Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben = outro teste

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Ben = outro teste « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
detido
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:00  |  Assunto: Ben = outro teste Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já levantou essa duvida aqui, mas vamos lá...

Repararam que no fim do 6 episódio fica claro que o Ben ta totalmente fora do comando, mas que por algum motivo eles tem de manter-lo “inteiro”.

A Alex sai gritando no inicio do episódio pelo Ben, fala que ele sumiu, e que ele é o namorado dela. Pelo menos foi o que me pareceu. E que no fim do episódio ele pergunta se ela perguntou por ele, e a Juliet fala que não, e que levaram ela pra casa.

Repararam que todo mundo parece ter um trabalho serio na ilha, e o Ben fica o dia todo na frente daquelas telas olhando o comportamento do Jack da Kate e do Sawyer...

Pra mim, as atitudes dele não são muito diferentes das outras pessoas confinadas nas escotilhas... Acho que ele deve ser um outro experimento...

Sei lá se viajei... =P


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
eu entendi ela estar gritando por Carl, não Ben como você disse...

Uma das relações que pode acontecer entre Alex e Ben seria pai e filha... Por isso a francesa sabia "que ele iria mentir"...


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Isso foi o que me ocorreu imediatamente após ver a cena,Ben pai da Alex, o que explicaria muita coisa, mas, ele ser um experimento, por um outro lado, não está de nenhuma forma errado, pq , se não me engano, a tentativa da Dharma era modificar ou aperfeiçoar o ser humano(ou pelo menos uma delas), e ele até disse que nasceu na ilha, o que já indica alguma coisa.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
pareceu pra você q o ben é namorado da alex?
assista de novo ¬¬



ela disse q eles matarm o namorado ela
e o ben simplesmente não estah no comando pq ele esta anestesiado e com as costas abertas Wink


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que na verdade a Alex se referiu ao Carl, aquele rapaz que estava na atual jaula da Kate. Quanto à relação Ben-Alex, talvez ele tenha assumido um papel paterno depois do rapto da Alex, mas acho muito difícil que ele seja seu pai biológico, vez que ele fiz ter vivido toda sua vida na ilha (o q Também pode ser mentira, mas assumo que não).

Isso depende de uma coisa: qual a idade da Rousseau? Quantos anos ela tinha quando chegou na ilha? Se ela fosse uma criança, o Ben poderia perfeitamente ser uma criança Também, e ter chegado junto. Logo, teria vivido toda sua vida na ilha... Mas isso é uma possibilidade remota, a meu ver...

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Não não, Ben namorado da alex não, mas sim um experimento.Lembrem-se dos vídeos de orientação na ilha, não lhes parece que Ben os está seguindo???Será ele o "observador observado"???hahaha, respostas somente em fevereiro, rsrsrsrs.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Po, o tópico é pra falar se Ben é mais um teste ou não. O cara errou ali quando disse que o Ben era namorado da Alex, pronto, agora vamo voltar ao topic. Sobre a relação Ben x Alex x Rousseau discutam em outro lugar :P


Enfim, gostei muito dessa idéia! Seria o Ben mais um teste da Dharma? Por exemplo, botar ele na ilha desde pequeno, e ensinar o tempo todo que deve ficar na ilha, que o mundo lá fora é mal, etc. E isso pode ter sido feito não só com eles, mas pro resto Também. Sei lá, tipo pra tornar uma sociedade perfeita, utópica.

Acho q quem viajou fui eu agora hehe, não deve ser nada disso, mas fica aí a idéia né...


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben = outro teste
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida