Autor |
Mensagem |
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Entre 40:05 e 40:09 depois que o eko fala "o senhor é meus pastos e nada me faltara", antes de atacar o eko da pra ouvir algumas vozes, alguém conseguiu ouvir?
fiquei intrigado.
|
|
|
|
epopeu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Me parece que a morte do Mr. Eco seja uma vingança pela morte do pessoal na praia, na primeira noite após a queda. Se não me engano o ataque ao piloto no avião, Também foi logo após isso, na manhã após aquela noite.
Eu suspeito que aquele seqüestro repelido pelo Mr. Eco, na verdade era alguma tentativa de resgate, uma vez que sabiam que haviam os denominados "outros" infiltrados no grupo. O pessoal que agiu lá, ao meu ver seria o terceiro grupo que vive na ilha.
Porque na cena que apareceu até então, na visão dos "outros" da queda, o Ben não ordenou nenhuma ação além da confecção de uma lista com nomes de sobreviventes, e mandou só uma pessoa.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu ouvi tipo um eco,uma repetição do que ele falou.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A unica coisa que escutei, foi o som de impressora matricial...
Como sempre...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Como sempre... |
YEP!
Estão procurando ovo no pelo de novo.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Eu ouvi uma espécie "voz-ruído" também,
não me pareceu muito o eco do que ele falou não...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
A unica coisa que ouvi foi tipo umas correntes fazendo alguma se mover.
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Eu ouvi: "Seven Days!"
haueshausHE, zuera...tmb não consegui ouvir nada não...
EDIT: Eu ouviiiiiiiiiiiiiii , sim sim, sério, ouvi mesmo!!! Algum sussurro...sinistro!
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
se quem mata também morre entaum Sun é a Próxima ? o.O
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Para mim aquilo é o Eko continuando a rezar. O ângulo não ajuda, senão daria para ver os lábios dele se mexerem.
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
eu ouvi sussurros... e não acho que seja o eko rezando, se alguém manjat]r de ingles aumenta e tenta traduzir...
os sons são identicos ao que o sawyer ouvio só que mais baixo...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
PlayMobile escreveu: |
Como sempre... |
YEP!
Estão procurando ovo no pelo de novo. |
pra variar....
e seria pelo no ovo? ou não?
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
easic escreveu: |
Para mim aquilo é o Eko continuando a rezar. |
Acho que não é ele continuando a rezar, pq se esse salmo for falado em inglês, não tem o mesmo som:
"The LORD is my shepherd; I shall not want." (isso foi o que o Eko disse).
Se fosse ele continuando o salmo, seria assim:
"He maketh me to lie down in green pastures: he leadeth me beside the still waters."
No episódio The 23rd Psalm, da 2ª temporada, ele reza esse salmo no final, e também não parece com o sussuro q vem depois.
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Eu ouvi também... é estranho, mas acho que é o Eko falando mesmo alguma outra coisa.
Não dá pra entender, só isolando o som, de repente, mas não acho que seja importante...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar