Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Fan Fiction » LOST linha do tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 LOST linha do tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
newkrg
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:18  |  Assunto: LOST linha do tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Lost

linha do tempo


Episodio piloto


Lost

linha do tempo


Episodio piloto


Introdução

Fiquei muito espirado com o filme LOST, e gosto de imaginar meus próprios episódios ainda não decidi, até que episódio vai LOST linha do tempo.
Bem sou novo no fórum mais gostei muito do espaço que vocês deixam para a gente colocar nossas idéias. Um abraço a todos do LostBrasil espero que vocês gostem para eu começar escrever o outro episódio. É provável que tenha algum erro de escrita.

25-05-1996

Alem da atmosfera dentro de um ônibus espacial da NASA, havia 4 tripulantes David Kramer, Jack Block, Suzana Walt e astronauta convidado Carlos Oliveira. Todos estavam ocupados com suas atividades quando uma luz brilhante branca atravessou as janelas da nave. Logo David apertou o botão de emergência, e se dirigiu para os controles do ônibus espacial. Ele pega o comunicador rapidamente e tenta descobrir com a NASA que luz era aquela.

David:- Cambio anomalia radioativa desconhecida preciso de instruções.
Nasa:........................

David passa a mão na cabeça e fala: - Preciso de instruções repito.
Jack chama atenção de David: - David não temos nenhuma respostas do controle sobre rota de entrada, não sei o que foi aquela luz mais drenou toda a nossa energia, precisamos fazer a reentrada de emergência enquanto temos energia.
David:- Ta ok Suzana Carlos preciso de auxílio para entrar na atmosfera vocês serão meus olhos, Jack você cuida para termos energia suficiente para entrar na atmosfera, desligue tudo que não for necessário.

Olhando no lado de fora é possível ver um rasgo fora a fora da nave, e ainda a oscilação de energia das lâmpadas. O ônibus espacial começa a entrar na atmosfera, pedaços da nave são jorrados no espaço, todos dentro do ônibus ficam concentrados e aflitos porque a nave toda estremece. David fica com o punho firme segurando os controle, seus olhos se abrem mais quando recebe a noticia de Jack:- A energia está no limite não teremos o suficiente para abrir o trem de pouso.
Quando Jack termina de dizer isso a cabine do ônibus espacial se apaga.
Suzana fala para o Jack com uma voz aflita: - Não temos nenhum controle, vamos morrer.
Quando ela terminou de dizer isso a nave se chocou na água. Por causa do impacto veio a inconsciência para todos a bordo do ônibus espacial.
Minutos depois sem saber David estava em cima de rochas de uma praia. David levanta a cabeça e avista Suzana que está a sua frente caída inconsciente.E vê Carlos na areia da praia uns 100m deles, não avista Jack, ele tenta se levantar mais volta a ficar inconsciente.David abre bem devagar os olhos e percebe que está em uma sala toda branca sua visão está embaçada ele vê vultos de duas pessoas e uma delas fala: -Incrível será que é ele mesmo?
Outra voz responde: -Sim mais ele não está pronto deixe ele com os outros.
E olhos de David fecham novamente com isso vem a escuridão e inconsciência. Horas depois algem abre os olhos agora é Suzana que só avista só Carlos na areia da praia, ela se levanta e sai correndo para socorrê-lo. Quando ela chega perto dele começa vir em sua direção algo que se move em baixo da areia fazendo uma grande saliência na mesma. Suzana puxa Carlos imediatamente para lado e a saliência na areia passa diretamente e para alguns metros deles, e começa formar uma cratera e de dentro dela sai um jato de fumaça negra que rapidamente é suga para seu ponto de origem.
Suzana se aproxima bem devagar da cratera e olha para dentro da cratera e dentro está David vestindo um macacão cinza com o símbolo da Darpha. Carlos logo acorda e ajuda Suzana a tirar David da cratera. Minutos depois David acorda em uma caverna em baixo da terra e a sua frente tem uma cachoeira. David se levanta com maior esforço e vai na direção da parede de água fica olhando para ela e resolve atravessá-la. Quando chega no outro lado ele vê Suzana estava, ela levanta o rosto e sorri para ele. De repente eles vem alguém correndo pela mata. David corre para dentro da caverna e pega um sinalizador na mochila de Suzana. E depois sai correndo atrás do homem misterioso. David persegue o homem até um penhasco, ele aponta a arma para o homem e grita:
-Quem é você???


CONTINUA...


_________________
Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”

Voltar ao Topo
newkrg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newkrg
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Imprópria para menores de 16 anos Temas psicológicos e agressão física e tensão atenuada



Nos episódios anteriores:

David:- Cambio anomalia radioativa desconhecida preciso de instruções.
Nasa:........................

Jack chama atenção de David: - David não temos nenhuma respostas do controle sobre rota de entrada, não sei o que foi aquela luz mais drenou toda a nossa energia, precisamos fazer a reentrada de emergência enquanto temos energia.

David:- Ta ok Suzana Carlos preciso de auxílio para entrar na atmosfera vocês serão meus olhos, Jack você cuida para termos energia suficiente para entrar na atmosfera, desligue tudo que não for necessário.

David levanta a cabeça e avista Suzana que está a sua frente caída inconsciente.E vê Carlos na areia da praia uns 100m deles, não avista Jack, ele tenta se levantar mais volta a ficar inconsciente.

Suzana puxa Carlos imediatamente para lado e a saliência na areia passa diretamente e para alguns metros deles.

David acorda em uma caverna em baixo da terra e a sua frente tem uma cachoeira. David se levanta com maior esforço e vai na direção da parede de água fica olhando para ela e resolve atravessá-la. Quando chega no outro lado ele vê Suzana, ela levanta o rosto e sorri para ele. De repente eles vem alguém correndo pela mata. David corre para dentro da caverna e pega um sinalizador na mochila de Suzana. E depois sai correndo atrás do homem misterioso. David persegue o homem até um penhasco, ele aponta a arma para o homem e grita:
-Quem é você???

Lost linha do tempo continua:

David aproxima-se do homem misterioso. David dava um paço e o homem dava dois, David para porque percebe se der mais um paço o homem se joga no penhasco, então resolve usar estratégia e fala: - Quem você? Responda senão eu atiro. O homem olha para abaixo do penhasco e olha para David novamente e fala: - Você tem que fazer o que é acha o que certo, mais o que é o certo? O homem abre os braços e se joga, David pula para tentar salva-lo mais era tarde demais, mais o estranho é que não havia nenhum corpo no chão onde o homem se jogou. Ia voltando seu olhar para floresta, quando avista lá em baixo um ponto luminoso. Ele pega e começa a descer o penhasco se agarrando nas pedras. Quando David chegou no chão novamente conseguiu percebe que objeto luminoso era um CD. David pega ele guarda na mochila, logo aparece Suzana e Carlos no topo do penhasco. David acena para eles e passa a mão na cabeça.
Minutos depois os três estavam dentro da caverna, iluminados por uma fogueira tentavam decifrar o que poderia ser aquele CD. David para de discutir o assunto e só deixa Suzana e Carlos conversando, e mergulha em uma lembrança do seu passado.

Flash back

7 anos atrás

O relógio começa a tocar era nove horas da manhã ele estava atrasado para uma prova da faculdade, pega toma um banho rápido e um café. Foi ligar o carro o carro falhou e ele fala: - Hoje vai ser um daqueles dias. Minutos depois ele estava correndo para conseguir pegar o ônibus mais não conseguiu. David olha par relógio e resolve esperar o outro. David esta indo para universidade quando avista uma moça linda chamada Anna, ele diz oi muito envergonhado continua seu percurso...

David resolve sair para tomar um ar, Suzana vai conversar com ele e fala:- David você sente muita a falta dela né?
David chorando olha para Suzana e fala: -O que eu daria para ver ela de novo, mais temo em passar a vida toda aqui sem ela, sorte que tenho amigo como vocês. Ele passa a mão nos olhos e fala com rosto serio: -Amanha vamos começar as buscas para achar o Jack, e alguns destroços do ônibus espacial, vamos descansar agora amanha vai ser duro.
As 7 horas da manhã, David, Suzana e Carlos andam pela praia atrás de algum sinal do Jack os algum destroço da nave. David e Carlos estavam conversando quando Suzana grita: - Venham ver o que achei.
Chegando lá David e Carlos se deparam com um objeto redondo encravado em uma pedra e tinha uma plaqueta David perguntou a Suzana se ela leu ela respondeu: -Tentei mais está difícil de traduzir está em outra língua.
Carlos se abaixa para tentar ler e fala:-É russo
David pergunta com uma cara de espanto porque nem ele sabia que Carlos sabia ler russo:-Como você sabe?
Carlos ri e fala: Está escrito sputnik

CONTINUA...


_________________
Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”

Voltar ao Topo
newkrg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newkrg
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Episódio de hoje

O homem de terno

Resolvi diminuir um pouco os textos para agradar mais o publico


David pergunta:- Como pode estar escrito Sputnik? Sputnik foi projeto de um satélite feito pelo homem lançado no espaço, ficou 3 messes em funcionamento e depois entrou na atmosfera e incinerou teoricamente, como pode vir parar nesse fim do mundo?
Carlos:- Simplesmente por não tínhamos tecnologia suficiente.
Enquanto Carlos e David discutiam a origem da esfera com o nome Sputnik, Suzana escala uma pequena montanha de pedra de 5m altura. Quando ela chegou no topo avistou algo que a fez ficar espantada e gritar: - Garotos se vocês estão intrigados com essa esfera venham ver isso.
Os dois sobem as pedras. Nem imaginavam que pequena pedra que escondia um mistério mais intrigante que Sputnik. Quando os dois chegaram no topo ficaram sem falas diante um cemitério de satélites e aviões e ônibus espaciais.
David coloca as mãos sobre os joelhos e senta-se no chão, Carlos fica paralisada em Suzana senta-se no lado David. Carlos retorna a realidade e fala: -Vamos lá embaixo, ver se não tem nada de útil para gente e descobrir mais o que se passa nessa ilha.
Minutos depois Suzana David e Carlos estão dentro de um ônibus espacial, Estavam revirando as ferragens, quando eles ouvem uma explosão no lado de fora. David corre até um rasgo na parede do ônibus espacial por onde eles entraram. Chegando lado de fora ele vê uma luz no céu parecia uma esfera, e do meio sai um raio, e faz uma grande cratera no chão, e esfera acelera para fora da atmosfera, sem pensar David corre até cratera e encontra um homem com terno, Suzana e Carlos logo chegaram Suzana era medica e analisou a saúde do homem quanto Carlos ficava fora da cratera com mão na cabeça tentando assimilar o que passara naquela ilha. Logo Suzana encontra um distintivo no bolso do homem desconhecido e joga para David que lê o nome em voz alta: Agente especial Fox William Mulder.

Continua....


_________________
Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”

Voltar ao Topo
newkrg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newkrg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Episodio de hoje
A verdade está aqui





E homem de terno acorda e saca sua arma e se levanta rapidamente, e com rosto inexpressível pergunta:- Quem são vocês onde estou, e que fizeram com a Scully. E Suzana fala calmamente: Por favor abaixe a arma não queremos fazer mal a você, estamos perdidos nessa ilha já faz 4 dias. Mulder olha a sua volta, e abaixa arma, e fala: - Sinto muito, Scully estava certa fui longe demais agora não tenho mais nada perdi tudo, ela era tudo para mim, eu nunca disse isso para ela mais queria. Mulder deixa a arma cair no chão, e cais de joelhos na areia e chora.
Minutos depois dentro de uma das aeronaves caídas uma fogueira ilumina os 4. Mulder estava contando como foi parar naquela ilha.

Flashback
Uma semana antes

Eu Scully estávamos em um quarto, fugindo de tudo e todos, era noite estava sentado no lado da cama segurando a mão da Scully, quando uma luz rasgou o céu pude ver pelo pano fino da cortina. A Scully acordou fomos juntos ver o que acontecia no lado de fora, quando chegamos lá havia uma bola branca luminosa, e um barulho forte que me fez desmaiar, Scully conseguiu agüentar mais que eu. É isso que me lembro e acordei aqui cercado por vocês.


Depois de muitas palavras ditas Mulder, David, Suzana e Carlos resolvem dormir.
Enquanto os pensamentos dos quatros viajavam para fora da ilha, não podia nada os desapertar agora a não ser o som de vários temores, Carlos e Mulder e Suzana correram para fora. Quando os três chegaram no lado fora viram varias arvores caídas, e ouviram alguém falar: - Olharam para mim, falsos amigos me deixaram morrer.

Os três olham para traz e vem Jack flutuando no ar com os olhos brancos
Jack abaixa a cabeça e chão começa tremer.

Continua.............


_________________
Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”

Voltar ao Topo
newkrg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newkrg
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Revelação
“A verdade está aqui”


Começa a tremer o chão, e do chão sai jatos de uma fumaça com cor preta. Jack vira o rosto para os três e a fumaça faz o mesmo movimento. Mais só dois jatos de fumaça vão em direção dos três e atingem Carlos e Suzana, os dois caem no chão. Mulder saca a sua arma e mira e atira em Jack.
Jack faz um movimento com a cabeça que para os projeteis pararem em pleno ar, e olha para Fox e fala: - Eles não morreram, Mulder. Eles não morreram hoje nem amanha só no futuro, você não morrera por mim. Seu lugar não aqui logo você terá a chance de voltar para Scully, mais antes você terá que dá algo em troca para ilha, você um adversário muito poderoso para morrer agora, eu lhe ajudarei, vou te proteger, os outros não intentem porque você está aqui mais eu sei, você está aqui para saber a verdade.
Fox solta um gargalhada de sátira: - Você pensa que vou acreditar nisso?
Jack fala para Mulder, com um sorriso: - Sim espero porque tenho fé em você.
E uma fumaça cobre Jack, depois que mesma se dispersa ele havia desaparecido, logo Davida aparece e pergunta a Mulder: - O que aconteceu aqui?
Mulder abaixa a arma que estava apontando para Jack e fala: - Um tal de Jack, esteve aqui.
David faz uma cara espanto e fala: Jack! Como? Pensei que estava morto
Suzana se levanta e responde a pergunta de David: -Ele não parece ser o Jack que conhecemos, ele nos culpa pelo o que aconteceu com ele.
David pergunta a Suzana: - O que aconteceu com ele?
Suzana logo responde: - Não sei mais, pelo seu tom de voz foi algo terrível.
Quando Suzana terminou de falar isso um helicóptero rasga o céu e cai na floresta.
Mulder e David saem correndo para floresta Suzana fica cuidando de Carlos.
Continua....

Espero que alguém esteja gostando Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”

Voltar ao Topo
newkrg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Fan Fiction » LOST linha do tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida