Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Estava eu preenchendo um cadastro com o número da minha carteira de identidade (RG) e percebi que metade dos "Bad Numbers" estão presentes... Algúem mais tem isso???
RG: 4.xxx.42x-8
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só o quatro. Vou apostar na mega-sena.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tenho meu "Very own Bad number" : 37.
Na minha vida tudo gira ao redor dele (pra você ter ideia TODOS os meus documentos tem 37). Muito parecido com o plot do "The number 23" qua vai sair no cinema daqui a pouco.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu tenho meu "Very own Bad number" : 37.
Na minha vida tudo gira ao redor dele (pra você ter ideia TODOS os meus documentos tem 37). Muito parecido com o plot do "The number 23" qua vai sair no cinema daqui a pouco. |
CREDO!!
Meus documentos também. Só no RG, aparece 2x: 0837XX37-56.
Até no nº do ICQ ele aparece...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
o nº de RG vai "aumentando" conforme as pessoas vão se registrando (óbvio)....
Quem será (se é que já não foi) "sorteado" com um RG assim:
481516234-2 (?)
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eer, o meu só tem o quatro mas tem três vezes. E o melhor ele só tem 245 e eu nasci dia 25/04, p*** coincidência.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
o nº de RG vai "aumentando" conforme as pessoas vão se registrando (óbvio)....
Quem será (se é que já não foi) "sorteado" com um RG assim:
481516234-2 (?)
|
Pior que deve ter cara.
E que essa pessoa não veja LOST , senão ela vai ficar com isso na cabeça , pro resto da vida.Cara não vai ter coragem nem de apostar na loteria mais.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
amm_hc escreveu:
percebi que metade dos "Bad Numbers" estão presentes... Algúem mais tem isso???
|
Eu também tenho metade dos "bad numbers" no meu RG.
Os numeros 4,8 e 15
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E que essa pessoa não veja LOST , senão ela vai ficar com isso na cabeça , pro resto da vida.Cara não vai ter coragem nem de apostar na loteria mais. |
Se o cara for um bobinho desses da vida fica doido Mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O meu só é cheio de 8: xx.8x8.8xx-8
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |