Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ator defende Henry Gale e diz que a gente ainda vai gostar dos Outros
Você tem medo de Henry Gale? Fica tremendo no sofá a cada vez que ele aparece em "Lost"? A participação dele na terceira temporada só te assustou ainda mais (calma que não tem spoiler aqui)? Pois saiba que você não está sozinho.
Em entrevista à colunista Kristin Veutch, do E!Online, o ator Michael Emerson, a quem nós fomos apresentados como Henry Gale, diz que volta e meia as pessoas atravessam a rua quando cruzam com ele. "Elas se afastam mas sorriem enquanto fazem isso", contou.
Michael diz que se diverte em interpretar um dos personagens mais assustadores da atual temporada na TV. "Mas eu não acho que ele seja tão ameaçador e poderoso quanto os espectadores acham", defende.
E o ator vai buscar nos clássicos a explicação para seu ponto de vista.
"Já interpretei vilões de Shakespeare e eles não fazem o mal intencionalmente, aliás, como qualquer vilão. Eles fazem o que fazem porque acreditam ter boas razões. As pessoas sempre têm seus motivos. Até onde eu sei ele tem uma grande missão. Isso ainda não ficou claro, mas ele tem um trabalho importante a fazer", disse ele, entregando algumas coisinhas.
Michael, aliás, vai mais além e acredita ainda que nós, espectadores, também vamos concordar que esse trabalho é realmente importante.
"E que eles talvez sejam os mocinhos, como ele disse", continuou ele confirmando que, pelo menos na ilha, Henry é mesmo o líder dos Outros.
"Ou presidente, general, comandante. Talvez um termo militar seja mais apropriado porque eles parecem estar combatendo um inimigo, embora eu não saiba quem é. A Dharma Initiative? Talvez eles tenham se rebelado. Isso vai ser esclarecido quando chegar a hora certa", faz mistério.
Questionado sobre a verdadeira função dos Outros, ele dá seus palpites.
"Acho que a verdadeira missão deles tem a ver com ficção científica, genética, reprodução, algo assim. Acho que eles são cientistas ou descendentes de cientistas. Eu não tenho dúvidas de que os pais de Henry são cientistas. Acho que ele também é. Ele é muito calculista, frio e acho que é por isso que as pessoas têm medo dele", acredita.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Antes eu tinha medo dele, principalmente na cena do coelhinho
mas depois daquela conversa q ele teve com o Sawyer (enquanto mostrava q ñ estavam na ilha dos Losties) eu ganhei uma enorma simpatia por ele e ñ sei o pq!
Segundo uma amiga, ele parece um ratinho abandonado
eu acredito q ele seja um mocinho, mas ñ posso dizer o mesmo da Juliet!
e ainda, a interpretação do Michael Emerson está se destacando bem em relaçãos aos demais atores ... o cara é muito bom ator !!!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
LostLady escreveu: |
... o cara é muito bom ator !!! |
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Ele pode ser bom ou mau, o que importa é que seu personagem acrescenta muito à série.
Michael Emerson é um excelente ator. Espero que seu personagem continue por muito tempo em Lost.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Emerson é muito bom ator...
Seu personagem cresce a cada episódio, enquanto que minha visão sobre o que realmente são os outros vai mudando...
Os outros são pessoas civilizadas, tem casas bem arrumadas e não barracas como vimos no final da 2ª Temporada, tem tecnologia própria, tem roupas descentes e por ai vai...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ele manda muito bem. Ele foi essencial na reta final da segunda temporada, se não fosse as belas atuações, que ele fez nos episódios, talvez não fosse tão bom os últimos episódios como foi.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O personagem e o ator são excelentes, é sem dúvida um dos melhores personagens da terceira temporada, por enquanto.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Não tenho medo dele não! Mas se ele tiver feito aquilo tudo só pra atrair o médico pra operá-lo ele deveria morrer (o personagem )
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar