Autor |
Mensagem |
pauloviola
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
dellmelo,
o que vai ser da área fechada para colaboradores ?
o The Lockdown ?
Já que a grande e única diferença que nós de fora, conheciamos, é aquele assunto que não pode mais ser dito ?
Sério, haverá algum diferencial para um novo colaborador ?
Sem brigas, nada demais, não estou sendo sarcastico ou nada desse tipo.
Só acho que muita gente está com dúvidas a respeito das mudanças mas com medo de falar e ser banido, topico excluido.
Obrigado.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Tive a mesma dúvida q você...
Acho q é pertinente.
Vamo aguardar alguém do staff para falar sobre "aquela-q-não-pode-ser-nomeada"....hehe
brincadeirinha!!!
Um abração
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aquele assunto era um dos grades atrativos para a área, mas decerto não era o unico.
Não tenham duvidas que estamos bolando novas formas de agradecer aos colaboradores( q foi oq sempre fizemos no Lockdown) que não incluam o assunto-que-não-deve-ser-nomeado.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Prezados pauloviola e aridi,
Num primeiro momento, com os últimos acontecimentos, poderia até parecer que eram as vantagens substanciais (área Lockdown - restrita, promoções, legendas, etc) que nos atraia a colaborar. Acontece que é na adversidade que a gente costuma dar valor ao que tem. Nós colaboradores descobrimos que há um grupo muito legal, se ajudando, com a mesma iniciativa e acho que foi isso que mais nos abalou quando vimos o site off e a possibilidade de não pertencer a esse grupo.
Tanto é por esse caminho, que uma grande maioria dos colaboradores mudou "VOLUNTARIAMENTE" sua assinatura para:
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Isso mostra que o grupo é unido, que a maior vantagem é pertencer ao grupo e não algo substancial. No dia de hoje, quem é colaborador e está na área The Lockdown, está contente!
Espero que os futuros colaboradores também queiram se juntar ao nosso grupo.
Continuo afirmando: excelente iniciativa do staff em criar a área The Lockdown!
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
asobr,
Ok, amigo....concordo com você...
até pq em nenhum momento eu disse q "aquela-que-não-pode-ser-nomeada" seria o único motivo para a área em questão...
Disse apenas q era uma "grande" vantagem...Tanto é assim q era usada como carro-chefe para a propaganda da nova área...
Ok???
Com certeza a amizade q vem com a convivência é muito maior e não tem preço,ok???
Um abração
|
|
|
|
lucas.lauck
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: ~ computador
eu vo vira colaborador
_________________ <3 photoshop.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr como sempre, irretocável...
Nosso maior ombudsman-promoter-assessor de imprensa-etc!!!
Defensor dos Colaboradores e do próprio portal, difícil comentar algo após seus posts ....
É isso! De minha parte és um baita "porta-voz" do Lockdown!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|