Autor |
Mensagem |
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tem uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha depois de assistir o 3x06:
A Alex tem uma certa liberdade pra circular pela(s) ilha(s)?
Digo isso pq se os "outros" têm como saber onde os losties estão, porque não sabem por onde anda a Alex quando ela aparece escondida pra falar com a Kate, etc?
E se a Alex pode andar por aí sem problemas, pq ela nunca encontrou a Rosseau?
Ainda no 3x06, quando o Ben pergunta se a Alex perguntou por ele, a Juliet diz que mandaram ela pra casa. Que casa será essa?
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
haribo escreveu: |
E se a Alex pode andar por aí sem problemas, pq ela nunca encontrou a Rosseau? |
Acho que os Outros nunca revelaram que a Rosseau é a mãe dela. E mesmo se a Rosseau já tive visto a Alex ou Alex tive visto Rosseau, nunca podiam se identificar como mãe e filha.
haribo escreveu: |
Ainda no 3x06, quando o Ben pergunta se a Alex perguntou por ele, a Juliet diz que mandaram ela pra casa. Que casa será essa? |
Deve se a casa do Ben que fica na vila, ele talvez a tenha adotado como filha.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alex e rousseau não se conhecem e mesmo se já tivessem se visto, não saberiam do parentesco.
A Alex não me parece ter uma "liberdade" propriamente dita: ela me parece uma rebelde naquele meio. E ela nunca apareceu zanzando de bobeira na ilha dos losties. Todas as vezes que ela apareceu lá (quando a Kate foi pega e a Claire Também) ela aparentemente estava fazendo alguma coisa.
Acho q a revolta dela tem muita relação ao garoto que pegaram.
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
A Rosseau quando fala da filha que teria 16 anos, ela diz o nome?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
badreligionrj escreveu: |
A Rosseau quando fala da filha que teria 16 anos, ela diz o nome? |
Diz sim. Diz que é Alex.
Na epoca, a questão era se alex era uma menina ou menino, pois ela não especificou (sempre se referia como "my baby")
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Acho que SSttaarrtt comentou bem sobre o post.
Alex onde eu vejo foi "adotada" pelo Ben por isso esse carinho fraternal entre eles...... e com certeza a Rousseau não faz idéia que ela seja Alex sua filha já que a muito tempo ela não a vê.....a casa que foi comentada com certeza é no vilarejo onde os outros moram ... digamos que um pouco afastado da confusao ...... agora quanto a andar sozinha e livremente não vejo por este lado, alias vejo que Alex é limitada a muitas coisas na ilha e ela respeita muito as pessoas a sua volta, acontece que ela não é tão sangue frio como os outros e por isso ela tenta ajudar as pessoas (losties) pois no caso ela deve ter assistido a muitos testes que foram realizados e com isso ela pode parecer um pouco revoltada........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
xandaobh
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Para mim...
Rosseau é a verdadeira lider de tudo o que acontence na ilha...
Ela se comporta como o mestre dos magos (caverna do dragão)...
vocês acham q o BEN iria se deixar pegar tão fácil assim???
Que tal discutir sobre isso!!!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Eu tenho certeza que eloa num tem nada a ver com os Outros.
A Rousseau descobriria que era a Alex a kilômetros, pq mãe é mãe.
Mas eles estão tão atarefados com os Losties que se esqueceram um pouco dela e mataram o namoradinhu dela.
Ela é mesmo a Rebelde dos Outros.
Mas quando ela tá lá com eles nos outros episódios ela é bem quietinha, acho que ela se rebelou quando fizeram mal ao namoradinhu dela.
_________________ Namaste
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
As vezes em que ela estava na Ilha dos sobreviventes os Outros estavam com ela, então ela não tem esse livre acesso. Next?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
As vezes em que ela estava na Ilha dos sobreviventes os Outros estavam com ela, então ela não tem esse livre acesso.
|
não tem mesmo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
De certa forma, elas poderiam se identificar sim. Porque a Claire fala de uma menina de +- 15 anos com olhos azuis e cabelos pretos e a Russeau disse que é a filha dela, então acho que a Russeau saberia sobre a Alex, mas a Alex sobre a Russeau não.
Abraços...
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Foi isso o que eu disse.
Mas isso de "levaram ela pra casa" quer dizer que tem outra casa lá ou que eles levaram ela pra outra ilha, isso é o que me deixa intrigada.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
A Juliet mentiu ao Ben se a Alex perguntou sobre ele.
A casa deve ser as cabanas que eles estavam antes de pegarem os Losties.
Abraços...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Acho que a Alex tem uma "certa" liberdade, mas controlada.
Acredito que Alex e Rosseau nunca se encontraram porque Alex deve ser bem protegida, é bem provável mesmo que o Ben tenha adotado ela.
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
xandaobh escreveu: |
Para mim...
Rosseau é a verdadeira lider de tudo o que acontence na ilha...
Ela se comporta como o mestre dos magos (caverna do dragão)...
vocês acham q o BEN iria se deixar pegar tão fácil assim???
Que tal discutir sobre isso!!! |
bem eu n acredito nessa teoria...até os produtores disseram que ela nunca viu um outro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar