Já que abriram o tópico, aí vai o vídeo promocional do episódio.
Assim que sair o promo canadense, coloco aqui também...
Promo USA Frame-by-Frame:
Semana que vem, o episódio vai contar com o flashback do Hurley. E vamos saber o que deixou o gordinho tão fulo com o Charlie...
Finalmente Kate e Sawyer chegam à ilha principal. Ainda não deu pra perceber se Karl está com eles. E pelo que parece, Sawyer já vai avisar Locke sobre os ocorridos, e Kate tá arrependida de deixa Jack pra trás.
Essa cena deve ser do Locke já indo pra outra ilha com a Kate, ou eles vão achar finalmente a entrada da estação The Flame?
Aí as fotos da famosa chave do carro, e da Kombi-Dharma. Não sei o que isso pode acrescentar à trama. Estranho é vermos o carro ainda andando. Tudo bem que foi numa descida, mas e se tiver gasolina?Por que foi abandonado?
Por fim, essas cenas do Jack indo pra Vila dos Outros é conhecida já. Espero que mostrem todo o percurso na ilha, até chegarem lá.
Agora, é só esperar até a próxima quarta, e ver o que mais vamos saber, e que mais não vamos saber!
Mas enfim, acho que tem que rolar alguma coisa dentro da Kombi. Porque senão vai ficar como o Black Rock, vai aparecer e sumir...e depois, nunca mais se fala! _________________ Why Did You Do This To Me?
Mas enfim, acho que tem que rolar alguma coisa dentro da Kombi. Porque senão vai ficar como o Black Rock, vai aparecer e sumir...e depois, nunca mais se fala!
O Black Rock é provavelmente um barco que ficou preso lá...isso passa, barco, água...
Mas uma Kombi, com o logo da Dharma, em movimento sem ninguém no volante (aparentemente), e que veio de nenhum lugar!? Vai dar sim muito o que falar.
E essa é a famosa Kombi em que Sawyer e Jin se apoiarão, sentarão e encherão a cara em bebidas Dharma.
Já viu esse promo né?
É a própria, que vimos em um episódio do Lost Momentos, acho que o #10 ou #11. Mas vamos ver o que mais pode ter dentro dessa Kombi! _________________ Why Did You Do This To Me?
E essa é a famosa Kombi em que Sawyer e Jin se apoiarão, sentarão e encherão a cara em bebidas Dharma.
Já viu esse promo né?
É a própria, que vimos em um episódio do Lost Momentos, acho que o #10 ou #11. Mas vamos ver o que mais pode ter dentro dessa Kombi!
Pois é...e pelo jeito: Essa Kombi parece estar toda quebrada...ela deve ser antiga, não é por nada que Vincent pega um braço podre, praticamente apodrecido...e tinha uma chave nele, provavelmente a chave da Kombi...
Então, alguém deve ter morrido bem antes dentro desse carro.
Pois é...e pelo jeito: Essa Kombi parece estar toda quebrada...ela deve ser antiga, não é por nada que Vincent pega um braço podre, praticamente apodrecido...e tinha uma chave nele, provavelmente a chave da Kombi...
Então, alguém deve ter morrido bem antes dentro desse carro.
Bidu!
Pra mim os episódios decentes vão começar a partir do Enter 77, não to dando muito por esse episódio, como não dei nada pelo Stranger in a Strange Land.