Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ekodamata
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 00:47  |  Assunto: 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
contem SPOILER

Apos o episodio de hoje podemos especular mais sobre os motivos do Lostzilla bem como sua forma de atuacao.
Sabemos que ele pode:
- aparecer em forma de gente (Yemi)
- aparecer na forma fumaca
- aparecer como uma forte luz (para o Locke)

Pelo jeito ele estava testando o Eko, e ao não gostar da decisao do Eko ele fez o que fez. Por que ele deixou o Eko vivo antes? E o Locke?


Voltar ao Topo
ekodamata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, a 'luz' que Locke disse que viu foi quando o lostzilla ficou frente a frente com ele, assim como Eko viu seu passado.

Agora, o Lostzilla veio cercando o Eko o episódio todo, o que culminou na sua morte.
Não sei se o Lostzilla pode ser controlado, nem sei se ele é da Dharma(Pode ter 2 grupos de Outros?), mas que foi estranho ele aparecer do jeito que apareceu depois de Locke e os demais fuçarem nos monitores e acharem o cara de tapa-olho, foi.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não há nada confirmado de que o Lostzilla pode ficar com forma de pessoas. Os produtores fizeram as cenas para que nós pensassemos nisso, mas vai saber. Foi bem estranha a morte, mas o que mais me deixou encucado foi o que o Eko falou pro Locke antes de morrer.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Não há nada confirmado de que o Lostzilla pode ficar com forma de pessoas. Os produtores fizeram as cenas para que nós pensassemos nisso, mas vai saber.


Mas eu acho que isso sim pode ser quase confirmado.Não há como não achar ligação entre a aparição do lostzilla e dos nigerianos que ele matou, assim como o Yemi.

Citação:
Foi bem estranha a morte, mas o que mais me deixou encucado foi o que o Eko falou pro Locke antes de morrer.


Bem, acho que eles estão se metendo numa área meio perigosa, e daí o Eko foi tipo o 'aviso'...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É Lostzilla tava sumido e quando volta, volta com estilo...Mr. Eko pra mim era um grande personagem...de todos é o que explorou uma situação social de forma dramatica e cruel...

Se Lostzilla fez o julgamento de Eko, então é provavel que ele tome a forma de pessoas conhecidas dos personagens...


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
acho que o Lostzila foi da darma mas deu pau, sei lá se revoltou
algo tipo aquele computador de 2001 uma odisseia no espaço.

Realmente fica estranho não pensar que ele pode se "transformar"
em pessoas, principalmente após a visão dos nigerianos, mas se for
pensar dessa forma seria ele o mesmo pai do jack da primeira temporada,
ou todas as visões com pessoas mortas/desparecidas/inexistentes dessa ilha?

sei lá acho que viajei, mas se for mesmo ele porque em um momento ajuda
eles e depois resolve mata-los ?


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Maurycius, você falando agora ficou mais claro sobre a mensagem do Eko pro Locke. Smile
Mas sobre o Lostzilla ainda estou encucado, como iam explicar tudo isso? Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Agora sim, vemos sentido em várias coisas Cool

A princípio, o pai do Jack, cavalo da Kate, lunático amigo do Hurley, etc. eram todos o Lostzilla (ou seja, é o Lostzilla "sondando" o pessoal). E o melhor de tudo, é capaz de o Boone que apareceu para o Locke (dentro da tenda) ter sido o Lostzilla também, o que explicaria a visão do Locke no aeroporto mostrar o que está acontecendo com o resto do pessoal na ilha e, ainda melhor, vemos a visão do Lostzilla sobre o que está acontecendo na ilha ("His helping himself", sobre o Desmond), e talvez o que poderá acontecer ("Eles ficarão bem, por enquanto", em relação à Claire e Charlie).


Sobre os motivos de o Lostzilla eu não faço idéia, mas foi uma pena o Mr. Eko ter morrido Doubt Interessante é que na primeira vez o Lostzilla só "sondou" o Mr. Eko e não fez nada com ele (lembram que o Mr. Eko disse que teve medo dele?) e dessa vez, no entanto, ele aparentemente ficou assustado ao ver a nuvem negra, além de estar um tanto "emputecido" quando viu que aquele Yemi não era o Yemi.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sobre os motivos de o Lostzilla eu não faço idéia, mas foi uma pena o Mr. Eko ter morrido Interessante é que na primeira vez o Lostzilla só "sondou" o Mr. Eko e não fez nada com ele (lembram que o Mr. Eko disse que teve medo dele?) e dessa vez, no entanto, ele aparentemente ficou assustado ao ver a nuvem negra, além de estar um tanto "emputecido" quando viu que aquele Yemi não era o Yemi.


Sabe o que me deixou encucado?O Lostzilla rodeou o Eko o episódio todo, e coincidentemente, atacou após o cara de Tapa-Olhos ter sido avistado.
Ainda acho que isso pode ter alguma ligação.

PS:POR FAVOR, alguém veja a cena e preste bem atenção.Aos 22:20min de episódio, o Ben vai virar o rosto pra falar com o Jack.Reparem no áudio, não parece o som do Lostzilla(Até os 22:24min eu acho)?O que isso quer dizer?
Estranho...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
babi_rebel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
mas o que mais me deixou encucado foi o que o Eko falou pro Locke antes de morrer.


o q ele falou?
eu ouvi smoke.
mas acho q tô errada. Embarassed


Voltar ao Topo
babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablobta
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Bem..os produtores falaram a uns meses atras, que o lostzila tinha aparecido na temporada passada de maneiras diferentes, sem ser em forma de fumaca...
Ou seja...da pra ter pelo menos uns 99% de certeza de que ele pode se materializar como pessoas...


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ltpp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
PS:POR FAVOR, alguém veja a cena e preste bem atenção.Aos 22:20min de episódio, o Ben vai virar o rosto pra falar com o Jack.Reparem no áudio, não parece o som do Lostzilla(Até os 22:24min eu acho)?O que isso quer dizer?
Estranho...

Realmente o som é o mesmo do Lostzilla, mas acho que foi como um áudio de suspense no meio da música que já tocava porque nem o Ben nem o Jack esboçaram reação nenhuma com o som.


Voltar ao Topo
ltpp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Citação:
PS:POR FAVOR, alguém veja a cena e preste bem atenção.Aos 22:20min de episódio, o Ben vai virar o rosto pra falar com o Jack.Reparem no áudio, não parece o som do Lostzilla(Até os 22:24min eu acho)?O que isso quer dizer?
Estranho...


Eu acabei de assistir ao episodio, e entrei pra falar justamente de...o som do lostzilla na jaulinha do Jack! Tambem achei sinistro...

Citação:
Realmente o som é o mesmo do Lostzilla, mas acho que foi como um áudio de suspense no meio da música que já tocava porque nem o Ben nem o Jack esboçaram reação nenhuma com o som.


Na verdade o som não foi pra eles se ligarem, mas acho que foi pra nós... A cena tá bem distante dos aparecimentos do Lostzilla pro Mr Ecko. Acho que se foi um simples efeito de suspense com o audio, não caiu muito bem... Na verdade pareceu-me sugerir algo...do tipo...e se Ben tambem fosse o lostzilla???
Ele está saindo da sala...quando ele muda de direção e se volta...acontece o som estranho...Se os produtores disseram que vimos o lostzilla por outras vezes sem percebermos, e se o Lostzilla se passou por Ben durante parte da temporada!!? E Estranho eles dizerem que querem se ver livre dele, mas tem que fazer parecer um acidente...porque tanto medo dum carinha franzino? Ainda mais que Violet se mostrou "macha" pra Sawyer nenhum botar defeito...

Será que viajei......ahhhhhhhhhhhhhhhh...essa série ta me deixando maluco! ( eu quero um cajado do Mr Ecko!!!AHHHHHHHHHHHHH!!!)


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 06:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Escutei o som, também, e me pareceu mais um helicóptero do que o Lostzilla. O_o

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Citação:
Escutei o som, também, e me pareceu mais um helicóptero do que o Lostzilla. O_o


Tambem parece com uma panela de pressão...mas é claro que por causa do contexto eu não iria concluir que Violet estava preparando uma feijoada pro Jack, receita do Paulo que ela roubou...hauhauahuha.... Laughing
Compare com o som do lostzilla...ele tambem parece com o som de um Helicoptero...
Teriamos menos sentido ainda ter um som de helicoptero de apenas alguns segundos naquela cena de Ben e Jack. Confused
Como o som é similar o do Lostzilla, e está espalhado por todo este episódio...acho que não restá duvida sobre o som...mas resta discutir o motivo. Será que Ben tem algum tipo de ligação com o LostZilla? Tem alguma ligação no "Por que" Violet disse que ele era mal, justamente neste episódio? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida