Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Indiginação

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Indiginação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tato2122
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:41  |  Assunto: Indiginação Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Vim aqui só pra mostrar minha revolta contra tudo isso q está acontecendo, infelizmente vocês desistiram da luta.
A analise desse problema até q não é tao complicada, alguns mandam, outros obedecem, alguns tem poder e adoram controlar, outros não tem nada, nem força para sair da subjugação e do controle de poucos. Esses poucos, q fazem parte da massa capitalista q so pensa em lucrar, eles tem acesso a informação de ponta e ao lazer expresso no exato momento em que o mesmo e confeccionado. Mas e nós, brasileiros, os "tupiniquins subdesenvolvidos", de um pais miserável e pobre cuja maioria esta submersa na miseria não tem acesso a comunicação de ponta, a um sistema de saude eficaz e se resigna a propria sorte miserável de sofredor inveterado. Mas nessa mesma terra esquecida nos tropicos, existe uma camada, digamos um poucos mais privilegiada, q essa grande maioria de miseraveis, q somos nos, a classe media, temos acesso a computadores interligados a rede mundial, 24 h por dia, temos condições de fazer um minimo de 3 refeições diarias e acesso ao minimo de educação, tudo isso nos afasta um pouco da dor e da miseria q paraliza as mentes e nos permite pensar, nos permite fazer um faculdade, e ter um nivel de educação suficiente pra analisar a condição mundial de uma forma um pouco diferente. Eu quero, você quer, nos queremos.... mas o q nos queremos? EU QUERO ter acesso a educaçÃO de ponta e todas as informações q a internet, possa me possibilitar, EU QUERO O LAZER INSTANTANEO Q ESSA REDE ME POSSIBILITA, e nesse lazer esta o desejo de assistir filmes no instante exato em q são lancados, no desejo de ter acesso a legendas dos melhores seriados do momento na historia do cinema(LOST E HEROIS), EU QUERO USUFRUIR NO EXATO MOMENTO DE TUDO Q O NORTE AMERICANO USUFRUI, mas parece q alguém esta dizendo q eu não tenho esse direito, tem alguém dizendo q eu não mereço assitir as mesmas coisas q eles no mesmo momento, tem alguém dizendo q eu tenho q esperar ELE LUCRAR TUDO O Q ELE PODE, ANTES Q EU POSSA ASSITIR E ME DIVERTIR COM OS FILMES Q ELE PRODUZ, TENHO Q ESPERAR QUASE UM ANO PRA ISSO, OU TALVES MAIS. Mas quem é esse "ele", a massa burguesa capitalista por tras das produtoras de filmes q deturpam o verdadeiro sentido da expressão "direitos autorais" para manter seu sistema dominante e alienante. Na verdade isso tudo quer dizer q agente so se diverte a partir do momento q "ELE" autoriza. Do fundo do meu coração admiro todos os q fazem a tradução de filmes do Ingles para o portugues, vocês são desbravadores, não se amedrontem diante do gigante capitalista q domina a midia e a propia policia continue com esse trabalho maravilhoso de libertação de mentes nos libertem , nos mostrem o novo o belo o imediato. Mas parecem q vocês aqui do lost foram sufocados com todo esse autoritarismo e com o poder do mais forte(q nem sempre é o mais justo), admiro do fundo do meu coração o seu trabalho e dos demais, sei q você ira me punir e me banir do site, mas eu tinha q dizer isso, dizer o quanto eu admiro você e sua equipe pelo trabalho q fizeram, mas eu compreendo q nem sempre PODER É QUERER, mas nos não iremos parar iremos continuar buscando filmes, legendas e liberdade, FECHEM UM SITE E DEZ OUTROS SE ABRIRÃO . O SISTEMA CAPITALISTA PRECISA ENCARAR A NOVA FACE DA GLOBALIZAÇÃO, E ACEITA-LA, PRECISAM REPENSAR EM UMA NOVA FORMA DE SE CRIAR A INDUSTRIA DO CINEMA, COMO É O CASO DA ESTREIA SIMULTANEA Q já COMEÇA A OCORRER, O Q vocês CHAMAM DE ILEGALIDADE, EU CHAMO DE LIBERDADE, SÃO OS POBRES OS MISERAVEIS Q LUTAM PARA TER ACESSO AO Q POUCOS PRIVILIGEIADOS TÊM. Talvez essa minha mensagem nunca seja publicada no seu portal mas por favor antes de destrui-la mostre a todos de sua equipe, e q vocês se concientizem da importancia do papel de vocês q transmitem cultura e conhecimento a todos q não a tem de uma forma tao facil. vocês TRADUTORES SÃO OS CONDUTORES DE NOSSAS MENTES PELOS CAMINHOS DA LIBERDADE CYBERNÉTICA. Adeus, talvez ate breve, ou talvez ate nunca mais. NEVER GIVE UP!


Voltar ao Topo
tato2122 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smader77
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Embora considere um tanto exagerada a questão do capitalismo, e da culpa destinada as produtoras, estudios etc... (já que nenhum deles está por trás disso)
concordo com você, principalmente em prol do site. Considerei um tanto desrespeitoso o comunicado da LostBrasil. Desistir da briga, até,... cada uma sabe o que é melhor pra si, mas impor restrições aos assuntos com ameaças de ban, e dai pra baixo... acho que foi incrivelmente desrespeitoso, me senti ofendido.
tudo bem, eu posso aceitar o fato da LostBrasil não fazer mais legendas, mas não posso expressar meu sentimento em relação a tudo que está aocntecendo ?

onde estamos minha gente ? a ADEPI proibe a LostBrasil de fazer legendas, e a LostBrasil nos proíbe de falar... de se expressar ??? é um absurdo.

Gosto muito do trabalho de vocês e por vocês e por todos os legenders, eu me colocaria na linha de frente, mas sou terminantemente contra a censura, a falta de liberdade de expressão.

Estou aqui pondo meu ponto de vista e minha opinião. é um critica construtiva... pensem nisso...

Desde já agradeço a atenção ao menos de ler o post.


_________________
A nova regra agora é : Calem a boca, não precisa ajudar, tudo já foi definido
A internet já foi melhor...

Voltar ao Topo
Smader77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ismaelfilipe
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Show!!!
Shock

Mas... Acredito que se hoje a lei determina que tal prática é ilegal... O LostBrasil fez o correto.

Valeu!


Voltar ao Topo
ismaelfilipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Nós da Equipe LostBrasil agradecemos o apoio


 !  Aviso - ogro:
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada aqui .
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha.


-tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Indiginação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida