Autor |
Mensagem |
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Pessoal, eu estava revendo aquele epi que tem um flashback do EKo e da menina que quase morreu afogada...
Naquela época todo mundo ficou dizendo que o cara (aquele vidente que disse que a Claire estava grávida, o Malkin) não era vidente, porque ele "confessou" que não era, mas de uma forma ou de outra ele sabia que a Claire estava grávida, ele sabia que algo "terrível" aconteceria com ela e ele arranjou para que ela tomasse aquele vôo.
Além disso a filha dele falou pro Eko que ele encontraria o Yemi logo...
O que estou pensando é: e se quando aconteceu o antigo "incidente" ele estava na ilha e teve o mesmo efeito colateral que o Desmond? É inegável que o Desmond anda tendo "visões", vai ver o Makin foi responsável pelo antigo incidente, sofreu as mesmas consequências mas pegou a tal balsa e se arrancou de lá... e não queria que o Eko investigasse os "poderes" da filha (vai ver é hereditário) pra ela não virar objeto de pesquisa.
|
|
|
|
marcella.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
nossa³²¹²³¹! sinceramente, eu acho que voce viajou demais! mas.. em Lost eu nunca digo nunca..
_________________ Live together or die alone.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O malkin disse que nunca foi vidente e não que foi e não era mais.
São coisas diferentes. E o unico problema da menina foi a hipotermia.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Eeeu acho - seguindo a teoria de que por algum motivo todos aqueles deveriam estar no voo 815 - que o Malkin disse aquilo pro Eko apenas pra ele zarpar logo da Austrália, pegar o voo 815 e tudo mais... o_o
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Selmont tem razao....Malkin mentiu pro Eko, ele e vidente realmente. Eko foi ate Malkin como advogado do diabo, ou seja, para investigar um milagre (a suposta ressuirreicao da filha dele).
Se Malkin confirmasse a estoria, Eko não pegaria o aviao, pois ele estava encarregado do processo investigativo da igreja.
A prova que Malkin mentiu foi o fato da filha dele ter ido ate ao aeroporto no dia do embarque com uma mensagem do irmao de Eko para ele, ou seja, ela realmente esteve morta por algum tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar