Autor |
Mensagem |
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
"Mãe, eu quero ver Smallville!"
Apesar do fechamento, temporário ou não, do LegendaZ, que está melhor explicado
Aqui, avisamos que as legendas de Smallville continuarão a ser disponibilizadas no
Portal Smallville.
Sendo que a do episódio de ontem(6x04 - Arrow) já está disponível no link abaixo:
Clique na imagem
Obrigado.
Coke-Girl
|
|
|
|
Frito_W11
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Gurupi-TO
Grupos: Nenhum |
BOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA!!!
Muito Boa a notícia.....
Obrigado pela informação...
Como sempre vocês são excelentes...
Valeu, abraço
|
|
|
|
bugmelost
|
|
Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Estas legendas das series em suas ultimas temporadas, já estão tudo no http://www.opensubtitles.org em portugues (brasileiro) . Ao que tudo indica, o pessoal tá dando um "pega" e upando tudo.... Se continuar assim com todos colocando as legendas que possuem lá, O Opensubtitles vai estar com todas em questão de horas.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
mariovaldo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Acho que estão todos muito felizes com a descoberta de um novo portal, mas acho que estamos esquecendo muito facil de anos de amizade entre os usuários e os legenders.
Gostaria que todos postassem ou enviassem mensagens para o firecool, pois o cara ta encrencado e isso por que a PF não sabe diferenciar um serviço de legendas de pirateação.
Concordo em acabar com a pirataria, sou a favor de pagar por episodios e já o estou fazendo pelo iTunes.
Se por um acaso isso for o fim do LZ, vamos sempre nos lembrar de um super site que sempre foi eficiente.
Vida longa ao LZ!!! e que o firecool volte logo a fazer parte dessa comunidade de legenders.
! |
Aviso - Phoenix0: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
ramontizon
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
...valeu !!! estava ficando preocupado já !!! mas uma pergunta, onde eu baixo as legendas de filmes, existe algum site semelhante ao LegendaZ??...falou !!!
|
|
|
|
S3cUr1tY Br3aK3r
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Phoenix, me tira uma dúvida. Com o final do site LegendaZ as minhas séries preferidas ficaram sem legendas, ou pelo menos parte delas. A do Lost felizmente já pego nesse portal mas não conhecia o site de vocês. Acabei de tentar me registrar e recebo um e-mail dizendo q preciso passar um FAX pra poder confirmar meu cadastro, q bagulho é esse, nunca vi isso .. é sério ou é gozação?
Vejam abaixo o e-mail que recebi do admin@portalsmallville.net
Bem-vindo ao fórum Portal Smallville
De acordo com a COPPA a sua conta encontra-se presentemente inativa.
Por favor imprima esta mensagem e peça aos seus pais ou encarregado de educação que a assine e coloque a data. Posteriormente deverá esta mensagem ser enviada por fax para:
Ou por correio para:
------------------------------ RECORTE AQUI ------------------------------
PERMISSÂO PARA PARTICIPAR EM Portal Smallville
Nome de usuário: xxxxxxxx
Senha: xxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.com.br
Número de ICQ:
Endereço AIM:
MSN Messenger:
Yahoo Messenger:
Web Site:
De:
Ocupação:
Interesses:
EU REVI A INFORMAÇÃO FORNECIDA PELA MINHA CRIANÇA E COMO TAL DOU PERMISSÃO A Portal Smallville PARA GUARDAR ESTA INFORMAÇÃO.
EU ENTENDO QUE ESTA INFORMAÇÃO PODERÁ MUDAR EM QUALQUER ALTURA DESDE QUE SE USE A RESPECTIVA SENHA.
ENTENDO QUE POSSA PEDIR QUE ESTA INFORMAÇÃO SEJA RETIRADA DE Portal Smallville EM QUALQUER ALTURA.
Responsável ou encarregado de educação
(imprima o seu nome aqui): _____________________
(assine aqui): __________________
Data: _______________
------------------------------ CORTE AQUI ------------------------------
Assim que o Administrador receber o formulário acima apresentado via fax ou correio normal a sua conta será ativada.
Por favor não esqueça que sua senha foi criptografada em nosso banco de dados e não a podemos recuperar para lhe fornecer. No entanto, caso se esqueça de sua senha, você poderá solicitar uma nova, sendo ativada da mesma forma desta conta.
Obrigado por registrar-se.
--
Obrigado
Att: [Equipe Portal Smallville]
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
S3cUr1tY Br3aK3r Você simplesmente escolheu a opção de ter menos de 13 anos de idade na hora de se cadastrar. Basta ler antes de clicar, me passe seu login por MP que eu o ativo
|
|
|
|
S3cUr1tY Br3aK3r
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Phoenix0 escreveu: |
S3cUr1tY Br3aK3r Você simplesmente escolheu a opção de ter menos de 13 anos de idade na hora de se cadastrar. Basta ler antes de clicar, me passe seu login por MP que eu o ativo |
Nossa Phoenix0, que cabaçada a minha , foi mal! O login é S3cUr1tY Br3aK3r mesmo. Obrigado.
|
|
|
|
remlouco
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
e agora??? o portal smallville... não tem mais as legendas...
o que faremos???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: