Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » A atuação de Rodrigo Santoro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A atuação de Rodrigo Santoro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 10:51  |  Assunto: A atuação de Rodrigo Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quando eu penso em "Rodrigo Santoro", automaticamente associo com novela da globo. Assim, tenho de cara uma antipatia por ele.

Mas vejam que poucos atores de Lost têm verdadeiro talento para interpretação como Terry O'Quinn, Michael Emerson ou Harold Perrineau. O resto está bem atrás, uns bons, outros quase bons....

Não acho que Dominic Monaghan, por exemplo, seja melhor que Santoro. Na verdade acho que o hobbit é extremamente forçado, fazendo questão de ser o "franguinho-durão" em qualquer interpretação que faça.

Os únicos talentos de Emilie de Ravin e Maggie Grace são seus visuais "lindas, loiras e jovens". Sinceramente, nenhuma delas tem nem de longe o dom de interpretação que vocês exigem do Santoro.

E se o que vocês reclamam é da facilidade de interpretar um personagem caricaturado, então váaarios atores de Lost seriam tão péssimos quanto o Santoro. Afinal:

-Michelle Rodriguez é durona daquele jeito na vida real e em todos os outros papéis que ela fez, foi sempre a "menina durona", então não pode ser considerada uma grande atriz...

-Ian Somerhalder bancando o "mauricinho enfezado" não impressiona ninguém...

-Naveen Andrews, com o ar de "bom moço que busca ser correto a maioria do tempo" é o papél mais fácil de se fazer. vi grandes atores falando que evitam aceitar papéis desse tipo pois não representam desafios.

-Jorge Garcia (o caricatura-mor do seriado), é o "gordinho legal e engraçado". Quem jogou The Day of Tentacle sabe que Hoagie e Hurley possuem o mesmo perfil. E toda vez que o Hurley passa algum drama, é sempre mostrado de uma forma engraçada. Ou seja, o Hurley, por padrão, jamais será um mito da interpretação em Lost.

Vamos ser realistas:
Por que falam tão mal da atuação do Santoro? Isso realmente faz a diferença?

Lost é um seriado estadusunidense de ação, não uma peça teatral de Shakespeare!!!

Se quiserem mesmo ver um show de atuação, procurem "Tapa na pantera" no Youtube. Depois me digam se a Evangeline Lilly conseguiria interpretar dessa forma....

[]s...


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabrielmna
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laughing É, acho que Santoro exagerou um pouco em sua "apresentação" em Lost.

Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thamine
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Concordo com a colocacao e tambem acho que estamos exigindo demais do Santoro. A maioria dos personagens são apenas razoaveis em suas atuacoes, não acham?

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Concordo plenamente, atirar uma pedra é fácil... Agora elogiar ninguém elogia... O cara tá representando o país lá fora... Poderiam dar um pouco mais de reconhecimento a ele...

To contigo Santoro... "I'm LOST!!!"


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Matthew Fox = Charlie de Party of Five = Jack. Hum, muita diferença ou não?

Daniel Dae Kim = falou mais coreano que inglês. fica difícil avaliar.

Emilie de Ravin = affff...

Adewale = um dos melhores, mas foi limado.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Por outro lado, não acho que as pessoas sejam "mais" ou "menos" patriotas se gostarem do Santoro ou não....

O lance é uma questão de justiça... A média dos atores no quesito "interpretação" não está acima do Santoro.... Talvez acima da Emilie de Ravin Very Happy
Depois daquela atuação ridícula de drogada nas mãos de Ethan, acho que ela é a personagem mais dispensável em Lost.

Todos reclamaram do Paulo fazendo uma série de perguntas decoradas em Further Instructions, e ninguém reclamou da Claire fazendo perguntas decoradas pro Charlie no mesmo episódio: "Quando John voltou? O que ele está fazendo? Onde ele estava? E os outros? Não acha que deveria descobrir?"

Salve Ferris!!!
[]s...


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, a Evangeline Lilly como uma das atrizes principais e Maggie grace tava no elenco anteriormente.

vocês querem MESMO discutir sobre atuações?


Eu achei a atuação do Santoro muito boa. A personagem dele já apareceu e já mostrou pq não tinha aparecido mais antes.

Acho ele um otimo ator, e acho q tem atores muito, mas MUITO ruins em LOST.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
As novelas da globo são o equivalente aos soap-operas dos gringos.

Eu também não gosto de novela, mas tenho que admitir que temos excelentes atores aqui. para ter uma idéia, vide Fernanda Montenegro. Dispensa comentários.

Creio que o J.J. tem simpatia por atores brasileiros e sabe como escolhê-los. Sônia Braga participou de Alias na 4a temporada, fazendo um papel chave na estória. Não acredito que o J.J. traria o Rodrigo só para compor elenco em LOST.

Temos que valorizar nossas coisas boas. Não é questão de patriotada.

Muito interessante este tópico.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Concordo, é ele aparecer sem camisa e tá tudo perfeito! Very Happy

Mas falando sério (não que eu não tivesse falando sério sobre ele aparecer sem camisa), o Santoro é um bom ator. Também não assisto novelas, mas conheço o trabalho dele no cinema e acho ele excelente. Muito melhor que atores aclamadíssimos que sempre fazem o mesmo papel (vide Fernanda Torres, podem me xingar).

Agora vamos combinar que o Adewale, Naveen Andrews e Henry Cusick também são super atores (além do Michael Emerson, Harold Perrineau e Terry O'Quinn).


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os roteiristas estão de sacanagem, o Paulo deve ter sido criado para substituir a Ana Lucia como personagem mais odiado.
A cena dele saindo do banheiro não tem nexo nenhum, nem engraçado é.
O dialogo dele com o desmond na praia Também não acrescenta nada.
A apresentação dele foi a pior possivel.. pode ser que mais pra frente ele e a nikki tenham um episodio só deles para explicar como esses dois malas foram parar la.


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não acho que a intenção da cena fosse ser engraçada...

Acho que querem que as pessoas o vejam como "o cara que não tem um pingo de interesse nos mistérios da ilha"...

Geralmente fazem isso com personagens que depois terão que se interessar na marra. Tipo alguém sequestra a Nikki e ele precisa ir atrás pra descobrir onde ela está.

Algo nesse naipe....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:

Acho que querem que as pessoas o vejam como "o cara que não tem um pingo de interesse nos mistérios da ilha"

Também acho.
Ele só foi com o grupo porque a namorada disse que ia. E ela falou que ele sempre reclamava.
Acho que Rodrigo está trabalhando bem sim, mesmo tendo aparecido em poucas cenas.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acho que querem que as pessoas o vejam como "o cara que não tem um pingo de interesse nos mistérios da ilha"


Não sei porque, mas vejo o Rodrigo Santoro como um "Sawyerzinho"...o cara tá pouco se lixando pros outros, curtiu com o Desmond, e nem queria ir visitar a estação 5.

Pra mim ele é o tipo de cara largadão, mas nem por isso inútil.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Isso não é culpa do ator....
É o que os roteiristas querem....

Por isso acho estranho quando dizem que ele é ruim pq falou pouco, ou pq saiu do banheiro...

Oras!! Mas não é o ator quem decidiu isso.... Foi o roteirista....
E se a cena tivesse ficado ruim ou diferente do que queriam que fosse, o diretor teria mandado refilmar.....

O que foi pro ar foi EXATAMENTE o que era pra ser....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marqueenhu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O problema dos brasileiros é não aceitar o fato de não ser o melhor em tudo...

Não aceitamos ser eliminados de Copa do Mundo, não aceitamos não ter o piloto principal da Ferrari e sim o "coadjuvante", não aceitamos o guga não ser mais o Guga, queremos semre ser os lideres em tudo que envolva a palavra talento... não que seja ruim querer ser o melhor, mas isso cria uma exigencia forte demais...

Quem critica o Santoro por causa de "As Panteras" e pelas poucas falas em Lost deve ser alienado...

Nunca deve ter assitido "Abril Despedaçado", "O Bicho de Sete Cabeças"... pelo amor de Deus, atuações MAGNIFICAMENTE GOZANTES !

Isso pra não falar de "Carandiru"...

ALOOOOOOWWW... o cara fez comercial pra CHANEL !! CHANEEEEELLL !!!

Não, mas talvez eu esteja errado, talvez ele seja um m*rda mesmo e quem deveria estar lá fosse Henri Castelli ou Murilo Benicio...

Os diretores querem que ele seja assim e ele esta fazendo. PONTO FINAL.


_________________
the tiger don't change their stripes...

Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » A atuação de Rodrigo Santoro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida