontos... mas acho que está se aproximando da realidade sim... algum pontos já podemos ter certeza de que é assim... mas ele ainda é muito especulativo. mas é bom ter algo fisico em mãos... pra tentar descobrir alguns dos mistérios... ou pelo menos saber onde aconteceram...

é isso....

gente vamos especular, discutir idéias, LOST é muito anormal pra ser tratado com Conservadorismo....


Eu não sei se você viu esse topico antes, ou está vendo só agora e tomando as suas conclusões da maneira que você bem entender...a minha intensão foi criar uma critica construtiva em cima da idéia do mapa e em cima do que josevinagre postou inicialmente, e com certeza acho que ele entendeu a minha posição e modificou muito bem a colocação inicial.

Quanto o mapa repare que não foi refutado a importancia e sim a forma inicial da qual foi proposta, cabe a cada um defender as ideias da qual se deve acreditar e pra isso deve-se usar o que puder pra ser entendido...seja de forma conservadora, seja do ponto de vista cientifico ou seja de modo fantasioso e ou ficticio.

Acredito que na verdade o que é desmotivante não são criticas, mas sim os absurdos e as aberrações de coisas que se criam apartir de informações infundadas...criar o mapa e seguir o já foi apresentado, parabens, agora criar um mapa e jogar informações que na maioria nem espculações são, me desculpe, não tem nem o que falar.

Seria muito mais facil falar "Não é oficial e pronto" à fazer uma critica e ou sugestão pra se discutir os pontos comuns pra se formar opniões e desenvolver um bom trabalho.


Cara na boa. então porque tu ta perdendo o tempo de escrever aqui? Eu entendi sim que alguns chatos poderiam comeca a encrencar distorcendo o que eu queria dizer e mudei o topico pra ninguem falar mais. Não falei nada quanto a sua indelicadeza de ficar colocando significado de dicionário de palavra aqui. (embora todo mundo te repudiado). Me admira você todo espertão escrever Intenção com S. ao invés de se preocupar em ficar atacando os outros aqui tenta postar algo construtivo e ponto porque o que eu li foi um monte de bla bla bla.

Se voce quiser falar algo que não seja sobre o assunto de um mapa mais atualizado (Oficial no sentido de ultimo MAPA entendeu?) voce me manda por mensagem que agente resolve.

Abraços


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrelioth
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 17:44  |  Assunto: Re: Mapa de Lost - "ESPECULAÇÃO" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
josevinagre escreveu:

alguém tem ai uma versao desse mapa atualizada?



Encontrei o seguinte mapa na Lostpedia. Ele é da terceira temporada mostrando uma possível localização da Ilha da Hydra.

http://i39.photobucket.com/albums/e198/jonahadkins/theisland.png

esclarecendo que conforme fala na Lostpedia, essa é uma especulação e não significa que seja a verdadeira localização da "Hydra Island".


Voltar ao Topo
mrelioth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mapa de Lost - "ESPECULAÇÃO"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida