Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A redencao de Paulo...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A redencao de Paulo... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 15:33  |  Assunto: A redencao de Paulo... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bem, depois de ser oficialmente odiado em todos os forums internacionais tendo topicos do tipo "Eu odeio Paulo e Nikki..." ou "Mil maneiras de matar Paulo e Nikki..." em quase todos, parece que alguém apareceu com 2 teorias que se confirmadas (qualquer uma das duas) quando a serie voltar em fevereiro podem redimir o personagem de Rodrigo Santoro.

Pelo menos as pessoas passaram a dizer que se uma dessas for verdade ele esta "perdoado". Laughing Laughing

A minha opiniao pessoal e que Santoro não aceitaria fazer LOST pra ser apenas um personagem irrelevante, portanto algo importante deve estar reservado para o personagem Paulo.

Aqui estao as teorias (não são minhas):

TEORIA 1: Paulo e na realidade Jacob.

Estando infiltrado desde o inicio quando roubou a identidade de um dos mortos.
Esta teoria agrada bastante nos forums pois permite multiplos desdrobamentos (as pessoas passaram a viajar nas possilibilidades)

TEORIA 2: Paulo e um Seguranca da Oceanic Airlines.

Esta teoria parte da cabeca muito louca de alguém que percebe nas fotos abaixo uma possibilidade para os produtores criarem uma estoria mais solida para o personagem Paulo. A foto abaixo foi tirado do piloto da serie e mostra um funcionario da Oceanic sendo ajudado por outra pessoa.
Obviamente não e Rodrigo na foto, mas ate os mais chatos inimigos de Paulo nos forums admitem que existe uma semelhanca (mesmo que pequena) e que esse detalhe se torna irrelevante diante das possibilidades que esse fato poderia criar.

A segunda foto e apenas para qualificar aquela pessoa na foto1 como seguranca. A foto mostra que os segurancas usavam camisas de mangas curtas enquanto pilotos e comissarios usavam camisas de manga comprida.

Essa teoria agrada muito as pessoas nos foruns porque permite o surgimento da pergunta: Por que um seguranca da Oceanic faria questao de ficar incognito apos o acidente?





E vocês oque acham? Ia ser interessante um misterio envolvendo o Paulo não?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho q não seria nada demais acontecer algo do tipo. Principalmente pq eu acho q essas opções bastante meia-boca.

Eu prefiro esperar, pq creio q a personagem dele vai crescer e muito daqui pra frente.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho que as duas possibilidades são muita viagem. Bad Grin

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Se fosse para escolher, eu escolheria a primeira.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Também acho meia boca...é mais provavel que ele seja só mais um passageiro como todos os outros

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não acredito em nenhuma das teorias.
Doubt


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
o cara atrás do Jack na foto me lembrou o goodwin,será que tem algo aí
O paulo tem misterios,ninguem sabe ainda quem ele é,e se ele é um assassino e vai ajudar depois matando os outros(isso sim seria legal Bad Grin )


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Pai Mei escreveu:

o cara atrás do Jack na foto me lembrou o goodwin,será que tem algo aí


Goodwin não pode ser....nesse momento ai...ele estava "correndo" em direcao ao local onde caiu a cauda do aviao. Agora viajando geral... ele parece o Kelvin Inman sem barba (parceiro do Desmond na estacao cisne).


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Pai Mei escreveu:

o cara atrás do Jack na foto me lembrou o goodwin,será que tem algo aí


Goodwin não pode ser....nesse momento ai...ele estava "correndo" em direcao ao local onde caiu a cauda do aviao. Agora viajando geral... ele parece o Kelvin Inman sem barba (parceiro do Desmond na estacao cisne).


eu não estava falando sério,é que eu não acha que a foto do carinha ali tenha a ver com o Paulo,ele me lembrou o goodwin,mas so isso Wink


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pai Mei escreveu:
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Pai Mei escreveu:

o cara atrás do Jack na foto me lembrou o goodwin,será que tem algo aí


Goodwin não pode ser....nesse momento ai...ele estava "correndo" em direcao ao local onde caiu a cauda do aviao. Agora viajando geral... ele parece o Kelvin Inman sem barba (parceiro do Desmond na estacao cisne).


eu não estava falando sério,é que eu não acha que a foto do carinha ali tenha a ver com o Paulo,ele me lembrou o goodwin,mas so isso Wink


Eu tive a mesma impressão. De certo era um figurante e depois virou o Goodwin, hahaha.


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Pai Mei escreveu:

eu não estava falando sério,é que eu não acha que a foto do carinha ali tenha a ver com o Paulo,ele me lembrou o goodwin,mas so isso


Ahhhh OK então..... Laughing Laughing Laughing

Nicolas Fraga escreveu:

Eu tive a mesma impressão. De certo era um figurante e depois virou o Goodwin, hahaha.


você tem razao Nicolas...LOST e conhecida por reciclar seus figurantes...uma hora eles estao na praia...outra hora os mesmos figurantes fazem parte dos outros...

So falta agora o diretor gritar SEVERINO....O SEVERINO vem aqui me ajudar a ensaiar pq o smokezilla so vai ficar pronto daqui a 20 minutinhos.... Laughing Laughing Laughing




Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Quarta Novembro 29, 2006 20:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Cara, as teorias não tem o menor sentido!!! Podem ser verdade? Logico que podem, mas não tem base nenhuma.

Se for assim eu vou inventar que Paulo é um alienigena que caiu na Ilha e que tem super poderes no planeta Terra. é tão provavel quanto as teorias porpostas!

FORA AS TEORIAS CHUTADAS!!!

PS. Eu sei que não foi o autor do topico que bolou as teorias.


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
hdose escreveu:

FORA AS TEORIAS CHUTADAS!!!


Po...mas sem as teorias chutadas os nobres participantes desse forum ficariam sem saber que...............A ILHA E UMA ROSQUINHA.....(quer teoria mais chutada do que essa?) Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

To brincando hdose.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

So falta agora o diretor gritar SEVERINO....O SEVERINO vem aqui me ajudar a ensaiar pq o smokezilla so vai ficar pronto daqui a 20 minutinhos....

Severino: smokezilla???isso é uma BICHONA!!!bahbabhaahbabhabh
Citação:

Po...mas sem as teorias chutadas os nobres participantes desse forum ficariam sem saber que...............A ILHA E UMA ROSQUINHA.....(quer teoria mais chutada do que essa?)

uhahuaahuahuahuauhauh meu ri muito ao ler isso!
D+


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Uma teoria não deixa de ser um chute baseada em outra preposição.

O Lostzilla é uma fumaça? Será, parecia um fumaça, mas ninguém falou que ele é uma fumaça. É uma teoria absurda, não acham? Rolling Eyes (é apenas um exemlo)


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A redencao de Paulo...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida