Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aparições do lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Aparições do lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Sobre o lostzilla:
Ele é capaz de assumir formas fisicas utilizando os corpos de pessoas já mortas
26%
 26%  [ 4 ]
Ele é capaz de controlar o sonhos das pessoas e provocar alucinações
6%
 6%  [ 1 ]
Ele pode tanto assumir formas quanto provocar ilusões
60%
 60%  [ 9 ]
Ele é apenas uma nuvem de fumaça
6%
 6%  [ 1 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
enzo.mariano
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 14:59  |  Assunto: Aparições do lostzilla Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Agora que descobrimos um pouco mais sobre o monstro (ele pode assumir a forma de outras pessoas), é possível fazer algumas especulações a respeito de suas motivações e dos seus poderes por assim dizer. Algumas especulações:

*Seria o monstro o responsável pelos sonhos dos personagens ou apenas por aparições físicas de pessoas já mortas. que ele pode ler mentes e se transmutar, por que não poderia provocar sonhos.

* Seria o monstro o responsável pelo desaparecimento dos corpos do pai do Jack e do irmão do Eko. Será que o Lostizilla precisa dos corpos para se transmutar.

Algumas possíveis aparições do Lostizilla:

*No primeiro episodio aparece derrubando arvores e fazendo ruídos. Talvez para afugentar os recém chegados como um bom sistema de segurança (citado pela francesa). Nunca mais fez isso depois dessa data.

*Ele mata o piloto provavelmente da mesma forma que matou o Eko. Jogando-o contra as arvores.

*Aparece para o Locke na forma de uma luz branca. Faz com que Locke renove sua fé na ilha.

* Aparece para o Jack transmutado na forma de seu pai e o conduz até a água. Não fosse isso provavelmente os sobreviventes não tinham sobrevivido tanto tempo. Apesar do Jack ter sido o único a ver seu pai, eu acredito que a sua manifestação tenha sido real, o que pode explicar o sumiço do corpo do pai do Jack.

* Pode ter sido responsável pelo javali que supostamente encarnou o homem que o Sawyer matou por engano. Também nesse caso se trataria de uma transmutação, que mais de uma pessoa viu e já que suas atitudes se refletiram no mundo real.

* Talvez tenha tido envolvimento com a morte do Boone, porem dessa vez ao invés de aparições o monstro utilizaria sonhos para atingir seu intento. Primeiro Locke sonha com o avião nigeriano e com o Boone todo machucado. Seguindo seus sonhos Locke chega ao avião, e la chegando perde a capacidade de andar (capacidade que pode ser controlada pelo Lostzilla). Isso faz com que Boone seja forçado a subir no avião que acaba despencando de um penhasco e matando Boone. Não é nenhum absurdo pensar que o monstro tenha derrubado o avião da arvore. Pode ter sido um teste para ver até onde ia a fé do Locke na ilha.

* Em sua forma de fumaça ataca Locke e tenta arrasta-lo para dentro de um buraco. para quando é atacado com dinamite.

* Pode ser o responsável pelas aparições do Walt para Shannon. E pode ter sido responsável por sua morte, que foi o Walt o responsável por conduzir a Shannon, até onde estava o grupo da Ana Lucia. O Lostzilla também pode ter sido responsável pelo sumiço da Cindy, que pode ter servido para deixar o grupo da Ana Lucia estressado e com propensão a atirar na primeira coisa que visse na frente (principalmente em se tratando da Ana Lucia). Pode ter sido um teste para Ana Lucia.

*Pode ter sido responsável pela aparição do cavalo da Kate.Nesse caso foi uma aparissão física, que mais de uma pessoa viu. não me perguntem onde o lostzilla encontrou o corpo de um cavalo para se transmultar.

*Pode ter sido responsável pelos sonhos do Charlie que culminaram no batizado do Aaron e da Claire.

*Pode ter sido responsavel pela aparição do Dave para o Hurley, e pela tentativa de fazer o Hugo se jogar de um penhasco. O Dave era fruto da esquisofrenia do Hurley, porém aparentemente ele estava curado desse problema quando houve essa aparição do Dave. Isso pode ser corroborado pelo fato de que durante toda sua estada na ilha (tanto antes quanto depois desse episódio) ele nunca mais viu o Dave. Assim não é impossivel que o Dave fosse o Lostizilla

* Pode ter sido responsável pelos sonhos que conduziram o Eko e Locke até a estação Pérola. Lembrem-se que nesse episódio o Yemi aparece em forma de sonho e não fisicamente, por isso talvez o corpo do Yemi ainda não tivesse sumido.

* Transmuta-se no Yemi e tenta fazer o Eko se confessar. Por fim acaba se revelando e matando o Eko.




Editado pela última vez por enzo.mariano em Quarta Novembro 08, 2006 16:54, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felp
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente!

ridiculo esse mosntro, como elesvão explicarisso? po mó sem graça o "MONSTRO" atacando o eko e tál, po fala sério podre, pode falar que HEROES tá melhor que lost! tem até o simbolo e tal muito bom!!


agora lost passou dos limites pra mim!!! quero ouvir oq voces acham disso tudo!


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
backitow
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
É muito fácil atribuir várias respostas ao Lostzilla. Mas... o mais importante é: o que é o Lostzilla???

_________________
Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho

Voltar ao Topo
backitow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5481164529989398674
msrpoa
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
lendo tudo o q voce juntou , acabou dando uma das respostas mais coerentes do porque o locke anda...

Ele viu uma coisa boa dentro do lostzilla, tem fé na ilha, quando quer saber o que fazer, ele tenta a ajuda da ilha, e acaba consiguindo o que quer... e tendo fé na ilha, o lostzilla realiza o que locke queria, provavel no fundo de sua consiencia, voltar a andar...

Podemos observar TALVEZ o mesmo com a Rose, que tem fé na ilha, sempre teve, um exemplo disso é quando tinha fé e certeza que seu marido estava vivo, e acabou tendo o que queria realizado, que era tambem o que mais queria no fundo da sua consciencia, ser curada.

o Jin, a remota possibilidade de que não seja dele o filho de sun, por isso não foi comprovado.

SE EU não ME ENGANO, locke perdeu os movimentos da perna (quebrou) quando estava deixando de acreditar na ilha.


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Que absurdo! O Lostzilla arma uma cilada pra Shannon morrer, porque ele sabe que a Ana Lucia vai atirar na primeira coisa que ver! HAUIhUEIAHuiAE Pif! Controla a cura do Locke? Duh! Outra coisa: eu li esses dias já sobre o corpo do pai do Jack, pra mim que ele nem entrou no avião (o corpo do pai dele)! o_O

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
PRIMEIRO: Afinal o quê sugere que o Smoke/Lostzilla assume outras formas? Tivemos várias aparições sem nenhum sinal de Lostzilla! Tivemos Lostizilla sem nenhum sinal de aparições. O único episódio onde uma aparição coincide com o Smokezilla foi este último. Isso permite concluir que ambos os fenômenos tenham a mesma causa?!

SEGUNDO: O próprio autor deste tópico acaba mostrando o tanto que essa suposição é frágil, pois ela não consegue concatenar os fatos e apresenta muito mais perguntas do que respostas.

TERCEIRO: Em essência, essa suposição só funciona transformando o Smokezilla praticamente num deus, sendo o responsável por tudo o que acontece na ilha, e atribuindo a ele um miríade de potencialidades que até agora podem ser associadas a muitas outras coisas: paranormalidade, tecnologias desconhecidas, sobrenatural. Enfim, é uma tremenda colcha de retalhos.

um outro tópico sobre o mesmo assunto que me parece estar melhor encaminhado. Como os Losties sobreviveram a queda do aviao. Ou, com o endereço completo: LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aparições do lostzilla

As conjecturas por lá estão bem mais interessantes, com direito a imagens e tudo mais.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
enzo.mariano
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Marcus Valerio XR escreveu:
PRIMEIRO: Afinal o quê sugere que o Smoke/Lostzilla assume outras formas? Tivemos várias aparições sem nenhum sinal de Lostzilla! Tivemos Lostizilla sem nenhum sinal de aparições. O único episódio onde uma aparição coincide com o Smokezilla foi este último. Isso permite concluir que ambos os fenômenos tenham a mesma causa?!


Realmente nada. As aparições e o Lostzilla podem ser fenômenos completamente diferentes, mas sem duvida (pelo 3.05), se forem realmente dois fenômenos, eles estão intimamente ligados, que foi só o Eko negar a se confessar que a fumaça apareceu.

O que eu tentei fazer nesse tópico foi analisar vários fatos que aconteceram na ilha sobre a perspectiva das ultimas revelações da série. Pode ser que nem tudo que eu coloquei tenha a ver com o Lostzilla, mas sem duvida muita coisa tem.

A gente só vai poder separar o joio do trigo quando pudermos entender as motivações da fumacinha. Eu ainda não vi nenhum padrão nas varias coisas que eu relacionei. Mas é pra isso que serve o fórum.




Editado pela última vez por enzo.mariano em Domingo Novembro 05, 2006 01:18, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
A grande vantagem da teoria de que o Lostzilla pode assumir formas humanas é que, assim, temos uma explicação definitiva para o monte de alucinações que os Losties vez ou outra têm. Pai do Jack, cavalo da Kate (vale ressaltar que o Sawyer também viu esse!), Dave amigo do Hurley, sem contar que explica a "cabaninha do Locke" também e, junto a isso, explica a cena do aeroporto que mostra ao Locke o que está acontecendo na ilha (mesmo que de forma indireta) e, o que é melhor, sob o "ponto de vista" do Lostzilla.

Ou pensamos que os Losties estão ficando totalmente doidos, pancadões mesmo, ou que algo cria alucinações individuais e coletivas. Ou ainda o que me parece mais razoável, que seria o Lostzilla assumindo formas.

Acho que já é praticamente certo que ele pode escanear as memórias de uma pessoa (vide o episódio em que ele faz isso com o Mr. Eko), e dado a natureza estranha dessa fumaça negra, não seria uma má teoria pensar que ele assume formas também (e formas materiais, que realmente interagem com o ambiente, ou seja, algo contrário à natureza das alucinações).

E nesse último episódio tudo indica que o Fake Yemi era o Lostzilla. Afinal, o que mais seria o Fake Yemi, ainda mais naquela situação? E isso não é questão de o Lostizilla ser um "deus". Afinal, vimos que ele é algo negro sem forma definida, que pode interagir com o ambiente e possui uma força descomunal. Temos também que ele pode escanear as memórias de uma pessoa. E, como desconhecemos sua natureza, porque não assumir formas?

O pessoal que acompanha as declarações dos produtores da série vivem dizendo que eles disseram que, na segunda temporada, o Lostzilla apareceu novamente após o episódio em que ele se encontra com o Mr. Eko. Então, como não vimos nenhuma fumaça negra e contando que, de alguma forma, ele realmente apareceu, então é bem possível que ele tenha aparecido assumindo outra forma.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
andrehgomes, tudo que você falou tem sentido, mas...
Se o Lostzilla mostrou o aeroporto para o Locke, dizendo que havia ali alguém que estava em sério perigo, supostamente o Eko, porquê então o próprio Zilla mataria o Eko? s-maior_s-maior...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
andrehgomes escreveu:
A grande vantagem da teoria de que o Lostzilla pode assumir formas humanas é que, assim, temos uma explicação definitiva para o monte de alucinações que os Losties vez ou outra têm. Pai do Jack, cavalo da Kate (vale ressaltar que o Sawyer também viu esse!), Dave amigo do Hurley, sem contar que explica a "cabaninha do Locke" também e, junto a isso, explica a cena do aeroporto que mostra ao Locke o que está acontecendo na ilha (mesmo que de forma indireta) e, o que é melhor, sob o "ponto de vista" do Lostzilla.
.




Bom, eu não concordo com alguns pontos aqui, por exemplo:

    1 - O Locke fez uma viagem espiritual de fato, ele estava viajando na gosma alucinógena e abriu as portas da percepção no melhor estilo Santo Daime, resultando numa das melhores sequências desta temporada, senão uma das melhores de toda a série (na minha opinião) e que provavelmente contém muitas revelações exibidas de forma simbólica.

    2 - o Hurley podia ver o Dave, sugerindo que se tratava de uma alucinação intrínseca.

    3 - O Jack estava bastante abalado com a morte do pai, e pessoas neste estado podem ter a propensão a ver coisas que queiram ver.

    4 - Quanto ao cavalo, pode ser, pq o Sawyer Também viu.



Em outras palavras, atribuir tanta coisa à fumacinha preta limita tanto as possibilidades...

Prefiro não ter respostas diretas a ter que engolir que a fumaça é a grande responsável por todos os mistérios da ilha...

Pois se for assim vou ficar muito decepcionada. até a teoria do purgatório seria mais plausível.


Na boa, minha opinião galera.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Mannond escreveu:
andrehgomes, tudo que você falou tem sentido, mas...
Se o Lostzilla mostrou o aeroporto para o Locke, dizendo que havia ali alguém que estava em sério perigo, supostamente o Eko, porquê então o próprio Zilla mataria o Eko? s-maior_s-maior...

Ótima questão, não havia pensado nisso Cool E também não sei te responder, logo, a teoria de que o Boone/(Visões no Aeroporto) são fruto da ação do Lostzilla pode ficar consideravelmente comprometida.

No entanto, podemos levantar alguns pontos relacionados à isso:
- Lostzilla só matou o Mr. Eko depois que o último resolveu ir atrás do Fake Yemi. Teria o Mr. Eko morrido se não tivesse feito isso? Na minha opinião, ele não teria morrido.
- No episódio do Locke vimos que toda aquela "aventura" pela qual o Locke passou no fim só serviu para "reviver" a natureza de caçador do Locke ("I'm a hunter"). O foco do episódio não foi salvar o Mr. Eko, mas sim as ações do Locke.
- Se foi o Lostzilla que ocasionou a aparição do Boone e cena do aeroporto, poderiamos supor que ele quisesse também que o Mr. Eko fosse salvo pois assim poderia interagir com ele posteriormente (episódio.05).

Mas, sinceramente, não sei. O problema é que ainda acho que a morte do Mr. Eko foi totalmente gratuita. Não vejo um bom motivo para aquela morte.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
    1 - O Locke fez uma viagem espiritual de fato, ele estava viajando na gosma alucinógena e abriu as portas da percepção no melhor estilo Santo Daime, resultando numa das melhores sequências desta temporada, senão uma das melhores de toda a série (na minha opinião) e que provavelmente contém muitas revelações exibidas de forma simbólica.

    2 - o Hurley podia ver o Dave, sugerindo que se tratava de uma alucinação intrínseca.

    3 - O Jack estava bastante abalado com a morte do pai, e pessoas neste estado podem ter a propensão a ver coisas que queiram ver.

    4 - Quanto ao cavalo, pode ser, pq o Sawyer Também viu.

Quanto ao Dave, bem colocado seu comentário. É realmente mais plausível.

Em relação ao Jack é bem dificil saber. Foi bastante estranho.

Quanto ao Locke, ainda recuso que foi uma viagem alucinada dele. Acho que seria o cúmulo o cara ficar doidão e começar a ver tudo aquilo. Foi realmente uma das melhores cenas e acho que por isso não engulo a história dos alucinógenos.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
enzo.mariano escreveu:
As aparições e o Lostzilla podem ser fenômenos completamente diferentes, mas sem duvida (pelo 3.05), se forem realmente dois fenômenos, eles estão intimamente ligados, que foi só o Eko negar a se confessar que a fumaça apareceu.


Na realidade não. Depois que a aparição com forma de Yemi deu as costas, Eko ainda andou um bocado atrás dele até chegar ao local onde a Fumaça apareceu. mesmo a entender que se o Eko tivesse dado meia volta e ido embora, nem sequer veria o Smokezilla.

Yemi some ainda naquele jardim florido, a cena corta e então temos Eko andando na floresta por um tempo, sem sinal algum do Yemi. E repare que a fumacinha vem por trás de Eko.

É possível que os dois fenômenos estejam sim interligados, mas acho mais provável que não. Yemi apareceu na tenda do Eko, e não tivemos sinal do Smoke.

Agora, a grande questão talvez seja se os Outros tem algo haver com o Lostzilla. Sinceramente, me parece que não. Mas lembremos que até agora não temos idéia de como eles, os Outros, tem tanta informação sobre os losties. Será que é o Smoke que repassa essa informação a eles?


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 02:36  |  Assunto: Lostzilla - Decepção do Lost - Temos cara de babacas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
Crying or Very sad

Felp postou:
"Sinceramente!
ridiculo esse mosntro, como elesvão explicarisso? po mó sem graça o "MONSTRO" atacando o eko e tál, po fala sério podre, pode falar que HEROES tá melhor que lost! tem até o simbolo e tal muito bom!!
agora lost passou dos limites pra mim!!! quero ouvir oq voces acham
disso tudo!"



Mais abaixo, backitow postou:
"É muito fácil atribuir várias respostas ao Lostzilla. Mas... o mais importante é: o que é o Lostzilla??"



Agora minha opinião, que gostaria que comentassem e que não apagassem esse post.

- Sou viciado ao quadrado em Lost.
- Lost sempre teve suas "mentirinhas inexplicadas até então", mas que podem ser explicadas racionalmente na ciência ou na fé religiosa de alguém.
- Agora essa fumaça??? Eu quero que algum ser desse planeta me explique akela fumaça fazendo o que fez dentro do "normal" q conhecemos. Aquilo pode até ser explicado, mas vai ser como cuspir na cara, chamar de babaca, porque racionalmente aquilo não existe. Me decepcionei legal, e acredito q a série "acabou" nessa "coisa" q nos enfiaram güela à baixo, porque foi horrivel como foi apresentado. alguém aqui já viu uma fumaça agarrar algo ou alguém e sair jogando p/ lados igual um guindaste?? eu nunca vi e acho q nunca verei. Lost não é pra ser racional e dentro de uma normalidade? porque fizeram isso agora???

-Vou continuar assistindo lost, mas vejo que mais gente não aceitou essa cagada q nos foi imposta, como também vai ter gente q vai discordar de mim, eu queria q postassem opiniões que me fizessem mudar de idéia, porque eu me senti cuspido na cara, sinceramente.

Ps: a fumaça tem barulho de uma corrente, acredito que esse som de corrente é o som que os produtores querem nos passar não é mesmo?

Crying or Very sad VOU ATÉ O FINAL AGORA, MAS ESTOU DECEPCIONADO COM LOST Crying or Very sad


Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
delta9
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não critique antes que os autores expliquem os acontecimentos, Lost é pra ser "digerido" aos poucos com paciência e atenção

_________________
www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br

Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aparições do lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida