Autor |
Mensagem |
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Não é possível ! Desmond velejou pela ilha 2 vezes no mínimo. Quando chegou até lá e quando tava bebado no mar e os losties o encontraram. Michel e etc não viram nada quando estavam na balsa? A Rosseau que esta a 16 anos na ilha nunca viu outra ilha? Said e outros losties voltando da black rock vieram pela costa o tempo todo, subindo pedras, andando na praia etc, e nada de verem outra ilha? Said etcetc Também velejaram nesse barquinho, deram um role e nada de verem outra ilha? Quando os outros roubaram o barco que a Sun estava, como eles chegaram lá? Eles sairam com apenas um barco, o que foi roubado. Será mesmo que há 2 ilhas? E se há, será que uma é dos outros e a outra onde caiu o avião? Por que no 01x03 as casas dos outros parece ser na mesma ilha. Será que este não é o primeiro avião que cai na ilha? No comecinho da 3ª temporada quando os outros sentem a tremedera (eu achei que fosse um terremoto) eles saem das casas e olham direto para o céu! Curioso. Ben ainda diz que "it may be survivors" como, que acidente trash que foi ! Como eles tem todas as informações sobre os Losties? Quando o avião cai, Ben pede pra Ethan e pro outro Others (esqueci o nome) para que vá até o acidente, finga ser um passageiro e pegue todas as informações dos sobreviventes. Será que só depois disso que suas vidas foram vasculhadas?
Se Jack está preso para curar alguém de cancer (Ben "henrry gale" na minha opinião) o que eles querem com sawyer e kate? E por que quiseram o hurley ? só para pedir pra ele dar o recado? poderiam pedir pra alguém mais leve e agil para dar informações. A radioatividade talvez tenha quebrado o aparelho médico que precisava para salvar a mina lá, mais só quebro aquilo? Por que? E o resto dos metais?
Se jack está em baixo d´agua, no "aquário", é gigante aquela coisa né, por que ele foi para a sala de médico salvar a menina etc e era tudo no mesmo lugar.
Bom é isso.
o que vocês acham?
_________________ What the snowman said to the other?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Postando no lugarerrado, né amigão...
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Pô foi mal. Aonde eu achava que eu deveria postar somente os moderadores podem, ai que achei que fosse aqui..
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
é impossível a francesa não saber da outra ilha.. claro que sbe.. ela deve saber de muita coisa.. ou ela é muito ingênua..
OU O BEN mostrou pro SAWYER OUTRA ILHA, me entenderam não é.. enganando o sawyer q ele está em outra ilha, mas na verdade está na mesma
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar